Zoom indica em Tênis

Os 5 Melhores Tênis de Skate em 2019

Seja para andar de skate, seja para aproveitar o estilo tão famoso, esses calçados são uma ótima pedida.

Tênis
por Daniel Passos - Especialista em Esporte e Lazer .

Os tênis de skate são importantes para garantir uma prática segura e com bom desempenho. Ao se preocupar com os impactos e com a estabilidade, é possível se oferecer modelos bem manobraveis e estilosos.

Porém, esses calçados não servem apenas para praticar a atividade. Eles fazem parte de uma cultura que inclui moda e atitude, e são ótimos componentes para dar um toque urbano ou casual a uma produção.

Entre tantos tênis estilo skate, qual escolher? Veja as 5 melhores opções e decida-se!

5. O tênis Mormaii Masculino Mash é perfeito para economizar

Se você estiver em busca de um tênis de skate barato, o Mormaii Mash é a melhor pedida. Ao mesmo tempo, ele é bem clássico e tem linhas atemporais.

Feito com lona, ajuda o pé a respirar e oferece conforto. A palmilha é feita de EVA e o solado é de borracha com ranhuras. Tudo isso favorece a adesão da peça, o que auxilia a prática a ser mais segura.

4. O tênis Nike Feminino SB Check Solar é casual e estiloso

Já o Nike SB Check Solar é um tênis de skate feminino simples, mas que causa um ótimo impacto e apresenta alta sensibilidade com o skate.

O cabedal é feito em lona e, por ser super leve, os seus movimentos não ficam restritos a poucas ações. O modelo ainda tem palmilha feita com tecnologia especial, que une maciez, conforto e praticidade.

3. O tênis Adidas Masculino Adi Ease é um verdadeiro clássico

As três listras paralelas tão famosas no mundo dos calçados aparecem na lateral desse modelo de tênis de skate masculino. O Adidas Adi Ease foi pensado para facilitar a prática da atividade, sem deixar o estilo de lado.

Bastante versátil, é feito de camurça e garante conforto e adaptação aos pés. Já o solado vulcanizado dá um toque extra de flexibilidade, o que favorece o contato com o skate.

2. O tênis Vans Feminino Doheny traz uma proposta clássica

Mais uma opção de tênis de skate feminino, o Van Doheny é autêntico, mas sem deixar de lado as linhas retas e o visual tão característico.

Como a parte superior é feita com material têxtil, traz ótima flexibilidade e um elevado nível de conforto. É adequado tanto para a prática em cima do shape, quanto para o cotidiano. A sua sola é emborrachada e pensada para aumentar a aderência. Ao final, há a certeza de muita estabilidade e estilo.

1. O tênis Nike Masculino SB Stefan Janoski Max oferece um visual diferenciado

Se estiver em busca de um tênis estilo skate cheio de personalidade, o Nike SB Stefan Janoski Max é a opção certeira.

Ele foi inspirado em uma das lendas do skate e, por isso, conta com um sistema de amortecimento único. A sola é bastante leve e há uma unidade para receber e dispersar os impactos. Também tem uma tração diferenciada para garantir estabilidade, mas sem perder a sensibilidade ao skate.

 

Os tênis estilo skate oferecem um visual autêntico e ainda favorecem a prática da atividade. Com a escolha adequada para o seu perfil, é muito mais fácil aproveitar a vida em cima do shape.

Quer outras recomendações de calçados esportivos? Então veja quais são os 10 melhores tênis casuais!

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em tênis