Produtos e novidades em TV

Roku TV, em parceria com a empresa AOC, chega ao Brasil com smart TVs de entrada

Empresa americana especialista na área do streaming chega ao Brasil com dois aparelhos de entrada.

TV
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

A Roku anunciou, em parceria com a AOC, duas novas smart TVs de entrada para o mercado brasileiro. Uma delas é HD de 32 polegadas, e a outra é Full HD com 43 polegadas.

Os dois aparelhos contam com o sistema operacional Roku Os, que suporta plataformas de streaming como Globoplay, Netflix, HBO Go e Amazon Prime Video.

Talvez você ainda não conheça a Roku, mas certamente já ouviu falar sobre aquelas caixinhas, como o Chromecast e a Apple TV, que transformam uma TV comum em uma smart TV, certo? Pois saiba então que a companhia é pioneira e líder neste segmento nos Estados Unidos.

Se você procura uma smart TV bem baratinha e que dê acesso às principais plataformas de streaming, saiba mais sobre a novidade!

 

Leia também:

Muito, mas muito conteúdo disponível com a Roku TV

Ter Globoplay, Netflix e as demais plataformas de streaming a poucos cliques no controle remoto já é garantia de muito conteúdo. A Roku TV vai além e afirma oferecer acesso a 5 mil canais de televisão na loja do dispositivo.

Além disso, os novos aparelhos contam com acesso facilitado a outros apps populares, como o Spotify, e o Tune In. Claro, muitos destes canais são pagos à parte para que você tenha acesso.

O usuário também pode controlar a TV a partir de um aplicativo no smartphone (para Android ou iOS). Com ele, é possível realizar pesquisas usando um teclado virtual e transmitir músicas e fotos do celular para a TV.

Os lançamentos da AOC são smart TVs com painel LED, taxa de atualização de 60 Hz, e configurações de um aparelho de entrada, assim como o preço. O modelo de 32 polegadas custará R$ 1.199, enquanto a smart TV de 43 polegadas ficará em R$ 1.599.

A abertura das vendas será online em lojas como Casas Bahia, Ponto Frio e Extra. As vendas em lojas físicas estão previstas para começar em fevereiro.

 

Leia mais:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em tv