Lenovo atualiza notebooks ThinkPad P14S e P15S para 2020; confira

Sem data de lançamento no Brasil, notebooks da Lenovo são indicados para profissionais.

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

Compartilhe:

Os notebooks ThinkPad P14S e P15S, da Lenovo, foram atualizados com fichas técnicas que prometem performance alta para usuários que trabalham com programas mais pesados. Projetos mais robustos que utilizam programas como AutoCad ou Solidworks ganharão mais agilidade com os processadores Intel Core da 10° geração e as placas de vídeo NVIDIA Quadro P520. Confira, a seguir, as novidades da linha.

Leia também: Dell atualiza linhas de notebooks Gaming, XPS e Alienware para 2020

Lançamentos da Lenovo suportará programas pesados como AutoCad (Foto: Divulgação/Lenovo)
Lançamentos da Lenovo suportará programas pesados como AutoCad (Foto: Divulgação/Lenovo)

A telas do ThinkPad P14S e do P15s poderão ser de 14 ou 15 polegadas, respectivamente, e terão resolução Full HD ou 4K para otimizar a visualização de projetos profissionais. Os modelos poderão ser úteis para usuários que precisam de requisitos altos em tarefas pesadas e também de um aparelho que possa ser carregado em viagens para trabalho remoto.

A conectividade do notebook se baseia no Wi-Fi 6, que poderá melhorar a navegação na Internet e aumentar as taxas de download e upload de conteúdo. A memória RAM dos notebooks são de 8GB e o HD terá capacidade para armazenar até 2 TB. De acordo com a Lenovo, a bateria terá uma duração de até 14 horas.

O ThinkPad P43S e o P53S estavam entre os modelos mais avançados antes dessa atualização. O P14S e P15S estarão disponíveis para venda no mês de maio na Europa e nos Estados Unidos. Os preços dos laptops serão de 1579 dólares (R$ 9205,00 em conversão direta) para o ThinkPad P15S e de 1599 dólares (R$ 9322,00) para o ThinkPad P14S. Não há qualquer previsão de chegada ao Brasil.

Fontes: Lenovo, Lenovo, WindowsCentral, SlashGear, NotebookCheck

Leia também: