Tony Hawk's Pro Skater 1+2 é anunciado para PS4, Xbox One e PC

Remasterização dos jogos clássicos de skate tem data de lançamento marcada para 4 de setembro de 2020

Murilo TunholiEditor(a)

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Os jogos de skate Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2 chegarão completamente remasterizados em alta resolução ao PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC em 4 setembro de 2020. A Activision apresentou, nesta terça-feira (12), o trailer de anúncio da coletânea que inclui os dois games. Os preços no Brasil começam em R$ 200 para a edição mais básica.

Leia também: Inside Xbox: veja gameplay de Assassin's Creed Valhalla e novidades

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 chega ao PS4, Xbox One e PC em 4 de setembro de 2020. (Foto: Divulgação/Activision)
Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 chega ao PS4, Xbox One e PC em 4 de setembro de 2020. (Foto: Divulgação/Activision)

Assim como nos títulos originais, a remasterização contará com a jogabilidade já conhecida, em que o jogador controla skatistas famosos e precisa realizar combos de manobras para acumular pontos. Além disso, as pistas clássicas e os atletas originais, como Tony Hawk, Rodney Mulley e o brasileiro Bob Burnquist, também estão de volta.

As novidades ficam por conta do modo multiplayer online, onde será possível jogar com pessoas do mundo todo, uma atualização no sistema de criação de personagens e um sistema de criação de fases que permitirá compartilhar as pistas para outras pessoas jogarem.

As pistas clássicas estão de volta em Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2. (Foto: Divulgação/Activision)
As pistas clássicas estão de volta em Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2. (Foto: Divulgação/Activision)

Lançados em 1999 e 2000, os dois primeiros jogos da franquia Tony Hawk's Pro Skater foram sucessos em todas as plataformas da época. Agora, a aposta da Activision é repetir a fórmula de outras remasterizações da empresa, como Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, Crash Team Racing Nitro-Fueled e Spyro Reignited Trilogy, e atingir tanto os fãs mais nostálgicos quanto um público novo que ainda não conhecia a série.

Tony Hawk's Pro Skater 1 +2 já está em pré-venda no PC, com exclusividade para a Epic Games Store. Além da edição básica que custa R$ 200, há uma versão deluxe que acompanha personagens e roupas exclusivas, além de conteúdo especial para o modo de criar um skatista.

Ainda não tem um PS4 ou Xbox One? Aproveite e veja os melhores preços no Zoom!

Leia também: