Veja jogos com lançamento em janeiro de 2021

Veja quais serão os jogos a serem lançados em janeiro de 2021.

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 4 min. de leitura.

Compartilhe:

O ano de 2021 chegou e com ele teremos dezenas de lançamentos de jogos já em janeiro. Títulos como Hitman 3, Ride 4, The Medium, entre outros, estarão disponíveis já este mês para diferentes plataformas como PS5, PS4, PC, Xbox One, Xbox Series X/S etc.

O Zoom preparou uma lista com todos os jogos que serão lançados em janeiro. Apesar da quantidade ser menor que nos meses anteriores, é esperado que a frequência de lançamento vá aumentando no decorrer do ano.

Aproveitando, nós também trouxemos pra você quais os jogos gratuitos da PS Plus, serviço por assinatura da Sony para os consoles PlayStation, neste mês. Veja os jogos grátis da PS Plus em janeiro!

Voltando ao tema deste artigo, veja abaixo a lista com os principais jogos que serão lançados em janeiro!

Hitman 3 é um dos destaques entre os lançamentos de janeiro (Foto: Divulgação/IO Interactive)
Hitman 3 é um dos destaques entre os lançamentos de janeiro (Foto: Divulgação/IO Interactive)

Scott Pilgrim

Data de lançamento: 14 de janeiro (PC, PS4, Xbox One e Stadia)

Scott Pilgrim (Foto: Divulgação/Ubisoft)
Scott Pilgrim (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Baseado no clássico filme “Scott Pilgrim contra o Mundo”, esse jogo leva o jogador a um mundo 2D em que ele pode controlar os principais personagens da trama: Scott Pilgrim, Ramona Flowers, Stephen Stills, Knives Chau, entre outros. No decorrer das fases, o nível dos personagens vai subindo e eles vão ganhando habilidades exclusivas, que vão ser muito úteis para vencer os vários inimigos do jogo.

Os jogadores podem convidar amigos para jogar, pois Scott Pilgrim tem modos multiplayer tanto de forma local quanto de forma online. Outro destaque do jogo são os diferentes modos, entre eles Hordas de zumbis, queimada e até Battle Royale.

Hitman 3

Data de lançamento: 20 de janeiro (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e Stadia)

Hitman 3 (Foto: Divulgação/IO Interactive)
Hitman 3 (Foto: Divulgação/IO Interactive)

Hitman 3 será a conclusão da trilogia World of Assassination e levará os jogadores de todo o mundo em uma “aventura mundial a locais de sandbox”, conforme descreve a desenvolvedora IO Interactive. O novo jogo terá seis locais que serão bem detalhados e repletos de interações, dando aos jogadores várias oportunidades criativas de realizarem as missões em um mundo que reage a tudo que o personagem faz.

Ride 4

Data de lançamento: 21 de janeiro (PS5 e Xbox Series S/X)

Ride 4 (Foto: Divulgação/Milestone S.r.l)
Ride 4 (Foto: Divulgação/Milestone S.r.l)

Para quem está procurando um bom simulador de corrida de motos, o Ride 4 é a escolha certa! O jogo oferece ambientes realistas, vários modelos diferentes de motos e opções de customização. Você pode jogar o modo campanha participando desde campeonatos regionais até torneios profissionais.

A empresa destaca o sistema de condições climáticas e um completo ciclo de dia e noite. O modo “endurance” oferece corridas de longa duração com pit stops mais realistas. Graças ao sistema de inteligência artificial, o jogador irá enfrentar pilotos mais velozes, inteligentes e precisos.

The Medium

Data de lançamento: 22 de janeiro (PC e Xbox Series S/X)

The Medium (Foto: Divulgação/Bloober Team)
The Medium (Foto: Divulgação/Bloober Team)

Em The Medium o jogador controla a personagem Marianne, uma Medium que consegue enxergar os “dois mundos”, o real e espiritual. Ela viaja para um resort abandonado que foi cenário de uma tragédia, e constantemente possui visões do assassinato de uma criança.

O objetivo do jogo é buscar respostas para essa tragédia usando esse “poder” de conseguir enxergar os dois mundos. Os destaques vão para os detalhes estéticos, inspirados nos trabalhos do pintor polonês Zdzislaw Beksinski, enquanto a trilha sonora é feita pelo compositor Akira Yamaoka, de Silent Hill.

Veja abaixo a lista completa de lançamentos que acontecerão em janeiro:

  • Iron Conflict – 8 de Janeiro (PC)
  • King Arthur: Knight's Tale – 12 de janeiro (PC)
  • MXGP 2020 – 14 de janeiro (PS5)
  • Scott Pilgrim vs. The World: The Game - Complete Edition – 14 de janeiro (PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia)
  • Hitman 3 – 20 de janeiro (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Google Stadia)
  • Ride 4 – 21 de janeiro (PS5 e Xbox Series X/S)
  • Gravity Heroes – 22 de janeiro (PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch)
  • Encodya – 26 de janeiro (PC)
  • Stronghold: Warlords – 26 de janeiro (PC)
  • Ryte: The Eye of Atlantis – 27 de janeiro (PC VR)
  • The Medium – 28 de janeiro (PC e Xbox One)
  • Everspace 2 – Ainda sem data definida (PC)
  • The Pedestrian – Ainda sem data definida (PS4)