Razer revela os periféricos compatíveis com os novos Xbox Series

Veja a lista de controles e headsets da fabricante Razer que serão compatíveis na próxima geração.

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

Compartilhe:

A fabricante Razer confirmou uma lista de seus controles e headsets lançados para o Xbox One que serão compatíveis com os novos Xbox Series X e Series S. Jogadores que possuem os acessórios atuais poderão utilizá-los em seus próximos videogames desde o lançamento, sem preocupações. A nova geração chegará ao Brasil em uma data ainda não definida de novembro por R$ 4.999 e R$ 2.999 respectivamente.

A lista inclui os joysticks tradicionais Razer Wolverine Ultimate e Tournament Edition para jogadores competitivos, o controle estilo fliperama Razer Atrox para jogos de luta e o teclado gamer Razer Turret. Entre os headsets haverá suporte para o Razer Nari Ultimate, que possui feedback háptico para produzir vibrações com os sons, e o modelo mais acessível Razer Thresher que oferece som de qualidade.

Confira todas as notícias, reviews e listas dos melhores games no Dê um Zoom!

Jogadores que já possuem os periféricos da Razer para o Xbox One poderão usá-los no Xbox Series X e S (Reprodução/Windows Central)
Jogadores que já possuem os periféricos da Razer para o Xbox One poderão usá-los no Xbox Series X e S (Reprodução/Windows Central)

A retrocompatibilidade de acessórios faz parte de uma promessa da Microsoft de que todo periférico que se conecta sem fio ao Xbox One será compatível com a próxima geração de consoles. Os joysticks que acompanham o Xbox One, ou mesmo o controle adaptativo, também poderão ser usados no Xbox Series X e Series S como controles tradicionais.

Lista de acessórios compatíveis:

  • Razer Wolverine Ultimate
  • Razer Wolverine Tournament Edition
  • Razer Atrox
  • Razer Turret
  • Razer Nari Ultimate
  • Razer Thresher

Leia também