Zoom indica em Tênis

Os 5 Melhores Tênis de Artes Maciais em 2018

Os tênis deixam de ser preocupação nas artes maciais quando a compra é bem-feita

Tênis
por Daniel Passos - Especialista em Esporte e Lazer .

Escolher um bom tênis para praticar artes marciais ajuda a aumentar a segurança e agilidade na hora dos movimentos. Isso permite que você consiga executar melhor as atividades, ampliar o seu desempenho e evitar lesões.

Atualmente, há modelos para homens e mulheres, com vários estilos e tecnologias. Analisar bem as opções do mercado fará com que você escolha aquele que mais se adapta ao seu estilo.

A seguir, conheça os 5 melhores modelos de tênis de artes marciais masculinos e femininos!

5. O tênis Everlast Masculino Strike é uma escolha econômica

Para abrir a lista, o Everlast Strike oferece um valor bem em conta e é ideal para quem está começando a praticar o esporte.

De cano alto, é feito com couro de microfibra e poliéster, o que favorece a ventilação. O solado é fabricado com borracha e garante bastante resistência e durabilidade. Com muito conforto, fica fácil praticar os exercícios.

4. O tênis Asics Masculino JB Elite V2.0 é moderno e dá conta do recado

Está disposto a investir um pouco mais? Então, o Elite V2.0 pode ser a melhor pedida para ter um ótimo desempenho no octógono.

Trata-se de um tênis de artes marciais masculino de cano alto e feito de material sintético. A entressola de EVA absorve os movimentos, enquanto o solado de borracha traz estabilidade. Para completar, a tela em mesh do cabedal ajuda a ventilar os pés.

3. O tênis Everlast Feminino Ring 2 favorece a performance

Para as praticantes de artes marciais, o Everlast Ring 2 surge em vários tons e com muito estilo. Mais do que isso, ele traz um excelente nível de conforto.

O design de cano alto é moderno e a composição é pensada para garantir um bom resultado. A lingueta e o cabedal favorecem a transpiração, enquanto as costuras reforçadas trazem durabilidade. A entressola de EVA e o solado de borracha oferecem estabilidade e precisão dos movimentos.

2. O tênis Everlast Feminino Strike garante bem-estar na prática do esporte

Outra opção de tênis de artes marciais feminino, o Everlast Strike traz muito conforto e liberdade para praticar os principais movimentos.

Pronto para o combate, ele é feito de material sintético e têxtil, o que garante a ventilação e evita o aumento da temperatura. A entressola é feita de EVA injetada e o solado de borracha ajuda a trazer estabilidade. Com costuras precisas e que dão destaque ao visual, é uma ótima pedida para unir estilo e funcionalidade.

1. O tênis Everlast Unissex Jump Hi é muito versátil

Indicado para homens e mulheres, o Everlast Jump Hi é uma escolha adequada para praticantes de todos os níveis e de experiência.

É projetado para melhorar a ventilação interna, sem deixar de ter partes acolchoadas e que fortalecem o conforto. Ainda dispõe de cadarço associado ao velcro, o que favorece chutes e outros impactos. Muito leve, gera boa aderência e resultados satisfatórios.

Os tênis de artes marciais garantem um excelente desempenho nas lutas. Com o par certo, é possível chegar ao melhor resultado em treinos e competições.

Para se manter em forma e absorver os impactos do jeito correto, conheça também os 10 melhores tênis para academia.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em tênis