Produtos e novidades em Console de Video Game

Final Fantasy VII: Remake para PS4 ganha novo trailer com gameplay

Trailer do remake de FFVII foi revelado durante State of Play, evento da Sony para anúncio de games de PS4.

final fantasy vii remake
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

O aguardado remake de Final Fantasy VII acaba de ganhar um novo trailer com cenas de gameplay e caracterização dos personagens, durante o evento State of Play, da Sony.

Aerith FFVII Remake

O vídeo exibe os personagens Cloud, Aerith, Barret e membros do grupo AVALANCHE. Também é possível ver alguns detalhes da cidade de Midgar e a clássica trilha sonora de batalhas.

Confira abaixo o trailer completo:

 

Outro detalhe revelado pelo trailer foi o novo sistema de combate, que está muito mais dinâmico no novo game, à semelhança de Final Fantasy XV e Kingdom Hearts. A Square Enix, produtora do game, já havia confirmado anteriormente que o sistema de combate por turnos seria atualizado.

Combate FFVII Remake

O trailer também deu uma vislumbre de Sephiroth, antagonista do jogo, interagindo com Cloud.

Mais detalhes sobre o remake de Final Fantasy VII devem chegar em junho, provavelmente durante a conferência da Square Enix na E3, que acontecerá no dia 10, às 22:00 (horário de Brasília).

A conferência da Square é aguardada com grande expectativa, já que poucos detalhes foram revelados desde que o game foi anunciado, em 2015. Final Fantasy VII deve ser lançado exclusivamente para PS4.

Outros games revelados no State of Play

Final Fantasy VII foi ter sido o título mais aguardado, mas outros games também receberam espaço no evento da Sony.

Predator: Hunting Grounds, baseado na franquia de filmes Predador foi anunciado para 2020, e está sendo desenvolvido pela Illfonic, em parceria com a Fox.

Já o remake de MediEvil, um Hack'n'Slash lançado originalmente para PlayStation em 1999, ganhou novo trailer e data de lançamento: 25 de outubro deste ano. O game está em desenvolvimento pelo estúdio canadense Other Ocean.

Este é o segundo remake do game, que já havia sido relançado na versão MediEvil: Ressurrection, no PSP, em 2005.


Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em console de video game