Zoom indica em Tênis

Os 7 Melhores Tênis Custo/Benefício em 2019

Não quer investir tanto e mesmo assim garantir conforto e estabilidade? Veja os melhores tênis custo/benefício no Zoom.

Tênis
por Daniel Passos - Especialista em Esporte e Lazer .

Investir em um bom tênis é primordial tanto para atletas quanto para suas caminhadas do dia a dia. E a gente garante, hoje já é possível encontrar modelos bem estáveis e tecnológicos com preços em conta.

Se você está buscando um bom tênis com custo/benefício, se liga aí na nossa listinha com diferentes marcas e indicações de uso.

Leia também: Os Melhores Tênis para Academia

7. Olympikus Circuit 5 é o mais em conta da lista

Modelo de entrada, o Olympikus Circuit 5 não tem um sistema de amortecimento tão robusto, mas dá conta do recado para atividades de menor impacto como caminhadas ou academia.

O investimento bem em conta chama a atenção e mantém a tradição da marca em oferecer produtos com bom custo/benefício.

Você também tem o Olympikus Circuit 5 feminino.

6. Tênis Fila Archer é ótimo para trilhas

Normalmente mais caros, os tênis de trekking oferecem funções diferenciadas para performance em terrenos irregulares e acidentados.

O Fila Archer consegue unir boas tecnologias, como o solado muito tracionado e cabedal leve em material sintético, sem perder o excelente custo/benefício. Um modelo bem versátil para o dia a dia também.

5. Tênis Under Armour Atitude é ótimo para academia

Com uma estrutura bem leve e cabedal com malha respirável, o Under Armour Atitude é uma boa pedida para atividades indoor de menor impacto, como academia ou caminhadas na esteira.

Tem bom acolchoamento no colarinho e também pode se dar bem com os praticantes de Crossfit, já que possui um drop mais baixo, ideal para o esporte.

Veja também o tênis Under Armour feminino no Zoom.

4. Tênis Adidas Lite Racer já suporte treinos curtos

Com um sistema de amortecimento um pouquinho mais avançado, o Adidas Lite Racer vem com tecnologia CloudFoam e uma palmilha bem macia para as transições de pisada mais fortes de uma corrida.

O cabedal é leve e você pode apostar nele nos treinos curtos (até 5km) ou até mesmo no dia a dia, já que o design é bem sóbrio e minimalista. Um dos melhores tênis em custo/benefício da marca.

Veja também o Adidas Lite Racer feminino.

3. Tênis Nike Dart 12 tem um design clássico

Sem ousar muito no visual, o Nike Dart 12 é focado em oferecer uma boa experiência para treinos curtos de corrida ou atividades indoor.

Tem um cabedal em Mesh bem respirável e uma estrutura geral leve. Como outros modelos da Nike, tem uma base mais estreita, ou seja, é mais estável para atletas leves.

Veja com a gente o Nike Dart 12 MSL feminino.

2. Tênis Asics Gel Excite 4 é um ótimo intermediário

Quase chegando nos modelos de ponta da marca, o Asics Excite 4 pode ser considerado um dos melhores tênis em custo/benefício do mercado.

Traz o famoso sistema GEL da fabricante e tem um drop robusto para segurar bem treinos até 10km. Como de costume da marca, tem uma estrutura um pouco mais pesada, mas que acaba entregando estabilidade extra nas pisadas.

Confira aqui o Asics Gel Excite 4 feminino.

1. O melhor tênis em custo/benefício é o Mizuno Wave Legend 4

O Mizuno Wave Legend 4 pode ser quase considerado um modelo de alta performance da marca japonesa. Tem amortecimento bem denso com a tecnologia proprietária Wave, além de ser bastante responsivo nas transições.

O cabedal em Mesh deixa o Legend 4 um pouco mais leve, sem perder em estabilidade (seu pé não "samba" tanto dentro do calçado). Um modelo que já segura bem treinos entre 10 e 15 km.

E você também pode conferir o Mizuno Wave Legend 4 feminino.

 

Leia também:

 

Confira também o vídeo do nosso canal do Youtube, o Dando um Zoom:

 

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em tênis