Vazamento indica que One Plus TV deve ser lançada em breve

Marca famosa pelos seus celulares está entrando no mercado de Smart TVs.

Vazamento indica que One Plus TV deve ser lançada em breve
Ricardo BergherEditor(a)

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

CONFIRA AS OFERTAS:

O Twitter é um campo muito fértil para os vazamentos dos novos produtos eletrônicos que estão chegando. E a novidade da vez vem de Ishan Agarwal, já famosos na rede por não guardar segredos dos fabricantes. Segundo ele, a esperada TV da One Plus não demora para chegar ao mercado.

Esta será a primeira TV da fabricante chinesa, que nasceu como uma sub-marca da Oppo. Até aqui, a OnePlus é conhecida apenas por seus smartphones.

"Tenho uma boa notícia para todos: a OnePlus TV não está muito longe, pelo menos de acordo com uma fonte. O lançamento será em breve, então fique ligado. Eu tenho grandes expectativas e vocês?", diz a mensagem de Argawual. E pelo visto, o aparelho será bastante atrativo.

One Plus TV

Muita Inteligência Artificial

A One Plus TV já é esperada desde o ano passado. Em setembro, o CEO da empresa, Pete Lau, anunciou os planos de desenvolver “um novo produto, com o design top de linha da OnePlus, com qualidade de imagem e experiência de áudio para conectar a casa de forma mais orgânica".

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a nova TV, mas declaração de Pete Lau apontam para uma Smart TV com hardware robusto para dar suporte a uma Inteligência Artificial de alta qualidade. Também podemos esperar uma TV 4K, com HDR poderoso e suporte para controlar outros aparelhos da casa via Bluetooth.

“Eu sonho com uma época em que a tecnologia é realmente perfeita. Outros produtos eletrônicos de consumo evoluíram e melhoraram nossas vidas, mas as televisões permaneceram convencionais e pesadas", disse Lau na época.

Podemos aguardar então um produto de alta qualidade. Enquanto isso não acontece, o aproveite as promoções e saiba mais aqui no Zoom sobre as TVs que já estão no mercado.

Conheça o nosso canal no YouTube: