Razer anuncia novo notebook gamer Blade Pro 17 com GeForce RTX 2080

Além da placa de vídeo poderosa, Blade Pro 17 é equipado com processador Intel Core de 10ª geração de alta performance.

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

O Razer Blade Pro 17 é novo notebook gamer da Razer em 2020 para alta performance em jogos pesados. A qualidade gráfica tem uma melhoria devido à placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2080 Super, que promete uma qualidade 15% maior em relação aos laptos já lançados da marca. O processamento suporta jogos robustos por ter um Intel Core i7 da 10ª geração.

A tela IPS do Blazer Pro 17 é de 17,3 polegadas e poderá ser Ultra HD (4K ou 3840 x 2160 pixels) ou Full HD (1920 x 1080 pixels) com uma taxa de 300Hz, o que torna exibição de imagens em jogos como BattleField V e Call of Duty: Warzone muito fluida. Não há informações sobre lançamento ou preço no Brasil. Nos Estados Unidos, o notebook chega até o final do mês de maio.

Leia também: Melhor notebook gamer em 2020: veja 7 modelos para comprar

Design do Blaze 17 Pro é sobrio e com toque original de logo na capa (Foto: Divulgação/Razer)
Design do Blaze 17 Pro é sobrio e com toque original de logo na capa (Foto: Divulgação/Razer)

O design não mudou em relação aos modelos anteriores. O estilo tem uma apresentação discreta que se manteve com sobriedade e na cor preta. Existem três modelos para o notebook, todos eles levam 16 GB de memória RAM. O modelo mais avançado vem com uma resolução 4K, enquanto os outros com resolução Full HD. O mais robusto é de 1TB para o SSD, e os outros modelos possuem capacidade para 512GB.

Nos momentos mais intensos da partidas, o usuário poderá se beneficiar do sistema de resfriamento do notebook, que facilita a dissipação de calor para manter o bom desempenho do aparelho nos jogos pesados, ou em trabalhos que precisam de renderização em 3D.

Um dos maiores ganhos que a Razer destaca é o desempenho nos gráficos que promete 100% de gama de cores Adobe RGB. A conectividade do notebook tem Wi-Fi 6, o que torna mais rápida a conexão com a internet e assim facilita trabalhos profissionais. Será possível carregar o notebook através de um cabo USB-C e continuar jogando normalmente durante a recarga da bateria. Por enquanto, no Brasil ainda não existe previsão de lançamento e nem divulgação dos valores.

Fontes: Razer, The Verge, PC Gamer.

Leia também: