Ilustração de Call of Duty Warzone mostrando três soldados equipados dentro de avião cargueiro

Call of Duty Warzone: requisitos mínimos e recomendados no PC

Saiba se o seu computador atende aos requisitos mínimos e recomendados de CoD: Warzone

Murilo TunholiJornalista especializado em tecnologia e jogos. Formado pelo Centro Universitário IBMR. Atua nas editorias de Informática e Games.

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

Call of Duty: Warzone é um dos jogos de tiro no estilo battle royale mais famosos no mundo. O game é grátis para baixar nos consoles e computadores, mas você ainda precisa de uma máquina que atenda aos requisitos mínimos e recomendados no PC para rodar o jogo.

Nas linhas a seguir, você confere os todos os requisitos que o seu computador precisa ter para jogar Call of Duty: Warzone.

Aproveitando, se você está procurando uma nova máquina para jogar, temos algumas listas que podem te ajudar. Que tal conferir?

Ilustração de Call of Duty Warzone mostrando soldados combatendo em base militar
Call of Duty: Warzone: confira os requisitos mínimos e recomendados para rodar o jogo no PC (Foto: Divulgação/Activision)

Vale mencionar que, se você pretende jogar acima dos 60 frames por segundo, é importante atender pelo menos aos requisitos recomendados do jogo. Caso queira ultrapassar os 144 frames, será preciso ter um PC com os requisitos competitivos do jogo.

Para ter tempos de carregamento menores em jogos de guerra como o Call of Duty: Warzone, é recomendado instalar o game em um SSD.

Melhores produtos gamer para jogar Call of Duty: Warzone

Mouse gamer

Um mouse gamer de entrada, o G403 aumenta a sensibilidade máxima em relação aos mouses convencionais. Na verdade, esse aumento é considerável, sendo de 12.000DPI. Para ter certa noção, um mouse convencional como esse M280 da Logitech tem 1.000DPI de sensibilidade máxima.

Isso significa que você pode configurar o Logitech G403 para controlar seu personagem em Call of Duty Warzone com menos movimentos. Além disso, o mouse vem com seis botões, sendo dois deles personalizáveis. Quer mais opções? Então dá uma olhada nessa lista com nossas recomendações de mouses gamers baratos!

Teclado gamer

Esse teclado gamer da HyperX se destaca pelo visual e retroiluminação que com certeza vão dar mais estilo ao seu setup. Além disso, ele possui seis teclas personalizáveis, que podem ser configurados para acionar comandos melhores no Call of Duty Warzone.

Ele também é sensível e não é necessário aplicar muito esforço nas teclas para conseguir usá-lo e jogar melhor. O Alloy Core da HyperX também traz teclas multimídia para controlar melhor a visualização de filmes e séries. Claro que ele não é a única opção, então não deixe de conferir essas alternativas de teclados gamers!

Headset Gamer

Um headset gamer barato, o Redragon Scylla H901 tem filtro para ruídos, facilitando imergir no Call of Duty Warzone. Com um headset gamer simples, ele se conecta ao computador, controles ou consoles por meio de sua entrada 3,5mm.

O Scylla H901 também traz seu próprio controle de volume e ajuste para cabeça. Como já mostramos acima, não deixe de conferir também algumas alternativas de headsets gamers que custam pouco!

Requisitos mínimos de Call of Duty: Warzone no PC

  • Sistema operacional: Windows 7 / 10 64 bits
  • Processador: Intel Core i3 4340 / AMD FX 6300 (ou superior)
  • Memória RAM: 8GB
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 670 / GeForce GTX 1650 / Radeon HD 7950 (ou superior)
  • Armazenamento interno: 175GB HDD

Requisitos recomendados de Call of Duty: Warzone no PC

  • Sistema operacional: Windows 10 64 bits
  • Processador: Intel Core i5 2500K / AMD Ryzen 5 1600X (ou superior)
  • Memória RAM: 12GB
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 970 / GeForce GTX 1660 / Radeon R9 390 / Radeon RX 580 (ou superior)
  • Armazenamento interno: 175GB HDD

Requisitos competitivos de Call of Duty: Warzone no PC

  • Sistema operacional: Windows 10 64 bits
  • Processador: Intel Core i7 8700K / AMD Ryzen 7 1800X (ou superior)
  • Memória RAM: 16GB
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 1080 / GeForce RTX 2070 Super / Radeon RX Vega64 (ou superior)
  • Armazenamento interno: 175GB HDD

Leia também com a gente: