Jogos grátis da PS Plus em janeiro de 2021: Sony divulga lista

Confira os principais jogos gratuitos de janeiro na PS Plus.

Thayna CruzAssistente Editorial

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Compartilhe:

A Sony revelou os jogos grátis da PS Plus de janeiro. Shadow of the Tomb Raider, Maneater e o RPG de ação Greedfall poderão ser baixados a partir desta terça-feira (5) até o dia 1º de fevereiro. Os games estarão disponíveis nas versões para PlayStation 4 e PlayStation 5, exceto o Maneater, que só poderá ser baixado no console da nova geração.

Confira quais são os jogos grátis da PS Plus em fevereiro de 2021

Uma vez que o download for feito, ficará permanentemente na conta do usuário, sem limite, enquanto ele for assinante do serviço.

A PS Plus é um serviço de assinatura da Sony que, além de possibilitar que o usuário jogue online com outras pessoas ao redor do mundo, ainda oferece outros benefícios.Todos os meses a empresa disponibiliza alguns jogos para serem baixados gratuitamente ou descontos especiais para assinantes. Se você quer avaliar se vale a pena assinar, clique aqui para ver nossa análise.

Leia também: PlayStation 5: 10 coisas que você precisa fazer depois de comprar

Shadow of the Tomb Raider, Maneater e GreedFall são os destaques da PS Plus em janeiro (Divulgação/Sony)
Shadow of the Tomb Raider, Maneater e GreedFall são os destaques da PS Plus em janeiro (Divulgação/Sony)

Quer saber mais sobre games? Veja outros artigos aqui no Zoom!

Maneater - disponível para PS5

O principal destaque do mês é o game Maneater, um RPG de mundo aberto onde o jogador controla um tubarão cujo objetivo é sobreviver, devorando e destruindo tudo o que estiver em sua frente. O interessante é que você começa como um filhote e poderá ir evoluindo e customizando o seu tubarão da maneira que quiser. Este jogo está disponível apenas na versão para PS5.

Shadow of The Tomb Raider - disponível para PS4 e PS5

Em Shadow of the Tomb Raider, a protagonista Lara Croft viaja até a América do Sul para impedir o apocalipse Maia. Com um número menor de armas disponíveis, o jogador precisará usar outros recursos, como habilidades para resolver quebra-cabeças. O game encerra a franquia Tomb Raider, iniciada em 2013.

Greedfall - disponível para PS4 e PS5

Ambientado no século 17, Greedfall é um RPG de ação onde o jogador poderá explorar a ilha Teer Fradee usando magia, diplomacia, combate, entre outras opções. O game conta com uma história interessante que tem até mesmo com criaturas fantásticas.

Com informações: PlayStation Blog

Conheça o canal do Zoom no YouTube

Leia também: