Samsung lança pacote com TV Neo QLED 8K e smartphone Galaxy S21

Campanha estimula a compra conjunta das TVs mais recentes da marca com o Galaxy S21, a nova linha de celulares

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

A Samsung anunciou diversas novidades no primeiro semestre de 2021, apresentado, inclusive, sua mais recente linha de televisões, as TVs Neo QLED. A proposta, agora, é unir as novas telas 8K a outro lançamento poderoso deste ano, o Galaxy S21. A campanha "Aproveitar junto é sempre melhor" começa a circular hoje (14) e antecipa que, a partir do dia 21 de junho, serão oferecidas condições especiais aos consumidores que adquirirem os itens juntos, nas lojas online.

Além de estimular a compra em conjunto, o anúncio veiculado nos canais digitais da Samsung mostra que as inovações tecnológicas são descomplicadas e complementares.

Unindo os produtos, a promessa é o aproveitamento máximo das tecnologias

Samsung frisa a complementariedade das TVs Neo QLED 8K e o Galaxy S21. (Imagem: Divulgação/Samsung)
Samsung frisa a complementariedade das TVs Neo QLED 8K e o Galaxy S21. (Imagem: Divulgação/Samsung)

As TVs Neo QLEDs e os smartphones da linha Galaxy S21 trazem recursos inovadores e, unindo os dois, a Samsung frisa que os consumidores aproveitarão ao máximo a experiência de ambos.

Por exemplo, o novo Galaxy filma em 8K, enquanto algumas das Neo QLEDs - especificamente as versões QN900A e QN800A, que são o foco da campanha - oferecem tela com esta resolução. Ou seja, o combo permite capturar e assistir aos momentos com a qualidade máxima.

No anúncio oficial, a marca utiliza as chamadas de vídeo como exemplo:

"Ao unir as TVs Neo QLEDs e os smartphones da linha Galaxy S21 5G [...] possibilitamos ao consumidor aproveitar ao máximo o que a tecnologia pode oferecer, como chamadas de vídeo na tela grande com resolução em 8K e diversas facilidades de conexão entre os produtos".

Pontua Bertha Fernandes, gerente sênior de marketing da divisão de Consumer Eletronics da Samsung Brasil.

Lançamentos de 2021: veja mais detalhes das TVs Neo QLED e do Galaxy S21

Nova linha de TVs apresentou a tecnologia Mini LED

Contextualizando os lançamentos de 2021, a recém apresentada linha de TVs Samsung Neo QLED introduziu a presença dos Mini LEDS. Substituindo o painel de LED convencional, agora, temos 40 mini luzes de LED que, com potência em dobro, garantem imagens mais brilhantes e iluminação que melhora o contraste em cenas escuras. Se quiser entender melhor, temos um artigo explicando como funcionam os Mini LEDs.

As TVs Neo QLED, lançadas em 2021, introduziram os Mini LEDs na composição das telas. (Imagem: Divulgação/Samsung)
As TVs Neo QLED, lançadas em 2021, introduziram os Mini LEDs na composição das telas. (Imagem: Divulgação/Samsung)

A tela de altíssima qualidade pode ser encontrada nas versões QN900A e QN800A, ambas 8K, e nas 4K QN90A e QN85A. Com alto-falantes integrados que proporcionam um som realista, as Neo QLED podem ser combinadas com uma Soundbar Samsung, otimizando ainda mais o áudio e a potência sonora. Isso sem falar na tela mais fina, que alcança até 1,5 cm de espessura, dependendo do modelo.

S21 surpreendeu com câmera arrojada e de captura inteligente

O S21 surpreendeu os consumidores com o design arrojado. (Imagem: Divulgação/Samsung)
O S21 surpreendeu os consumidores com o design arrojado. (Imagem: Divulgação/Samsung)

Já na nova linha de smartphones, a Samsung apresentou o Galaxy S21, com compartilhamento e conexão descomplicados na câmera, no vídeo e nas soluções de conectividade. Os aparelhos têm funções como gravação em 8K e a Single Take, em que a Inteligência Artificial escolhe o melhor formato de foto entre os 14 disponíveis.

Outro avanço tecnológico na câmera dos Galaxy S21 é a Visão do Diretor, que permite ver as câmeras simultaneamente para escolher a melhor lente para o momento. O aparelho também captura vídeos com as câmeras frontal e traseira ao mesmo tempo.

Para conhecer melhor a linha, estão aqui alguns artigos interessantes: