Kingdom Hearts 3: requisitos mínimos e recomendados para PC

Veja se o seu computador tem os requisitos mínimos para jogar Kingdom Hearts 3 e como realizar a pré-venda

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

Kingdom Hearts 3 para PC teve os requisitos mínimos e configuração recomendada revelados pela Square Enix, que irá exigir um computador de médio porte. Kingdom Hearts 3 será lançado em 30 de março, exclusivamente na Epic Games Store, por R$ 249,95 e já está disponível em pré-venda. Para jogar será necessário uma conta da Epic Games, a mesma que usuários utilizam para Fortnite.

Leia também: Melhores notebooks para Fortnite

Uma das grandes novidades de Kingdom Hearts 3 foi a adição de mundos da Pixar ao game, como Toy Story, Monstros S.A. e Frozen (Reprodução: Epic Games Store)
Uma das grandes novidades de Kingdom Hearts 3 foi a adição de mundos da Pixar ao game, como Toy Story, Monstros S.A. e Frozen (Reprodução: Epic Games Store)

O game, atualmente já disponível no PlayStation 4 e Xbox One, chegará para os computadores na Epic Games Store junto com o DLC "Re Mind" que é vendido separadamente nos consoles.

O terceiro jogo é apenas o capítulo mais recente da saga até então inédita para jogadores de PC, mas na mesma data estarão disponíveis também todos os outros principais episódios, como: Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix, Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue e Kingdom Hearts: Melody of Memory

A série Kingdom Hearts mistura as franquias da Disney com personagens de Final Fantasy em uma história original ao redor do protagonista Sora e seus amigos. Após o desaparecimento de Mickey no primeiro título, Donald e Pateta se tornam aliados de Sora para enfrentar a ameaça dos Heartless, criaturas sombrias que ameaçam a todos os mundos. Enquanto procuram pelo famoso camundongo eles visitarão várias franquias famosas, inclusive da Pixar em Kingdom Hearts 3, como Toy Story, Monstros S.A. e Frozen.

Kingdom Hearts 3: Requisitos PC

As configurações exigem um processador e memória um pouco mais potentes que de costume, semelhante ao RPG de mundo aberto Genshin Impact. Usuários precisarão de um processador Intel Core i5 e 8GB de memória RAM entre os requisitos mínimos de Kingdom Hearts 3, porém não será necessária uma placa de vídeo muito potente.

Jogadores que têm notebooks gamers mais baratos que funcionem para jogos como GTA 5 (não GTA: San Andreas que é mais leve) e títulos recentes da franquia Call of Duty provavelmente ainda conseguirão rodar o título, mesmo que com algumas dificuldades.

Kingdom Hearts 3: Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows 10 (64 Bits) Versão 1909 ou superiorProcessador: Intel Core i5 3330 3,0 GHz com 4 núcleos ou AMD Ryzen 3 1200 3,1 GHz com 4 núcleosMemória RAM: 8 GBPlaca de vídeo: GeForce GTX 760 2GB ou AMD Radeon R7 260X 2GBArmazenamento interno: 75 GBs disponíveis

Kingdom Hearts 3: requisitos recomendados

Sistema operacional: Windows 10 (64 Bits) Versão 1909 ou superiorProcessador: Intel Core i5 7500 3,4 GHz com 4 núcleos ou AMD Ryzen 3 3100 3,1 GHz com 4 núcleosMemória RAM: 8 GBPlaca de vídeo: GeForce GTX 1070 8GB ou AMD Radeon RX Vega 56 8GBArmazenamento interno: 75 GBs disponíveis

Como adquirir o jogo na Epic Games Store

Atualmente Kingdom Hearts 3 está em pré-venda na Epic Games Store. Basta que o jogador acesse o link do jogo na loja e clique em "Compre em pré-venda" abaixo das imagens. Insira uma forma de pagamento e confirme seu pedido para ter acesso ao game assim que ele for lançado em 30 de março.

Usuários já podem adquirir Kingdom Hearts 3 para PC através da pré-venda na Epic Games Store e receberão o jogo em 30 de março (Reprodução: Epic Games Store)
Usuários já podem adquirir Kingdom Hearts 3 para PC através da pré-venda na Epic Games Store e receberão o jogo em 30 de março (Reprodução: Epic Games Store)

Leia mais: