Control chega ao Xbox Game Pass para PC em 21 de janeiro

Após meses disponível no Xbox Game Pass de consoles, Control finalmente chegará também para o PC

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

Compartilhe:

O Control já estava disponível para consoles há alguns meses no Xbox Game Pass, mas os assinantes que usam o serviço no PC ainda estavam na espera pelo jogo. Pois bem, essa espera está com os dias contados, pois o jogo chegará ao serviço de assinatura no dia 21 de janeiro de 2021.

Control
Control estará disponível no Xbox Game Pass. (Foto: Divulgação/Remedy)

A Microsoft fez o anúncio nas suas redes sociais com um vídeo cujo trocadilho é: “Coisas que você pode controlar no Control”. O vídeo mostra a personagem principal, Jesse Faden, usando os seus poderes para mover e controlar vários objetos do jogo.

Control é um jogo do estúdio Remedy em que os jogadores podem controlar a protagonista Jesse Faden, que na busca pelo seu irmão (desaparecido há 17 anos) em uma agência secreta do governo, encontra uma arma misteriosa e se torna a diretora do local. Ela precisa lutar contra forças sobrenaturais chamadas Ruído, e, para isso, tem ao seu favor o poder de controlar objetos do cenário e até voar.

O Control estará disponível no Xbox Game Pass, então, para baixá-lo, primeiro é necessário ter uma assinatura no serviço da Microsoft. Após fazer a assinatura, basta procurar por “Control” na loja de jogos da Microsoft e fazer o seu download. Veja como fazer a assinatura e baixar jogos no Xbox Game Pass no PC.

Leia também: