Não funciona adequadamente, fabricante não presta assitência
Não Recomendo
O aspirador Robô Fast Clean Advanced da Mondial que chegou em 27 de setembro, coloquei para carregar e usei no outro dia. No primeiro uso notei que aparelho não funcionava direito, entretanto achei que era falta de prática no uso do controle remoto e em entender as funções. Mas o aparelho foi apresentando cada vez mais problemas. Não limpa direito e é um tanto "desnorteado", o sensor não funcionava, ele ia em direção aos objetos e se chocava contra eles, não conseguia encontrar a base mesmo estando diante dela. O controle também não estava funcionando direito e quando funcionava o robô não aceitava os comandos. Até que o controle simplesmente parou de funcionar, ou seja, não tinha como mudar a função e o robô fica rodando no mesmo lugar. No dia 04 de outubro tentei contato com o SAC da Mondial via e-mail, pois o 0800 55 03 93 que eles disponibilizam no site, bem como o chat não funcionam, tenho as ligações gravadas, a mensagem é que o número não existe ou não está dispinível, ocorre que por e-mail, ainda que eu tenha avisado sobre isto, me responderam que é para eu entrar em contato via 0800, ainda me disseram para eu entrar em contato com a assistência técnica. Eu NAO queria conserto de um produto novo, queria outro que funcionasse. Retornei o e-mail, entretanto não recebi resposta. Na assistência técnica me informaram que o 0800 só aceita chamadas a partir de n⁰ fixo. No final só me responderam quando fiz registro no Reclame Aqui. Consegui devolver o produto pela garantia da Amazon, se não fosse isso estaria com um aparelho novo na assistência técnica, sem suporte da empresa e sem o eletrodoméstico.
Priscilla
• Via Amazon