Zoom indica em TV

Os melhores presentes de Dia das Mães! O que ela quer muito ganhar está aqui

A mãe do especialista Felipe Brito, com a ajuda do filhão, veio dar dicas de presentes para o Dia das Mães.

Presente Dia das Mães
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Minha mãe tem mania de falar para todo mundo que eu entendo tudo de produto. Coisa de mãe, né? É verdade que eu curto bastante tecnologia, e aqui no Zoom eu estou sempre acompanhando lançamentos e novidades no mundo das TVs, notebooks, celulares e muito mais.

Só que agora tive uma tarefa aqui no Zoom: escolher os melhores presentes de Dia das Mães. Beleza que eu entendo de produto, mas o complicado mesmo é tentar agradar todas as mães. Pensando nisso, tive uma ideia: chamei a minha mãe para dividir este artigo comigo (e ela aceitou!).

Nada melhor do que uma mãe escrevendo sobre os presentes que toda mãe quer ganhar, certo? Espero que com essas dicas a gente consiga ajudar você, na escolha do melhor presente de Dia das Mães. Vamos lá então... com vocês, a minha mãe!

"Oi, gente,

Fiquei muito feliz quando o Felipe me chamou para dar dicas de presentes que toda mãe quer ganhar. Ele falou assim: 'Mãe, pode navegar pelo Zoom e escolher o produto que quiser´. Oba! Já deu para perceber que a pesquisa foi grande, mas espero, de verdade, ajudar nessa data tão especial. Assim eu, e também outras mães, vamos ficar bem satisfeitas na hora de receber os nossos presentes.

Presente para toda mãe ficar conectada

Como não sou boba nem nada, comecei pensando grande e fui direto escolher uma TV. Mas não se preocupe, filho: a TV pode ser meu presente, mas a família toda vai se divertir. É claro que lá em casa, quando o assunto é tecnologia, a gente sempre pede uma ajudinha para o Felipe. Meu filho me explicou que uma boa opção é uma Smart TV. No caso da Samsung UN40H5103, ela já vem com Wi-Fi integrado, o que deixa a conexão com a internet bem mais prática. E como o televisor conta com 40 polegadas, tem a medida certa para a minha sala.

Quando o notebook conversível chegou ao mercado, o Felipe foi logo me mostrando esta inovação: um notebook que se transforma em tablet! Imagine ganhar um desses de presente de Dia das Mães? Iria ficar bem feliz, filho. Mas tudo bem, eu entendo se você falar que um modelo assim está meio caro (Não que eu não mereça! Rs). Nesse caso, dou uma dica de mãe, que nunca falha: dá para a gente usar o Histórico de Preços aqui do Zoom, em qualquer um desses notebooks conversíveis e em qualquer época do ano. Assim quando chegar a melhor hora para comprar, pronto: é só avisar à família!

Vou então ser mais prática: desta vez escolhi um tablet, também com a ajuda do Felipe. Ele me ensinou que o Dell Venue não é nenhum top de linha, mas eu nem preciso de uma configuração mais avançada, já que um tablet para mim é mais para acessar sites de notícias, entrar nas redes sociais e levar algumas vezes ao trabalho.

Seja presente de Dia das Mães, ou em qualquer outro dia do ano, um celular é sempre bem-vindo. Mas são tantas opções que fiquei perdida na hora de escolher. Aí respondi ao meu filho que queria um smartphone para jogar joguinhos mais leves, usar o Facebook e tirar fotos, muitas fotos. O Felipe me indicou o Lumia 535, e ainda me explicou que ele tem câmera frontal de 5MP. Ótimo para eu fazer selfies com as amigas!

Agora vamos falar de beleza e bem-estar?

Eu não ia deixar de fora o que tem a ver com o bem-estar de todas as mães. A primeira coisa que pensei foi um secador de cabelo. Na hora que fui escolher, gostei do Taiff Elegance, achei bem feminino. E ele ainda emite íons negativos. Isto eu mesma aprendi, já que sempre uso secador para deixar os cabelos arrumados: os íons negativos fecham as cutículas dos fios e deixam os cabelos mais brilhosos.

Aí eu também lembrei de perfume. Navegando aqui pelo Zoom, descobri vários perfumes importados. Lipe, nem venha me falar que este não é o melhor momento para perfumes importados, que o dólar está caro e tal. E aquela viagem ao exterior que eu parcelei em várias vezes, na sua adolescência, só para ver você feliz, hein?

Agora cheguei em um produto que o Felipe vai agradecer por eu ter lembrado: sim, eu também escolhi um tênis! Meu filho sempre reclama que eu tenho que me exercitar mais, então Dia das Mães também pode ser uma boa data para a gente dar aquela renovada. Optei pelo Mizuno Wave Impetus 2, que conta com tecnologia para absorver os impactos.

E quando o assunto é moda, que mulher que não gosta de bolsa e sapato? Bolsa nunca é demais! Eu adoraria ganhar um modelo mais discreto, preto ou nude, para combinar com várias roupas do dia a dia. Tenho amigas que me falam que a última moda é bolsa com franja, um tal de estilo boho, que vai agradar mães mais antenadas com o mundo da moda, mas eu sou mais tradicional mesmo e prefiro o clássico. Ah, e com o frio chegando, as mamães vão a-do-rar ganhar um par de botas novas.

De TV a sapato, foi ótimo compartilhar minhas sugestões com você. E se tiver alguma dúvida naquela hora de escolher o presente que toda mãe quer – e merece – ganhar, pode contar com meu filho Felipe e com todos os Especialistas aqui do Zoom!"

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em tv