Zoom indica em TV

As 4 Melhores TVs com Tela Curva em 2018

Com uma TV de tela curva você pode ter uma experiência incrível de imersão nas imagens!

melhor tv tela curva, melhores tvs tela curva
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Se você está procurando um novo televisor, certamente deve ter se perguntado se uma TV com tela curva vale a pena, não é mesmo?

Esse tipo de tela, apesar de mais cara, oferece melhor imersão no conteúdo assistido, graças ao formato curvilíneo que acompanha o desenho dos olhos e causa a sensação de que a imagem é mais ampla e de que estamos, praticamente, dentro dela.

Se você procura a melhor TV com tela curva, vai curtir a nossa seleção. Selecionamos alguns modelos cheios de recursos e tecnologias bacanas para quem quer muito mais do que uma simples TV. Confira!

Leia também:

4. Samsung MU6300

Apesar de não ser o modelo mais recente da Samsung (NU7300), a MU6300 tem um excelente custo-benefício porque apresenta todos os recursos esperados por uma TV dessa categoria.

Ou seja, conversor digital integrado, acesso fácil a aplicativos online e navegação fácil com o espelhamento com outros equipamentos sem usar fios.

Essa TV tela curva 49 polegadas tem perfeito equilíbrio de contraste, brilho e cores.

Características da TV de tela curva:

  • Tela LED com resolução 4K
  • 2 entradas USB e 3 entradas HDMI
  • Conversor digital e Wi-Fi integrado

3. Samsung UN55MU7500

Esse modelo de TV tela curva 4K é completo: oferece um sistema operacional (Tizen) bastante intuitivo, conexão via internet com outros dispositivos e a possibilidade de poder controlar todos os dispositivos ligados à sua Samsung com o modelo que acompanha o aparelho.

A experiência com essa TV é incrível. Afinal, ela conta com HDR1000, que oferece maior riqueza de detalhes pois proporciona fidelidade das imagens mesmo em cenas escuras. Ainda, a frequência de 120 Hz permite que mesmo as cenas mais rápidas sejam exibidas sem atrasos ou distorções.

Por fim, o acesso ao app Steam Link permite adquirir jogos direto da TV e jogá-los com toda a qualidade de imagem desse aparelho avançado.

Características da TV de tela curva:

  • Tela LED com resolução 4K
  • 4 entradas HDMI e 3 USB
  • Conversor digital e Wi-Fi integrado

2. Samsung Q8C 65"

Essa TV é a ideal para quem procura um modelo avançado e deseja montar uma central multimídia na sala de casa.

Com tela curva QLED de Pontos Quânticos e 65 polegadas, esse modelo tem alta qualidade de imagem e níveis incríveis de definição de contraste, brilho e cores. O recurso HDR 1500 faz com que todos os detalhes sejam percebidos, mesmo os das cenas extremamente escuras ou claras.

Ah, ela ainda conta com recursos online avançados, aplicativo Netflix já instalado, conversor digital integrado e sistema operacional Tizen.

Características da TV de tela curva:

  • Tela LED com resolução 4K
  • 4 entradas HDMI e 3 USB
  • Conversor digital e Wi-Fi integrado

1. Samsung Q8C 75"

Se você não abre mão de uma tela curva grande, esse modelo é o mais indicado, principalmente para espaços amplos. A tela é formada por Pontos Quânticos, definição 4K e HDR 1500. Isso resulta em cores mais profundas, fidelidade dos tons e riqueza de detalhes em qualquer tipo de cena — seja ela escura, clara, rápida ou lenta.

Além da alta qualidade da imagem, ainda há várias opções de conteúdo. Afinal, ela já vem com aplicativos da Netflix e Youtube instalados.

Por fim, o controle remoto dessa Samsung 4K QLED pode funcionar para outros dispositivos ligados a ela, eliminando a bagunça e confusão de tantos controles pelo sofá.

Por falar em bagunça, a tecnologia One Connect traz o conceito de conexão invisível. Com ela, diversos aparelhos (Blue-ray, receptores de TV a cabo) são ligados a uma central de conexões e não precisam mais estar próximos ao televisor. Assim, apenas dois fios saem dessa Samsung: o que liga à central e o de energia.

Outro diferencial é que o conversor digital integrado também é interativo (DVTi). Desse modo, possibilita a interação com canais da TV aberta, sempre que os programas oferecerem essa função.

Características da TV de tela curva:

  • Tela LED com resolução 4K
  • 4 entradas HDMI e 3 USB
  • Conversor digital e Wi-Fi integrado

Viu só? Não faltam opções de TV tela curva 4K. Esse tipo de tela proporciona uma experiência única de qualidade de imagem, imersão e comodidade visual. Agora que você conhece os detalhes dos principais modelos, basta escolher o que mais atende aos seus objetivos.

 

Ainda ficou com dúvidas ou não sabe qual produto escolher? Entre em contato com o Ricardo Bergher clicando aqui!

Mais sobre o /deumzoom:

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em tv