Zoom indica em Projetor e Data Show

Mini projetor: escolha um modelo para chamar de seu

Com um projetor portátil fica muito mais fácil fazer apresentações em diferentes lugares.

Mini projetor
por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

Quem é professor, vive fazendo apresentações por aí, ou gosta de levar vídeos para assistir no camping (por que não?), sabe o quanto um projetor pode pesar na bolsa.

Se esse é o seu caso, que tal comprar um mini projetor, que seja menorzinho, mais leve e fácil de transportar? Bom, se você não conhece nenhum modelo assim, confira os três que nós selecionamos:

Projetor pesado, nunca mais!

Já que o assunto é portabilidade, vamos ao mini projetor mais leve daqui. Compacto e com menos de 200 gramas, este projetor Acer forma um ótimo par com um notebook, por exemplo. Para exibir as imagens, você vai contar com a porta USB do aparelho. E a resolução dele pode chegar a 1280x800 pixels!

Leve o projetor portátil Philips até no seu bolso

Este projetor Philips é outro aparelho bastante leve, e ainda o menor da lista. Pesando um pouco mais de 200 gramas, este mini data show é muito versátil porque pode ser conectado a um pen drive, câmera digital, tablet ou outro aparelho. E ele ainda tem um alto falante interno... Nada mal para este pequeno notável, né?

Um mini projetor cheio de funcionalidades

Com 300 lumens, este projetor BenQ é o mais avançado entre os citados. O mini projetor é capaz de exibir imagens com resolução HD em um tamanho que pode chegar a 160 polegadas. E ele ainda tem controle remoto, porta HDMI, USB, entrada para cartão de memória e até um dock para iPhone e iPod!

Gostou dessas opções de projetor portátil? Aqui no Zoom tem muitos outros produtos bacanas para você comparar os preços e ter certeza de que comprou na loja mais em conta.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em projetor e data show