Zoom indica em TV

TVs e Smart TVs de entrada: confira os melhores modelos para comprar

Se está procurando uma TV barata, mas que tenha bom desempenho e atenda às suas necessidades, confira nossa nossa lista

melhores tvs e smart tvs de entrada
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Investir em uma nova Smart TV para a casa não precisa pesar muito no bolso, afinal, não é difícl encontrar modelos mais simples entre as melhores marcas do mercado. A Samsung, LG, TCL, Sony, Philco, por exemplo, oferecem bons aparelhos com um ótimo custo-benefício.

Ficou interessado em saber como essas empresas aliam baixo custo e qualidade? Dê um Zoom e venha conhecer a sua nova televisão!


Leia mais:

5. Philco PTV28G50SN: uma TV pequena, barata e funcional

Pequenos espaços pedem aparelhos pequenos. A Philco trouxe para seus clientes uma TV barata, pequena e funcional. Isso mesmo, a Philco PTV28G5SN tem 28 polegadas, com qualidade de imagem e som bem legais para ambientes menores.

Este equipamento pode ser instalado na cozinha ou mesmo no quarto das crianças. A tela em LED com resolução em HD garante imagens nítidas e cores vivas.

Ela já vem com conversor digital integrado, além do acesso aos aplicativos online por meio do Wi-Fi integrado para acessar a internet.

Características da TV:

  • Tela de LED com resolução HD e 28 polegadas
  • Wi-Fi integrado
  • Conversor digital integrado
  • Entradas LAN, USB e 2 HDMI

4. Smart TV TCL L32S4900S: pequena, mas com boas funções

Tem um espaço pequeno e deseja colocar uma TV com várias funções, mas sem gastar muito? A TCL L32S4900S é uma excelente opção.

Ela encontra-se no time das TVs básicas, mas que oferece muitas funções, inclusive a de gravar a programação. Além disso, conta com uma boa qualidade de imagem, livres de distorções.

Este equipamento conecta-se à internet por meio de Wi-Fi ou por um cabo de rede (LAN), o que permite assistir filmes e séries em aplicativos como o Youtube ou Netflix.

O diferencial fica por conta de a função gravar a programação, já que a maioria das TVs de entrada não oferecem este tipo de funcionalidade. Porém, para conseguir registrar as gravações, é preciso manter um HD externo ou mesmo um pen drive conectado ao dispositivo.

Características da TV:

  • Tela de LED com resolução HD e 32 polegadas
  • Wi-Fi integrado
  • Conversor digital integrado e interativo
  • Entradas LAN, USB e 3 HDMI

3. Smart TV Sony KDL-32W655D: a tv com um bom custo/benefício

Está à procura de uma TV barata que conte com as funcionalidades de uma Smart TV e ofereça boa qualidade de imagem? Encontrou tudo isso na Sony KDL-32W655D!

Mesmo estando entre as TVs de entrada da marca, este aparelho tem acesso à internet e o melhor, prioriza o custo/benefício.

Vale reparar que a Sony KDL-32W655D tem 32 polegadas. Portanto, ela não é indicada para ambientes médios e grandes, mas combina muito bem com espaços menores.

Estando presente no time das TVs básicas, este equipamento permite que o usuário assista filmes e séries em apps online. Ele possui ainda a tecnologia X-Reality PRO que ajuda a reduzir os ruídos e a MotionFlow XR que traz imagens mais nítidas.

Já a frequência do processamento de imagem pode chegar até a 240 Hz, ou seja, perfeito para quem joga e não quer ver nenhum borrão na tela. Portanto, se você procura uma opção de TV boa e barata, esta pode ser a sua melhor escolha.

Características da TV:

  • Tela de LED com resolução HD e 32 polegadas
  • Frequência de até 240 Hz
  • Wi-Fi integrado
  • Conversor digital integrado
  • Entradas LAN, USB e 2 HDMI

2. Samsung NU7100: a melhor tecnologia de imagem

A Samsung costuma produzir equipamentos eletrônicos bastante eficientes e, não fugindo da regra, a NU7100 é uma TV barata que oferece excelente qualidade de imagem.

O tamanho da tela pode não agradar os amantes de telas grandes, entretanto as 40 polegadas são suficientes para ambientes médios e pequenos. Contudo, se você acha tamanho importante, deve lembrar que dispositivos maiores que este não possuem a mesma qualidade de imagem.

Isso mesmo, a NU7100 oferece tela de LED com resolução 4K, ou seja, traz o melhor da imagem para dentro de sua casa. Além disso, a Samsung aposta em recursos como o HDR premium, HDR 10 e painel Pure Color, tudo isso para levar as imagens com mais detalhes, além dos contrastes e cores otimizados.

E se você gosta de jogos de ação ou filmes com bastante emoção, a frequência do sistema de processamento de imagens pode chegar a até 120 Hz. Isso garante imagens sem aqueles borrões que aparecem em outros aparelhos.

Características da TV:

  • Tela de LED com resolução 4K e 40 polegadas
  • Frequência de até 120 Hz
  • Wi-Fi integrado
  • Conversor digital integrado e interativo
  • Entradas LAN, USB e 3 HDMI

1. Smart TVLG UK6510: a melhor entre as mais baratas

Quem procura uma TV barata sabe que além do baixo custo, é necessário buscar por um bom desempenho. Esse modelo possui tela de LED com 43 polegadas e resolução 4K, além da inteligência artificial da LG, uma ótima opção para quem busca conectividade e imagens com altíssima qualidade.

Porém, sua baixa frequência, apenas 60 Hz, faz com que ela não seja indicada para quem irá jogar ou mesmo para quem não abre mão de maior nitidez em cenas de ação. As rápidas transições dos quadros ou os gráficos mais avançados dos jogos podem sofrer um pouco com atrasos ou leves borrões.

Entretanto, ela não deixa de ser uma ótima opção entre as TVs básicas. Devemos lembrar, ainda, que o Wi-Fi é integrado e isso facilita a vida de quem adora assistir vídeos no Youtube ou Netflix.

Características da TV:

  • Tela de LED com resolução 4K e 43 polegadas
  • Frequência de 60 Hz
  • Wi-Fi integrado
  • Aplicativos instalados
  • Entradas LAN, USB e 4 HDMI

 

Agora que você conhece alguns modelos de TVs de entrada, já pode escolher a sua para trocar ainda em 2018. Lembre-se que existem diversas opções de TVs básicas no mercado, basta procurar a que melhor se adeque ao seu perfil.

Ainda restou dúvidas na hora de escolher seu aparelho? Dê um Zoom e descubra qual a melhor opção que existe no mercado para você! Confira As 17 Melhores TVs e Smart TVs em 2018

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em tv