Zoom indica em Tênis

Top 5 melhores tênis Nike para corrida em 2016

Descubra o melhor tênis Nike para você correr com bom desempenho.

Melhor tênis Nike para correr
por Daniel Passos - Especialista em Esporte e Lazer .

Um tênis Nike é um dos mais procurados para quem quer correr com conforto e bom desempenho. Mas, com tantos modelos de tênis Nike para corrida, qual será o melhor para o seu exercício?

Aqui, selecionamos os melhores tênis Nike para correr. Tem modelos com diferentes faixas de preço e para diferentes tipos de corredores. Confira:

5. Nike Air Max Sequent é indicado para corredores iniciantes

Ideal para caminhadas ou mesmo para quem vai começar a dar suas primeiras passadas na corrida, aqui pode estar o melhor tênis da Nike. O Air Max Sequent tem como um dos principais destaques a leveza, proporcionando maior conforto nos exercícios. Além disso, sua tecnologia Air Max é uma câmara de ar para amortecer e proteger contra impactos. Veja também a versão Nike Air Max Sequent feminino.

  • Tipo de pisada: neutra
  • Destaques: amortecimento, leveza

4. Solado do Nike Lunartempo 2 garante boa absorção de impactos

O Nike Lunartempo 2 é outro tênis da fabricante que tem como vantagem a leveza. Para esse tênis, a Nike adicionou uma camada interna perfurada, que garante melhor ventilação dos pés e, claro, maior conforto. No solado do Nike Lunartempo 2, ainda encontramos pistões waffle, capazes de absorver impactos. Veja também a versão Nike Lunartempo 2 feminino.

  • Tipo de pisada: neutra
  • Destaques: amortecimento, leveza

3. Com o Nike Air Zoom Vomero 11, tenha mais estabilidade nas passadas

Para quem quer um desempenho maior, permitindo correr até meia maratona, o melhor tênis, então, pode ser o Nike Air Zoom Vomero 11. A sua tecnologia Dynamic Fit é uma das responsáveis por oferecer estabilidade durante as passadas. Além disso, para longas distâncias, você pode contar com bom amortecimento, que atua do calcanhar até os dedos. Veja também a versão Nike Air Zoom Vomero 11 feminino.

  • Destaques: amortecimento, estabilidade

2. Nike Lunarglide 8 oferece bom desempenho até em distâncias maiores

Para correr distâncias maiores, o Nike Lunarglide também é uma ótima opção. O seu solado apresenta bolsas moldadas que se contraem no momento do impacto, mas depois voltam ao estado normal, garantindo tração em diferentes tipos de terreno. Ah, e na entressola, a tecnologia Dynamic Support proporciona maior amortecimento. Veja também a versão Nike Lunarglide 8 feminino.

  • Tipo de pisada: pronada
  • Destaque: amortecimento

1. Nike Air Max 2016 é o melhor tênis para quem quer alta performance

Finalmente chagamos ao melhor tênis Nike para correr da nossa seleção. Ideal para quem busca alta performance, esse tênis ganhou no calcanhar o sistema de amortecimento Air Max, que protege contra impactos da corrida. Um dos diferenciais desse modelo está no design transparente do solado, garantindo um visual moderno. Veja também a versão Nike Air Max 2016 feminino.

  • Destaque: amortecimento

 

Leia também: Melhores tênis para correr

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em tênis