Zoom indica em TV

Dia dos Namorados: filmes e séries da Netflix românticos para assistir em casal

Passe um dia dos namorados bem aconchegante com nossas indicações.

tv, filmes, séries, netflix
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

TVS COM NETFLIX BARATAS:

Nada melhor que passar o Dia dos Namorados embaixo das cobertas, comendo pipoca e vendo um bom filme, ou maratonando uma série!

Se você é do tipo Netflix + Mozão, você está no lugar certo!

Nós separamos algumas produções disponíveis que vão deixar seu Dia dos Namorados mais aconchegante! Confira:

 

Para Todos os Garotos que já Amei

A primeira vista, Para Todos os Garotos Que Já Amei parece mais uma comédia romântica adolescente. Mas não se engane, o filme original da Netflix e dirigido por Susan Johnson, desconstrói o ideal de amor romântico e nos coloca diante de uma rajada de sentimentos!

Lara Jean é uma garota fofa, mas muito insegura. Cheia de amores platônicos, como grande parte das adolescentes, ela demonstra seus sentimentos apenas em cartas que nunca serão enviadas. Até que elas são!

Ao tentar resolver a situação, Lara lida não só com suas inseguranças, mas também com seus traumas. É uma boa pedida para dar boas risadas (e soltar algumas lágrimas) embaixo das cobertas com seu mozão.

Megarromântico

Comédias românticas costumam usar fórmulas que podem cansar os espectadores. É sempre bom encontrar um filme que subverte essa fórmula e Megarromântico, produzido pela Netflix, é um deles!

A começar pela protagonista, Natalie, que foge dos padrões impostos pelo gênero, interpretada por Rebel Wilson.

E não para por aí, ainda temos muitos estereótipos para desconstruir: a colega de trabalho que se torna rival, o amigo gay usado apenas como “chaveiro”, como todos os problemas podem ser resolvidos com o aparecimento de um galã.

Megarromântico é capaz de agradar os fãs do gênero, mas também divertir os que não são tão fãs! Ideal para casais que não conseguem entrar em consenso de qual tipo de filme assistir!

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Em Hoje Eu Quero Voltar Sozinho temos uma história de amor nua e crua. Do amor como ele deve ser: simples, leve e livre de qualquer preconceito. Acompanhamos o protagonista Leo, um garoto cego que tem sua vida transformada com a chegada de Gabriel, um novo aluno.

Fugindo de estereótipos, o diretor Daniel Ribeiro vai muito além da cegueira do personagem principal e da descoberta da homossexualidade. Essas não são suas características principais, são apenas parte do que ele é!

 

Quem está em busca de um filme leve, romântico e que apresenta o amor na sua mais pura forma, Hoje Eu Quero Voltar Sozinho é uma ótima pedida!

A Barraca do Beijo

Todo mundo tem um Guilty Pleasure (aqueles filmes de gosto duvidoso, mas que nos desperta um carinho especial) para chamar de seu. A Barraca do Beijo, da Netflix, tem potencial ser um desses filmes (e isso não é ruim).

Shelly e Lee são amigos desde a barriga e acabam criando algumas regras para não estragar a amizade. Uma delas é que não podem se envolver com membros da família um do outro. A narrativa toma fôlego quando um deles começa a seguir em outra direção.

A história é bem água com açúcar (e às vezes é só disso que precisamos mesmo), mas consegue fazer com que nos identifiquemos com os personagens e as questões de amadurecimento colocadas no longa.

O Date Perfeito

O sonho de Brooks Rattingan, interpretado por Noah Centineo, é estudar na universidade de Yale, mas ele não tem dinheiro para isso!

Deixando sua criatividade aflorar, ele cria um aplicativo para realizar o “date perfeito”,onde ele se oferece como namorado ou acompanhante de mulheres solitárias.

Nesse aplicativo, é possível escolher a personalidade do seu namorado, então temos cenas do protagonista como rapper, hipster, cowboy. Mudar tanto de personalidade pode causar uma confusão na cabeça de Brooks.

O Date Perfeito é um filme divertido e com uma história diferente. Ideal para assistir abraçado com mozão no Dia dos Namorados!


Nas próximas linhas, vamos listar séries românticas digna de maratona a dois! Não se esqueça de conferir também nossa lista com novidades na Netflix!

Outlander

A enfermeira da Segunda Guerra Mundial, Claire Randall, ao tentar reencontrar seu marido, acaba se deparando com um portal que a leva para a escócia de 1743. Lá, ela se apaixona por outro homem.

Um primeiro olhar pode nos fazer pensar que vamos assistir a mais um romance histórico, mas Outlander é muito mais do que isso! É uma série capaz de colocar nossas emoções à flor da pele e discutir presente e passado como ninguém!

Os personagens e a história são super cativantes, então já se prepara para passar várias horas embaixo da coberta. E se você não é muito fã de fantasia com viagem no tempo, não se preocupe: isso é tão natural na história que parece até ser possível.

Para quem curtir, ainda tem uma série de livros nos quais a obra foi baseada:

Crazy Ex Girlfriend

A sinopse super clichê da série pode até enganar: Rebecca Bunch, após um reencontro com seu ex-namorado, decide largar tudo para ir atrás dele em uma pequena cidade do interior. Mas isso é apenas pano de fundo para uma história cheia de discussões importantes.

De forma bem humorada, a série fala sobre saúde mental e o lugar da mulher na sociedade atual. A começar pelo nome da série que, em tradução livre, seria ex-namorada maluca, que por si só já é um termo sexista!

Crazy Ex-Girlfriend é uma ótima pedida para maratonar no Dia dos namorados! Além de garantir boas risadas, ainda nos coloca para refletir sobre vários aspectos de relacionamentos e sociedade.

The Undateables

Você deve estar feliz por ter encontrado seu amor e por poder ver séries embaixo das cobertas com ele, não é? Na série The Undateables, conhecemos algumas histórias onde essa busca é muito mais difícil!

A série documental retrata a vida de pessoas com deficiências, físicas ou mentais, que estão atrás de um par romântico. Muitos deles nunca namoraram, por conta das suas limitações e do preconceito que sofrem.

The Undateables nos dá a oportunidade de conhecer as pessoas além de suas deficiências, mostrando que somos todos iguais e nossos anseios são os mesmos. São histórias inspiradoras, capazes de mudar nossa visão de mundo!

Love

Essa série é para quem curte um humor pessimista e retratos da vida cotidiana. Em Love, acompanhamos a história de Gus e Mickey, dois jovens tentando entender o funcionamento da vida adulta e que, apesar de completamente diferentes, acabam se envolvendo.

Com uma linguagem bem característica do seu diretor Judd Apatow, a série vai muito além do romance. Ao discutir vícios e problemas psicológicos, seu tom fica um pouco mais sério.

Para os casais que se amam, apesar das diferenças, tá aí uma série para rirem e chorarem juntos!

Só assiste a Netflix pelo celular? Aqui no Zoom você pode encontrar várias TVs com Netflix ou então comprar um Chromecast e transformar a sua TV mais antiga em uma Smart!

 

Conheça o nosso canal no YouTube:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em tv