Códigos Free Fire: como conseguir e resgatar chaves no jogo

Saiba como encontrar os códigos no Free Fire e garanta as skins mais raras e cobiçadas do jogo

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 4 min. de leitura.

Compartilhe:

Resgatar códigos no Free Fire é uma das dúvidas mais comuns entre os usuários do jogo para celular. Isso porque, embora seja uma tarefa simples, é preciso encontrar as chaves disponíveis para o Battle Royale, o que pode ser um verdadeiro desafio. Os códigos Free Fire - chamados de "codiguins" pelos fãs do game - são uma das principais formas de conseguir itens raros sem o uso de diamantes no jogo.

Justamente por isso, eles costumam ser limitados, difíceis de achar e válidos apenas para um usuário. A boa notícia é que, assim como em outros jogos, existem algumas formas de conseguir códigos no Free Fire e nós, do Zoom, podemos ajudar. Veja, a seguir, como fazer isso no nosso tutorial completo.

Ah, e também existe um outro tipo de código, os cheats ou manhas. Aqui no Zoom, temos artigos sobre códigos de GTA 5 e códigos de GTA San Andreas, se você quiser conferir.

Leia também:

Códigos Free Fire: como resgatá-los no site da Garena

Passo 1: Acesse o Free Fire Rewards e opte pelo login com a mesma conta que usa no jogo para celular;

O Free Fire Rewards é a plataforma usada para resgatar códigos Free Fire (Foto: Reprodução/Úrsula Gomes)
O Free Fire Rewards é a plataforma usada para resgatar códigos Free Fire (Foto: Reprodução/Úrsula Gomes)

Passo 2: Assim que clicar, você será redirecionado para o ambiente da plataforma escolhida. Preencha os campos com as informações necessárias e clique em "Próxima" para dar continuidade ao processo de resgatar código FF;

Certifique-se de que as informações fornecidas correspondem as usadas para logar no jogo para celular (Foto: Reprodução/Úrsula Gomes)
Certifique-se de que as informações fornecidas correspondem as usadas para logar no jogo para celular (Foto: Reprodução/Úrsula Gomes)

Passo 3: Depois disso, você será redirecionado de volta ao Free Fire Rewards. Com a conta logada, insira cada parte do Garena código nos espaços indicados e clique em "Confirm" para garanti-lo;

Ao obter um dos códigos Free Fire, insira-o nos espaços disponibilizados no Free Fire Rewards (Foto: Reprodução/Úrsula Gomes)
Ao obter um dos códigos Free Fire, insira-o nos espaços disponibilizados no Free Fire Rewards (Foto: Reprodução/Úrsula Gomes)

Passo 4: Caso tenha sido o primeiro a resgatar o Garena código, aparecerá uma mensagem indicando que um ou vários itens foram obtidos e serão enviados à sua conta do Free Fire em até 24 horas.

Códigos Free Fire: 3 maneiras de encontrar as chaves

1. Acompanhe influenciadores e streamers para códigos FF

Uma das principais formas de garantir códigos Free Fire é por meio das lives feitas por influenciadores do Battle Royale. Sim, isso mesmo!

Além de se divertir vendo as partidas de outros jogadores, você também pode faturar chaves para skins raras e outros itens. A dinâmica é bem simples: a Garena distribui os códigos aos influenciadores que, por sua vez, os fornecem durante as transmissões. Por isso, vale a pena ficar atento em alguns perfis de influenciadores, como @fbctadoido, @camilotaxp e @CEROLZERA.

2. Canais oficiais do Free Fire

Outro método seguro e eficaz de garantir os códigos no Free Fire é através dos canais oficiais do jogo no Facebook, Twitter e Instagram. Nesse caso, o usuário deve ter um pouco mais de paciência e dedicação, já que a empresa não costuma fornecer códigos FF com frequência.

Afinal, o interesse do Battle Royale é fazer com que o gamer gaste dinheiro para adquirir os cobiçados acessórios, passes e outros itens. Ainda assim, é bom ficar de olho em possíveis promoções e eventos. Além disso, ativar as notificações dos perfis. Dessa forma, sempre que uma nova publicação aparecer você será avisado e conseguirá sair na frente na batalha pelas chaves.

3. Resgatar código FF ao comprar produtos de parceiros do jogo para celular

Se você joga Free Fire, já deve ter percebido que a Garena costuma fazer parceria com grandes empresas, como fabricantes de celulares, rede de restaurantes e outros. O que poucos jogadores sabem é que essas alianças também podem resultar em Garena códigos para os fãs de Free Fire.

A campanha com a Samsung, em 2019, é um exemplo disso. Nesse caso, ao adquirir um modelo da linha Galaxy A 2019, o jogador ganhava uma jaqueta exclusiva para equipar no seu personagem ao resgatar o código oferecido no ato da compra.

Leia também no Zoom: