Open Beta de Final Fantasy XIV no PS5 chega em abril com update

Segundo as informações da Square Enix, o Open Beta de Final Fantasy XIV ficará disponível em 13 de abril

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Compartilhe:

Dia 13 de abril é uma data importante para quem estava no aguardo do Open Beta de Final Fantasy XIV para PS5. A nova versão terá melhorias gráficas muito relevantes. O mesmo poderá ser percebido em um nível de performance muito mais elevado.

Segundo as informações da Square Enix, haverá ainda outras novidades marcantes. Isso porque, na mesma data, haverá também a introdução do patch 5.5. O novo pacote promete não desapontar os fãs, já que o jogo certamente tomará bastante tempo e uma boa de entretenimento. Tudo isso será possível, principalmente, por conta dos novos desafios e quests que virão com o update. Quer saber mais? Então dê um Zoom e confira tudo sobre o Open Beta de Final Fantasy XIV.

Final Fantasy XIV chega com expansão Endwalker

Os jogadores poderão contar com a expansão MMORPG, que terá o nome de Endwalker (Fonte: Square Enix)
Os jogadores poderão contar com a expansão MMORPG, que terá o nome de Endwalker (Fonte: Square Enix)

A Square Enix também revelou em fevereiro que Final Fantasy XIV ganharia uma versão para PS5 no próximo dia 13 de abril e, inicialmente, o formato adotado era de um beta aberto. Além disso, a produtora deu outras informações valiosas, como a expansão MMORPG que receberá o nome de Endwalker.

Vale destacar que o game já podia ser jogado no console de vídeo game por meio de retrocompatibilidade, entretanto, a nova versão permitirá melhorias para uma experiência mais completa, como resolução 4K nativa, tempo de carregamento ágil e taxas de quadro aprimoradas.

Outras novidades que estão a caminho

Final Fantasy XIV para PS5 permitirá experiências relevantes para os jogadores (Fonte: Reprodução/ Internet)
Final Fantasy XIV para PS5 permitirá experiências relevantes para os jogadores (Fonte: Reprodução/ Internet)

A novidade revelada para Final Fantasy XIV trará destaques bem interessantes, como uma nova raid (YoRHa: Dark Apocalipse), dungeon (Paglth’na), trial (The Cloud Deck) e ainda ajustes no explorer mode. Os jogadores ainda poderão contar com melhorias de performance, novos inimigos, montarias, emotes e também uma extensa lista de novidades.

Portanto, a partir do dia 13 de abril, os fãs da saga Final Fantasy XIV já poderão celebrar uma entrega intensa para vivenciar novas experiências. É possível ainda conferir todas as informações e novidades no site oficial do game Final Fantasy XIV.