Xbox Game Pass recebe EA Play em novembro com mais de 60 jogos

A integração dos serviços acontecerá primeiro nos consoles, e posteriormente nos PCs.

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Compartilhe:

Poucas semanas após ter anunciado a integração da EA Play no Xbox Game Pass, a Microsoft divulgou as datas oficiais da integração dos dois serviços. No dia 10 de novembro, os mais de 60 jogos da plataforma já estarão disponíveis para o Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S. Usuários do PC terão que esperar até dezembro, quando a novidade chegará exclusivamente para o Windows 10.

Leia também: Melhores jogos de Xbox One em 2020: 10 games para se divertir

A adição da EA Play nos serviços da Microsoft não terá custos adicionais aos assinantes. (Divulgação/EA)
A adição da EA Play nos serviços da Microsoft não terá custos adicionais aos assinantes. (Divulgação/EA)

A data de lançamento do EA Play no Xbox Game Pass coincide com o lançamento internacional dos novos consoles da Microsoft, o Xbox Series X e Series S. De acordo com a empresa, serão mais de 60 jogos vindos do serviço adicional sem nenhum custo para os assinantes. Títulos famosos como The Sims 4, FIFA, A Way Out, Star Wars Battlefront, entre outros, estarão disponíveis.

A parceria entre as empresas visa “capacitar todos para jogar os jogos que quiserem, com os amigos que quiserem, onde e quando quiserem”, conforme cita a empresa no anúncio. O Xbox Game Pass já é um sucesso e está presente em 41 países diferentes, com mais de 100 jogos disponíveis e 15 milhões de assinantes. Os jogos da EA, assim como os outros disponíveis, também poderão ser jogados pelo xCloud, o streaming de jogos da Microsoft.

Além da EA, a empresa também ressaltou que irá adicionar jogos da Bethesda no Xbox Game Pass. Recentemente a Microsoft comprou a desenvolvedora e já anunciou que o Doom Eternal chegará no serviço de assinatura no dia 1 de outubro para os consoles, e posteriormente será lançado também para o PC.

Leia também: