Entenda antes de comprar em Todas as categorias

Vale a pena comprar na Black Friday?

Os descontos são realmente bons? Os produtos ficam mais baratos? Descubra isso e mais no nosso artigo!

Vale a pena comprar na Black Friday?

A relação entre os brasileiros e a Black Friday é relativamente nova e ainda causa algumas dúvidas. E uma das maiores é: vale a pena comprar na Black Friday?

Por aqui, a data tem mais força no comércio online, o que é uma ótima notícia para quem gosta de pesquisar preços e fazer a melhor compra possível, já que fica mais fácil monitorar as alterações e, claro, identificar furadas.

Clique aqui e fique por dentro da Black Friday 2019 no Zoom!

Mas o que vale a pena comprar na Black Friday?

Uma pesquisa mostrou que em 2017 eletrodomésticos, artigos de moda e beleza, telefonia e casa e decoração foram as categorias mais compradas na Black Friday.

Os artigos mais procurados, normalmente, são notebooks, smartphones, consoles de videogames, jogos e Smart TVs, que costumam aparecer com alguns descontos de até 10%, em média.

Vale a pena comprar na Black Friday?

Mas produtos de custo mais baixo, como ventiladores, cafeteiras, secadores de cabelo, coifas e depuradores, acessórios de informática e livros costumam ser os responsáveis pelos descontos mais altos.

Artigos de decoração, moda e calçados também são responsáveis por boas surpresas (e ótimos preços).

Garrafas de bebidas, como vinho e cervejas, também fazem sucesso na Black Friday, uma ótima oportunidade de montar o estoque para as festas de fim de ano!

Vale a pena comprar na Black Friday?

Leia também:

Black Friday subiu no conceito dos brasileiros

Se você ainda está com um pé atrás sobre a Black Friday Brasil, é legal ficar sabendo que essa pesquisa também mostrou que 16 milhões de pessoas participaram do evento em 2017, o colocando como o dia mais importante do comércio online no país. E tanta gente assim não deve estar errada, certo?

Outro dado interessante que pode te deixar mais confiante é a taxa de aprovação mostrada pela pesquisa, com avaliação positiva ou neutra por parte de 75% dos participantes.

Vale a pena comprar na Black Friday?

Ou seja, embora não seja possível adiantar com certeza o que compensa comprar na Black Friday, os anos anteriores mostram que vale a pena esperar pelo evento, que em 2019 será no dia 29 de novembro, e que pesquisar os preços pode te ajudar a economizar bastante nesse fim de ano!

 

Se você quer mais informações sobre a Black Friday 2019, clique no link e saiba tudo!


Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!