Zoom indica em TV

3 TVs que gravam programação digital

Grave seus programas favoritos.

por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Entre os diversos recursos presentes nas TVs, uma das grandes vantagens que os modelos atuais nos trouxeram foi a possibilidade de existir TV que grava programação de todas as formas imagináveis: ao vivo, por agendamento, vários canais ao mesmo tempo , sem comerciais e por aí vai. É o caso dos modelos TV LG Cinema 3D 47LW5700, TV Semp Toshiba LED 4051FDA e Samsung Série 6 LED 46D6500.

Todas essas TVs que gravam programação são de ponta, repletos de recursos como 3D, acesso à internet e tudo aquilo que você está acostumado a encontrar nos melhores aparelhos. Dessa forma, percebe-se que o mercado entende a gravação como um plus em TVs que já são muito boas de qualquer forma.

TV LG Cinema 3D 47LW5700

O modelo LG Cinema 3D 47LW5700, por exemplo, é um 3D, com imagens em Full HD, que vem para concorrer pela ponta da categoria. Por ser uma TV que grava programação, a LG Cinema 3D possui o Time Machine, que possibilita armazenar a programação da TV digital aberta em HD externo conectado à televisão.

TV Samsung Série 6 UN46D6500

No mesmo nível de excelência, a TV Samsung UN46D6500 apresenta recursos parecidos. O sistema REC PVR possibilita a gravação da programação em HD externo, que pode ser conectado sem complicação pela conexão USB. De quebra, ainda exibe imagens em 3D e também conta com acesso à internet.

TV Semp Toshiba 4051FDA

A televisão Semp Toshiba 4051FDA é menor que as outras duas, mais em conta e não possui recursos 3D, mas também é de ponta dentro da categoria de TVs que gravam programação. Por outro lado, o sistema de gravação é parecido. Chamado de Gravador Pessoal de Vídeo, ele também possibilita que um HD seja conectado à TV e grave a programação digital.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em tv