TCL anuncia nova linha de Smart TVs 4K com Android TV no Brasil

Novos modelos vem com inteligência artificial e prometem áudio de excelente qualidade.

TCL anuncia nova linha de Smart TVs 4K com Android TV no Brasil
Ricardo BergherEditor(a)

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

A TCL anunciou no início da semana uma nova TV no Brasil, sendo ela voltada para o público mais exigente. Isso porque ela conta com a tecnologia QLED e resolução 8K.

Além delas a companhia também anunciou três novas televisões 4K, que são mais baratas, mas oferecem excelente qualidade.

Um ponto positivo é que todas esses três novas televisões anunciadas pela TCL no Brasil chegam com o Android como sistema operacional, Google Assistente e Chromecast.

Mas, o grande diferencial dessa nova linha de smart TVs da TCL é a inteligência artificial desses modelos, ou seja, esses modelos vão conseguir entender como quais são seus costumes e, assim, vão se adequando ao seu uso. Muito como a Netflix faz, ao indicar séries novas diferentes para cada usuário, sabe?

Dessa maneira, você consegue ter muito mais controle sobre a TV, além de também poder realizar mais ações do que em um modelo comum.

TCL C6 é a TV para quem quer som de qualidade

O principal modelo 4K anunciado pela TCL é a C6, que chega com um design refinado e luxuoso, que passa uma sensação premium.

As bordas são bem finas, mas o que mais chama a atenção mesmo da C6 é o sistema de som Soundbar Harman Kardon, que promete áudio de excelente qualidade. Ela vem com alto-falantes que, combinados com esse sistema de som da Harman, proporciona uma experiência mais imersiva ao assistir à séries e filmes, por exemplo.

E não para por aí. Graças ao sistema operacional Android TV, você vai conseguir se conectar à vários dispositivos, como, por exemplo, um fone de ouvido via conexão bluetooth, para melhorar ainda mais sua experiência.

TCL C6

TCL C6 com sistema de som Soundbar Harman Kardon / Divulgação

TCL P8S também chegou com excelente qualidade de imagem

A segunda televisão 4K apresentada pela companhia é a P8S, que pode ser considerada o modelo intermediário. Ela chama a atenção pelo seu belo visual, que mistura uma tela cheia com um design metálico, mas as bordas são mais expressivas do que na C6.

De qualquer forma, a P8S oferece suporte para a tecnologia HDR10+ e ampla gama de cores, o que garante imagens de ótima qualidade. Além disso, ela vem com Áudio Dolby e bluetooth (para você conectar seus smartphones, por exemplo).

Assim como os outros modelos presentes nesse artigo, a P8S está disponível nos seguintes tamanhos: 50”, 55” ou 65”.

TCL P8M é a mais barata das três TVs 4K anunciadas

Por fim, também foi anunciada a TCL P8M, que é outro modelo poderoso que tem o Micro Dimming como principal chamativo, tecnologia essa que analisa o conteúdo da imagem e consegue ajustar o brilho e o contraste, para você ter uma experiência visual ainda melhor. Ela promete pretos mais profundos e cores mais vivas.

A P8M vem com design metálico e borda fina slim, que dá um ar mais elegante ao modelo. O painel é LCD, com iluminação nas bordas. Como dito anteriormente, ela vem com o sistema operacional Android TV, acompanhada de um controle remoto com comando de voz, para você pedir seus vídeos favoritos para o Google Assistente.

Confira mais detalhes de um dos lançamentos da TCL, a P8M

Ela também vem com suporte para o Áudio Dolby e estará disponível nos tamanhos de 50”, 55” ou 65”.E, para finalizar, vale dizer que essa é uma smart TVs de entrada, para quem quer um modelo inteligente, com bom custo/benefício.

Veja ofertas do modelo de 50 polegadas da TCL P8M:

Saiba mais:

Conheça nosso canal no YouTube: