Fall Guys para celular: jogo terá versão mobile na China

A Bilibili está produzindo uma versão de Fall Guys para celulares Android e iOS apenas para a China, inicialmente.

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Fall Guys é um dos jogos mais populares do momento e está cativando a comunidade inteira. Por enquanto ele só está disponível para PC (via Steam) e PS4, mas em breve ganhará uma versão mobile para celulares na China. A adaptação será feita pela empresa chinesa Bilibili, que comprou os direitos de adaptação do game.

Leia também: Fall Guys: dicas e truques para vencer no jogo para PS4 e PC

A versão mobile ganhará um personagem exclusivo. (Foto: Reprodução/Bilibili)
A versão mobile ganhará um personagem exclusivo. (Foto: Reprodução/Bilibili)

A informação foi dada pelo jornalista Daniel Ahmad, que publicou um pequeno vídeo que a Bilibili montou para anunciar a novidade. Inicialmente o jogo será disponibilizado apenas para os chineses e se chamará “Jelly Bean: Ultimate Knockout”.

A própria Bilibili já revelou que o jogo já conta com quase 150 mil reservas feitas pelos chineses, que poderão baixar tanto em dispositivos Android quanto no iOS. Até o momento, o game ficará restrito para a China, mas pode ser que futuramente seja liberado para outros mercados até mesmo em adaptações feitas por outras empresas, caso sigam o mesmo caminho de comprar os direitos de adaptação.

No mesmo Tweet, Daniel também relembrou de quando a conta do Fall Guys havia falado que o jogo estava disponível apenas para PC e PS4, e que qualquer propaganda de uma versão para celular era enganação. A publicação foi feita no dia 17 de agosto, apenas cinco dias antes do anúncio da Bilibili.

Fall Guys é um jogo baseado em gincanas de televisão, e até ganhou o apelo de “olimpíadas do Faustão” na comunidade brasileira. No game, o competidor joga contra outras 60 pessoas, e o objetivo é conseguir passar dos obstáculos e ficar entre os classificados, que vão diminuindo a cada fase. Em seu lançamento, o jogo contou com mais de 1,5 milhão de jogadores nas primeiras 24 horas.

Leia também: