Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Pokémon Masters, Pokémon Sleep e mais: conheça novos jogos Pokémon anunciados em 2019

Confira as novidades sobre os jogos Pokémon Masters, Pokémon Sleep e o novo Detective Pikachu para Nintendo Switch.

Celular
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Os fãs de Pikachu e sua turma têm muito o que comemorar até o final de 2020. Isso porque a The Pokémon Company, empresa responsável pela franquia Pokémon, anunciou uma série de novidades: os jogos Pokémon Sleep, Pokémon Masters e o novo dispositivo Pokémon Go Plus Plus.

Além disso, o presidente da The Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, confirmou o desenvolvimento do Pokémon Home, uma espécie de central online onde os jogadores de diversos games relacionados à franquia vão poder realizar trocas e interagir a partir de seus smartphones.

Novo Detetive Pikachu para Nintendo Switch e Pokémon Sleep

Pokémon Sleep

Falando dos novos jogos, o game Detetive Pikachu, que inspirou o filme de mesmo nome, vai ganhar versão repaginada para Nintendo Switch. Segundo os desenvolvedores, o game seguirá um roteiro diferente do filme. A data de lançamento do jogo ainda não foi confirmada, mas deve deve ser anunciada pela Nintendo ainda este ano.

Outra novidade anunciada foi o jogo Pokémon Sleep, desenvolvido pela Niantic, mesma empresa de Pokémon Go. O game vai usar as horas de sono do jogador de modo a afetar o gameplay de diversas maneiras.

No anúncio para a imprensa, Ishihara disse: “nós passamos a maior parte da vida dormindo e fazer desse ato um entretenimento é o nosso mais novo desafio”. Pokémon Sleep está previsto para ser lançado em 2020 para smartphones Android e iOS.

Pokémon Masters e Pokémon Go Plus Plus também foram anunciados

Pokémon Masters

As novidades anunciadas não param por aí! De acordo com Kazuhiro Maruyama, desenvolvedor de hardware da Nintendo, a empresa está trabalhando no lançamento de um dispositivo parecido com o Pokémon Go Plus (do Pokémon Go).

O novo Pokémon Go Plus Plus será usado para as mesmas funcionalidades de seu antecessor, mas também para coletar informações suas quando você estiver dormindo. Assim, o dispositivo vai se conectar ao seu smartphone e isso vai influenciar no seu progresso em Pokémon Sleep.

Por fim, a última novidade anunciada foi o game Pokémon Masters. Ainda sem muitos detalhes, Ishihara revelou que o jogo está sendo desenvolvido em parceria com a DeNA e vai estar disponível para smartphones.

De acordo com o presidente da The Pokémon Company, o jogo vai reunir todos os treinadores de Pokémon das mais diversas gerações incluindo Ash, Misty e Brock e será lançado em 2019.

Enquanto os novos jogos não chegam, fique ligado nas ofertas do Nintendo Switch e de Pokémon Let’s Go:

 

 

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone