Processador Philco All in One Citrus 800W: veja análise de ficha técnica

Confira os detalhes e tire todas as suas dúvidas sobre o multiprocessador com liquidificador da Philco.

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 5 min. de leitura.

A Philco é uma marca conhecida por seus produtos de qualidade e preços acessíveis, e possui até hoje uma sólida reputação no mercado de eletroportáteis. Seus multiprocessadores estão constantemente entre os produtos mais buscados nessas categorias e, para quem está buscando conhecer mais sobre eles, selecionamos o modelo All In One Citrus para fazer uma análise completa e tirar todas as suas dúvidas.

Os multiprocessadores são processadores de alimentos que reúnem outras funcionalidades em um só aparelho. No caso do All In One Citrus, além de processar, triturar e ralar, esse modelo também pode ser usado como liquidificador e espremedor de frutas. Confira abaixo a análise completa da ficha técnica do multiprocessador de alimentos Philco All In One Citrus. Dê um Zoom!

Multiprocessador de alimentos Philco All in One Citrus. (Imagem: Divulgação/Philco)
Multiprocessador de alimentos Philco All in One Citrus. (Imagem: Divulgação/Philco)

Ficha técnica do Processador de Alimentos com Liquidificador Philco All in One Citrus 800W

  • Tipo: Multiprocessador
  • Velocidades: 2
  • Potência: 800W
  • Funções: Processador, triturador, fatiador ralador, liquidificador, espremedor de frutas

Capacidade e dimensões

O Philco All in One Citrus é um aparelho robusto com alta capacidade.

O copo do processador Philco All in One Citrus possui 1,2 litros. (Imagem: Divulgação/Philco)
O copo do processador Philco All in One Citrus possui 1,2 litros. (Imagem: Divulgação/Philco)

O multiprocessador Philco All In One Citrus 800W é um aparelho indicado para quem procura um modelo que suporte um bom volume de preparos. O copo do processador tem capacidade de até 1,2 litros e o do liquidificador possui quase o dobro dessa capacidade - até 2,2 litros.

Sua base é robusta: possui 37 cm de largura e 20,5 de profundidade, e pesa cerca de 3,5kg. Ou seja, é um modelo que vai ocupar um espaço na sua bancada da cozinha mas que, por outro lado, possui uma estabilidade durante o uso. Seu tamanho, em conjunto com a alta capacidade dos copos, permite uma boa versatilidade de preparos, desde os mais simples até os mais elaborados e volumosos.

Potência e velocidade

Os 800W de potência garantem uma boa variedade de preparos no All in One Citrus.

Jarra do liquidificador do All in One Citrus na base. (Imagem: Divulgação/Philco)
Jarra do liquidificador do All in One Citrus na base. (Imagem: Divulgação/Philco)

Esse modelo possui apenas duas velocidades e a função Pulsar, o que simplifica o seu uso sem comprometer sua eficiência. O All in One Citrus tem 800W de potência - uma capacidade acima da média da maioria dos processadores similares no mercado.

Em conjunto, a potência e velocidades do multiprocessador Philco All in One Citrus, garantem uma imensa variedade de preparos diferentes, podendo ser usado apenas para misturar líquidos e até fatiar e triturar alimentos sólidos, como legumes e nozes, além de também ser capaz de triturar gelo.

Recursos e funções

Multiprocessador Philco All in One Citrus 800W tem peças para diversas necessidades.

Acessórios do processador de alimentos com liquidificador Philco All in One Citrus
Acessórios do processador de alimentos com liquidificador Philco All in One Citrus

A variedade de recursos do multiprocessador Philco All in One Citrus é, provavelmente, seu maior chamariz. Além do copo do processador e liquidificador, esse modelo vem com uma série de acessórios que se tornam um diferencial para quem busca um produto mais completo e que vai eliminar a necessidade de se ter múltiplos aparelhos na cozinha.

No total, são seis acessórios, que cumprem nove funções diferentes: processador, liquidificador, ralador, triturador, fatiador, picador, cortador, espremedor de frutas, e batedor de massas leves. Somando essa variedade à potência e velocidades, o All in One faz jus ao seu nome (“tudo em um”).

Design

O All in One Citrus possui visual simples e elegante.

Versão branca do processador de alimentos da Philco, All in One Citrus. (Imagem: Divulgação/Philco)
Versão branca do processador de alimentos da Philco, All in One Citrus. (Imagem: Divulgação/Philco)

Esse processador de alimentos possui um design simples e que vai combinar com qualquer decoração. Disponível em três cores diferentes - preto, vermelho, e branco - o All in One Citrus possui apenas a base e os acessórios com cores, e os copos do processador e liquidificador são em acrílico transparente.

Base antiderrapante do multiprocessador da Philco, All in One Citrus. (Imagem: Divulgação/Philco)
Base antiderrapante do multiprocessador da Philco, All in One Citrus. (Imagem: Divulgação/Philco)

O design deste modelo também oferece algumas funcionalidades, como pés antiderrapantes para melhor estabilidade durante o uso; sistema de travas que bloqueia o funcionamento caso o encaixe do copo na base esteja errado, o que garante maior segurança durante o uso e o armazenamento com sistema “microstore”, que permite que a maioria dos acessórios sejam guardados dentro do próprio copo do processador, facilitando o seu armazenamento.

Vale a pena comprar?

Confira se o multiprocessador Philco All In One Citrus é o ideal para você.

Esse modelo de multiprocessador é ideal para quem tem espaço na cozinha e procura um aparelho que permita um uso intenso e constante. O All in One Citrus é um aparelho robusto e potente, que garante uma imensa variedade de preparos, e pode ser uma ótima pedida para quem gosta de cozinhar e pretende usufruir de todas as funcionalidades oferecidas. Ele não é um item extremamente acessível - podendo variar entre R$180 e R$300 - mas, como o próprio nome indica, ele elimina a necessidade de ter diversos equipamentos na cozinha e pode acabar sendo uma economia.

A multifuncionalidade, potência e capacidade do All in One Citrus são os diferenciais desse modelo da Philco, que é uma marca que garante qualidade em seus equipamentos. Ele é um modelo grande e é indicado para quem possui espaço de bancada e armazenamento para ele, além de ser uma ótima escolha para quem precisa de um equipamento que permita o preparo de receitas um pouco mais volumosas.

Prós

  • Multifuncionalidade
  • Processador com capacidade de 1,2 litros
  • Liquidificador com capacidade de 2,2 litros
  • Kit de acessórios
  • Nove funções diferentes
  • Design simples
  • Pés antiderrapantes
  • Alta potência

Contras

  • Não é bivolt
  • Não é portátil
  • Base grande
  • Demanda um espaço maior de armazenamento

Leia também: