BlackFriday

Enquanto isso, não fique de fora das melhores ofertas! Cadastre seu e-mail e receba novidades e pechinchas escolhidas só pra você:

Como aproveitar a Black Friday aqui no Zoom

Vale a pena contar com o Zoom para aproveitar os descontos da Black Friday!

  • 1. Desconto real? Comprove no Histórico de Preços

    Se você sabe quanto um produto já custou, não vai cair em conversa de “desconto imperdível”. Pra comprovar se um desconto é bom, é só conferir o Histórico de Preços, que te mostra o valor do produto nos últimos 6 meses.

  • 2. Produto com desconto de verdade tem selo

    Com tantos produtos divulgados aqui no Zoom, pode parecer complicado saber quais estão com desconto de verdade. Mas, não se preocupe: fique de olho naqueles que têm o selo Pechincha (ou Black Friday, durante o evento) e aproveite as nossas melhores ofertas.

  • 3. Identificador de filas para não perder tempo

    No dia da Black Friday, é grande o número de pessoas navegando pela internet com o objetivo de economizar e isso pode influenciar no carregamento das páginas. Pra não perder tempo, aqui no Zoom você pode contar com a ajuda do Identificador de Filas, que mostra, naquele momento, a melhor loja para você comprar o produto que deseja.

  • 4. Aqui no Zoom só entra loja confiável

    Na Black Friday (e no ano todo), você pode comparar preços de vários produtos só em lojas confiáveis. E pode comprar tranquilo! Se acontecer algum atraso na entrega, o Zoom Garante resolve pra você. E agora você tem a opção de comprar aqui no Zoom mesmo, direto com a gente, sem burocracia e com a garantia de que vai receber tudo direitinho.

  • 5. Nossos Especialistas estão prontos pra te ajudar

    Em um ano em que a palavra de ordem é economizar, não dá para agir por impulso e comprar um produto sem ter certeza que é o ideal pra você. Se precisar de ajuda, na Black Friday ou a qualquer momento, os Especialistas aqui do Zoom estão disponíveis pra indicar os melhores produtos, de acordo com sua necessidade.

  • 6. Economize usando o Alerta de Preços

    Não esqueça de criar um Alerta de Preço para os produtos que você quer muito comprar. Assim, quando eles atingirem o valor que você quer pagar, te avisamos por mensagem ou e-mail, e assim você aproveita as ofertas da Black Friday.

Quando é a Black Friday Brasil 2018

Vem saber um pouco mais sobre a temporada dos maiores e melhores descontos

A Black Friday surgiu nos Estados Unidos e acontece sempre no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças. No Brasil desde 2011, o evento já se firmou por aqui também e é considerado, hoje, uma das datas mais importantes do comércio online.

E por que isso é bom pra você? Porque esta é uma grande oportunidade de fazer boas compras (inclusive, de antecipar as compras de Natal) com ótimos descontos em uma grande variedade enorme de produtos. Em 2018, a Black Friday aconteceu no dia 23 de novembro.

Qual o melhor horário para comprar na Black Friday

Ainda não sabe o momento certo de comprar? A gente te conta

Os horários de pico da Black Friday são à meia-noite - na virada de quinta para sexta-feira -, no horário do almoço e depois das 18 horas, na própria sexta. Então, nesses horários, saiba que a internet vai estar cheia de gente querendo o mesmo que você: economizar.

É também nesses horários que os sites costumam ficar muito cheios e aí pode ter até fila para acessar as páginas. Para aproveitar tranquilamente a Black Friday, o ideal é fugir desses horários de pico e conferir os identificadores de fila do Zoom. Os indicadores livre, moderado e intenso mostram qual o tráfego na loja na hora da sua visita.

Uma dica legal também é criar um Alerta de Preço, definindo quanto você gostaria de pagar pelo produto. Assim, se ele chegar nesse valor, a gente te avisa na hora e você já poderá garantir a oferta e evitar os picos de acesso.

Por que é melhor aproveitar a Black Friday online

Dá uma olhada nas vantagens de aproveitar as ofertas Black Friday pela internet

Ao contrário da Black Friday americana, que costuma ter ofertas principalmente nas lojas físicas, a Black Friday no Brasil foca mais no comércio eletrônico, então você já deve saber que é muito melhor aproveitar as ofertas online, certo?

Além de ter uma quantidade maior de produtos com descontos na internet, você ainda pode aproveitar o Zoom para comparar preços e economizar de um jeito mais rápido e certeiro. Sem contar que você pode comprar direto do celular ou computador, sem precisar ir até uma loja física e enfrentar aquele corre-corre que a gente vê na Black Friday dos EUA.

Estamos com você. Pro que der e vier

Tá com alguma dúvida ou precisa falar sobre imprevistos com sua compra no Zoom na Black Friday?!

A gente te ajuda aqui.