Tem um celular Xiaomi? Marca encerra suporte da MIUI para 7 modelos Redmi

A Xiaomi [http://www.zoom.com.br/celular/xiaomi] anunciou em seus fóruns de discussão que sete modelos da linha Redmi [http://www.zoom.com.br/celular/linha-redmi] não terão mais suporte para a atualização da sua interface para Android, a MIUI. Ou seja, os donos destes celulares não poderão usar a MIUI 11, ou qualquer outra versão Beta Global. * Os Melhores Celulares Xiaomi [http://www.zoom.com.br/celular/deumzoom/melhor-celular-xiaomi] * Quer comprar celular barato? Compare preços no Zoom

Tem um celular Xiaomi? Marca encerra suporte da MIUI para 7 modelos Redmi
Ricardo BergherQuer saber mais detalhes de produtos como celular e notebook? Então entre em contato comigo e tire suas dúvidas!

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

Compartilhe:

A Xiaomi anunciou em seus fóruns de discussão que sete modelos da linha Redmi não terão mais suporte para a atualização da sua interface para Android, a MIUI. Ou seja, os donos destes celulares não poderão usar a MIUI 11, ou qualquer outra versão Beta Global.

Os modelos que perdem suporte à atualização de software são:

A Xiaomi até aqui foi conhecida por impulsionar as atualizações da sua ROM global MIUI até mesmo para dispositivos mais antigos. Recentemente, a gigante chinesa anunciou que a Redmi passaria a ser uma marca independente, e a nova decisão parece ter relação com a nova estratégia de mercado.

O anúncio, feito na plataforma Mi Community da China e da Índia, afirma também que os sete modelos, apesar de não receberem as novas versões do MIUI, ainda terão atualização necessárias de segurança. Outros smartphones da Xiaomi, ao menos por enquanto, não serão afetados por esta decisão.

Confira as melhores ofertas para celulares Xiaomi no Zoom:

Leia também: