Melhor notebook rosa para comprar em 2021: confira 4 modelos

Conheça os notebooks rosas disponíveis no mercado e suas características técnicas

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 4 min. de leitura.

Compartilhe:

Apostar em um notebook rosa é sinônimo de personalidade! Grande parte das vezes, quando falamos de uma lista de dispositivos em destaque no mercado, costumamos nos atentar ao seu desempenho e em suas principais configurações, não é mesmo? E, na verdade, isso é mais do que justo e necessário. Por outro lado, não quer dizer que o visual do seu notebook não transmita seu gosto pessoal, concorda?

E, como atualmente as opções de cores e propostas visuais são inúmeras e cheias de atrativos, separamos modelos líderes em pesquisa nesse sentido, como o notebook rosa Samsung Flash F30, o Macbook Air e o Mackbook Air M1 e o HP 14 CB172WM.

Nem é preciso ir muito longe para saber que quem procura um notebook na cor rosa prioriza estilo! Por isso, para ampliar esse universo cor-de-rosa, que tal conferir outras seleções de produtos nessa pegada?

Notebook rosa Samsung Flash F30

O notebook Samsung Flash F30 rosa é ideal para atividades básicas. (Fonte: Reprodução)
O notebook Samsung Flash F30 rosa é ideal para atividades básicas. (Fonte: Reprodução)

Não é apenas um notebook rosa, mas também um notebook rosa Samsung! Ou seja, é um dispositivo que atende o que a marca sempre prioriza: velocidade e um tamanho compacto. Esse é um dispositivo que garante um bom desempenho, principalmente para tarefas consideradas básicas.

O notebook Samsung Flash F30 rosa apresenta tela Full HD com 13,3 polegadas, memória de 64GB que pode ser expandida via cartão microSD ou UFS e RAM de 4GB. Já seu processador é o Intel Celeron N4000 de 1,10GHz, o que só permite executar aplicativos mais simples.

Por fim, o notebook Samsung Flash rosa possui uma boa versatilidade de entradas, incluindo HDMI, USB-C, USB 3.0 e USB 2.0, bem como Bluetooth 5.0 e entrada combinada para microfone e fone de ouvido.

Notebook rosa HP 14-CB172WM

O notebook HP 14-CB172WM vai além de um design bonito. (Fonte: Reprodução)
O notebook HP 14-CB172WM vai além de um design bonito. (Fonte: Reprodução)

Seguindo a mesma linha do notebook rosa Samsung, o HP 14- CB172WM apresenta não apenas um design bonito como configurações semelhantes. Ele também é considerado um dispositivo portátil e tem RAM de 4GB, mas o armazenamento é diferente: são 64GB em um SSD, tecnologia superior à eMMC. Além disso, já vem com Windows 10.

Sua tela LED é de 14 polegadas e garante cores intensas e vivas para assistir seus filmes e séries prediletas. O modelo apresenta também processador Intel Celeron N4000 e placa de vídeo integrada Intel UHD Graphics 600. É uma boa pedida para quem quer um notebook leve, fácil de levar para todos os lugares e com recursos que atendem a uma demanda diária básica.

Macbook Apple Air A2337 M1

O processador M1 surpreende com elevado desempenho. (Fonte: Reprodução)
O processador M1 surpreende com elevado desempenho. (Fonte: Reprodução)

Já o notebook rosa Macbook Air M1 possui um desempenho superior, não apenas em relação aos modelos citados nesta lista como também das versões anteriores do próprio fabricante. A Apple, inclusive, afirma que o desempenho de CPU supera em até 3,5 vezes em termos de velocidade e a GPU é até 6 vezes mais rápida, bem como resulta em melhor autonomia e soluções gráficas mais robustas.

Ele conta com tela em retina IPS de 13,3 polegadas, processador Apple M1 de oito núcleos, placa de vídeo integrada, RAM de 8GB e SSD de 256GB (também disponíveis em outras versões, com 512GB, 1TB ou 2TB).

Vale mencionar que seu processador permite combinar muitos recursos em uma só peça. Por isso, seu sistema é bem mais eficiente na hora de se comunicar com os componentes importantes.

Macbook Apple Air – 10ª geração Mac OS

O Macbook Apple Air garante boa velocidade e desempenho. (Fonte: Reprodução)
O Macbook Apple Air garante boa velocidade e desempenho. (Fonte: Reprodução)

Para começar, o MacBook Air apresenta processador Intel Core i5 de quatro núcleos e ainda 1,2GHz, ou seja, velocidade e bom desempenho em um só dispositivo. A tela de retina desse notebook rosa é também outro ponto positivo, já que tem resoluçao acima de Full HD na sua tela de 13,3 polegadas, tecnologia IPS e que também é retroiluminada por LED.

No quesito armazenamento, o modelo possui SSD PCle de 512GB e RAM de 8GB. Tudo isso somado a uma ótima placa gráfica integrada, a Intel Iris Plus Graphics. Logicamente, todos esses recursos e o fato de ser um produto Apple elevam o valor do dispositivo, o que exige um maior orçamento em comparação aos demais modelos citados nessa lista.

Você é fã de dispositivos compactos e fáceis de carregar? Então vai gostar da nossa lista com os melhores notebooks ultrafinos!