Multiprocessador de Alimentos 7 em 1 Oster: confira análise de ficha técnica

Veja os detalhes do Processador de Alimentos com Liquidificador Oster MPR870 e as vantagens desse modelo 7 em 1

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 4 min. de leitura.

Compartilhe:

O processador e o liquidificador são eletrodomésticos versáteis e funcionais. Pensando nas famílias que adoram cozinhar e diversificar nas receitas, nós elaboramos uma análise do Processador de Alimentos com Liquidificador Oster MPR870. A Oster, marca presente no mercado brasileiro há 90 anos, oferece produtos voltados para a cozinha e para a alimentação, além de ser referência quando o assunto é liquidificador.

A nossa análise da ficha técnica do Multiprocessador de Alimentos 7 em 1 Oster, disponível em duas voltagens, concluiu que o processador e o liquidificador são indicados para pequenos negócios e famílias médias a grandes, que se aventuram no preparo de pratos diversos. Dê um Zoom para conferir mais detalhes sobre esse multiprocessador de alimentos da Oster!

Veja os detalhes e as vantagens do Multiprocessador de Alimentos 7 em 1 da Oster! (Imagem: Divulgação/Oster)
Veja os detalhes e as vantagens do Multiprocessador de Alimentos 7 em 1 da Oster! (Imagem: Divulgação/Oster)

Ficha técnica do Processador de Alimentos com Liquidificador Oster MPR870:

  • Tipo: Processador de Alimentos com Liquidificador
  • Velocidades: 2
  • Potência: 680 W
  • Funções: Bater, Cortar, Espremer, Fatiar, Misturar, Moer, Picar, Ralar, Triturar, Liquidificar e Pulsar

Capacidade e dimensões

O Multiprocessador de Alimentos 7 em 1 da Oster conta com duas jarras e 2,5 litros de capacidade

As jarras do liquidificador e do processador da Oster tem 2,5 litros de capacidade (Imagem: Divulgação/Oster)
As jarras do liquidificador e do processador da Oster tem 2,5 litros de capacidade (Imagem: Divulgação/Oster)

Indicado para famílias médias e grandes, que gostam de se aventurar na cozinha, o Processador de Alimentos com Liquidificador MPR870 da Oster conta com excelente capacidade. A jarra do liquidificador dispõe de 1,5 litro e a jarra do multiprocessador de 1 litro.

As dimensões do liquidificador são de 215x400x225mm, as do multiprocessador de 250x390x230mm e as do espremedor de frutas de 250x300x230mm. Tanto o tamanho quanto a capacidade das jarras trazem vantagens na hora de armazenar ou transportar os utensílios, já que não ocupam muito espaço.

Potência e velocidade

O Processador de Alimentos com Liquidificador MPR870 da Oster tem alta potência

O Multiprocessador de Alimentos 7 em 1 da Oster tem duas velocidades e a função Pulsar (Imagem: Divulgação/Oster)
O Multiprocessador de Alimentos 7 em 1 da Oster tem duas velocidades e a função Pulsar (Imagem: Divulgação/Oster)

A potência do Multiprocessador de Alimentos 7 em 1 da Oster é de 1000W, bem alta para as funções do produto. Suas duas velocidades, junto à função Pulsar, ditam como e quão rápido os alimentos serão triturados ou misturados pelas lâminas afiadas de aço inox. Apesar disso, o consumo desse eletrodoméstico é baixo, de 1kKw/h.

As diferentes lâminas do modelo são indicadas para cada tipo de receita: a lâmina do liquidificador, para sucos e molhos; a lâmina de corte, para picar ou moer carnes, queijos, vegetais ou temperos; a lâmina de massas leves, como bolos e cremes; o disco de dois lados, um que corta e fatia, e outro que rala; e, por último, o processador, que consegue triturar gelo, moer, e cortar diversos tipos de alimentos.

Recursos e funções

O Processador com Liquidificador da Oster traz sete recursos para uma diversidade de receitas

O Processador de Alimentos com Liquidificador MPR870 da Oster tem sete recursos (Imagem: Divulgação/Oster)
O Processador de Alimentos com Liquidificador MPR870 da Oster tem sete recursos (Imagem: Divulgação/Oster)

Os sete recursos do Processador de Alimentos com Liquidificador MPR870 da Oster incluem: processador, liquidificador, lâmina de massas leves, lâmina de corte, disco emulsificador, disco e espremedor.

Além disso, as funções que as ferramentas executam são de bater, cortar, espremer, fatiar, misturar, moer, picar, ralar, triturar, liquidificar e pulsar, tudo para que os pratos sejam montados da maneira mais rápida e prática possível.

Design

O Multiprocessador de Alimentos 7 em 1 da Oster pode ser encontrado em vermelho ou preto

Lâminas inox super afiadas e design intuitivo são algumas das vantagens do Multiprocessador 7 em 1 da Oster (Imagem: Divulgação/Oster)
Lâminas inox super afiadas e design intuitivo são algumas das vantagens do Multiprocessador 7 em 1 da Oster (Imagem: Divulgação/Oster)

Disponível nas cores vermelho e preto, o Multiprocessador de Alimentos 7 em 1 da Oster com lâminas em inox resistentes traz um design intuitivo. O encaixe, as velocidades e as marcações das litragens são visíveis e fáceis de usar, além da ergonomia, que garante segurança durante o uso.

É importante mencionar que esse modelo apresenta uma versão menos potente, indicada para famílias menores, o Multiprocessador de Alimentos Oster 4 em 1.

Vale a pena comprar?

O Multiprocessador de Alimentos Oster MPR870 traz um bom custo-benefício para famílias médias e grandes

Acompanhado de sete ferramentas, que incluem processador, liquidificador, lâmina de massas leves, lâmina de corte, disco emulsificador, disco e espremedor, o Multiprocessador de Alimentos Oster MPR870 é completo e está disponível nas voltagens 127V e 220V.

Ideal para pequenos negócios como lanchonetes e cafés, além de famílias médias e grandes que fazem uso dos diversos utensílios, o Processador de Alimentos com Liquidificador Oster MPR870 traz um bom custo-benefício, já que seu preço varia entre R$ 400 e R$ 380 (até o momento em que lançamos esse artigo).

Prós

  • 7 ferramentas
  • 11 funções
  • Jarra do liquidificador com 1,5L
  • Jarra do processador com 1L
  • Disponível em 127V e 220V

Contras

  • Muitas ferramentas soltas para armazenar
  • Ferramentas com lâminas devem ser mantidas longe do alcance de crianças

Leia também: