Final Fantasy VII: Remake para PS4 ganha novo trailer com gameplay

O aguardado remake de Final Fantasy VII acaba de ganhar um novo trailer com cenas de gameplay e caracterização dos personagens, durante o evento State of Play, da Sony. O vídeo exibe os personagens Cloud, Aerith, Barret e membros do grupo AVALANCHE. Também é possível ver alguns detalhes da cidade de Midgar e a clássica trilha sonora de batalhas. Confira abaixo o trailer completo: Outro detalhe revelado pelo trailer foi o novo sistema de combate, que está muito mais dinâmico no novo game, à se

Final Fantasy VII: Remake para PS4 ganha novo trailer com gameplay
Ricardo BergherQuer saber mais detalhes de produtos como celular e notebook? Então entre em contato comigo e tire suas dúvidas!

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Compartilhe:

O aguardado remake de Final Fantasy VII acaba de ganhar um novo trailer com cenas de gameplay e caracterização dos personagens, durante o evento State of Play, da Sony.

Aerith FFVII Remake

O vídeo exibe os personagens Cloud, Aerith, Barret e membros do grupo AVALANCHE. Também é possível ver alguns detalhes da cidade de Midgar e a clássica trilha sonora de batalhas.

Confira abaixo o trailer completo:

Outro detalhe revelado pelo trailer foi o novo sistema de combate, que está muito mais dinâmico no novo game, à semelhança de Final Fantasy XV e Kingdom Hearts. A Square Enix, produtora do game, já havia confirmado anteriormente que o sistema de combate por turnos seria atualizado.

Combate FFVII Remake

O trailer também deu uma vislumbre de Sephiroth, antagonista do jogo, interagindo com Cloud.

Mais detalhes sobre o remake de Final Fantasy VII devem chegar em junho, provavelmente durante a conferência da Square Enix na E3, que acontecerá no dia 10, às 22:00 (horário de Brasília).

A conferência da Square é aguardada com grande expectativa, já que poucos detalhes foram revelados desde que o game foi anunciado, em 2015. Final Fantasy VII deve ser lançado exclusivamente para PS4.

Outros games revelados no State of Play

Final Fantasy VII foi ter sido o título mais aguardado, mas outros games também receberam espaço no evento da Sony.

Predator: Hunting Grounds, baseado na franquia de filmes Predador foi anunciado para 2020, e está sendo desenvolvido pela Illfonic, em parceria com a Fox.

Já o remake de MediEvil, um Hack'n'Slash lançado originalmente para PlayStation em 1999, ganhou novo trailer e data de lançamento: 25 de outubro deste ano. O game está em desenvolvimento pelo estúdio canadense Other Ocean.

Este é o segundo remake do game, que já havia sido relançado na versão MediEvil: Ressurrection, no PSP, em 2005.

Leia também: