Salvar Produto
(0)

Smartphone Samsung Galaxy M51 128GB Android Câmera Quádrupla

2 Chips

O Galaxy M51 traz bastante desempenho, tela de alta qualidade e a maior bateria entre os celulares da mesma faixa de preço.

Ver análise completa

Produto salvo

Você pode encontrar os seus produtos salvos aqui.

Ficha Técnica de: Smartphone Samsung Galaxy M51 128GB Android Câmera Quádrupla

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaSamsung
LinhaGalaxy
SérieM51
Tipo de AparelhoSmartphone
Quantidade de Chip2 Chips

Tela

Tipo de TelaSuper AMOLED
Tamanho da Tela6.7"
Resolução da TelaFull HD+

Processador, Memória RAM e Armazenamento

Sistema operacionalAndroid 10
ProcessadorQualcomm Snapdragon 730
Núcleo de ProcessadorOcta-Core
Velocidade do Processador2.2GHz1.8GHz
Memória Ram6GB
Memória Interna128GB
Suporta Cartão microSD de até512GB

Câmera

Câmera FrontalSim
Resolução da Câmera Frontal32.0 MP
Resolução da Câmera Traseira64.0 + 12.0 + 5.0 + 5.0 MP
Filma em(Câmera Frontal)Full HD
Filma em(Câmera Traseira)4K
Diferenciais da CâmeraCâmera QuádruplaFlash

Bateria

Capacidade da Bateria7000mAh

Dimensões

Altura16.39cm
Largura7.63cm
Profundidade0.95cm
Peso213g

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Samsung Galaxy M51

Por Ricardo Bergher.

O Galaxy M51 traz bastante desempenho, tela de alta qualidade e a maior bateria entre os celulares da mesma faixa de preço.

Zoom Destaca

  • Bateria que dura mais de dois dias
  • Processador rápido que garante bom desempenho
  • Tela grande com brilho e contraste altos

Zoom avisa

  • Aparelho grande e pesado
  • Construção em plástico de baixa qualidade
Veja os detalhes sobre o celular intermediário da Samsung

O Galaxy M51 é um celular intermediário da Samsung considerado o melhor aparelho da linha M. O smartphone supera a concorrência por oferecer uma tela grande, desempenho de sobra e uma bateria gigante que pode durar até mais de dois dias. Lançado no final de 2020, o M51 é um dos melhores dispositivos da marca para usuários que procuram um celular poderoso sem pagar o preço de um premium.

Design

O M51 é poderoso e ganha em vários quesitos, mas para manter o preço competitivo a Samsung não investiu em um visual inovador para o celular. O corpo tem design simples e chama atenção por ser grande e pesado, além de mais grosso que outros aparelhos da mesma faixa de preço. Essas características são para comportar a bateria gigante que alimenta o aparelho.

Para manter uma certa resistência em um aparelho tão pesado, a Samsung optou pela construção totalmente em plástico. O lado ruim é que o material arranha e fica marcado com impressões digitais facilmente.

Tela

A tela de 6,7 polegadas do M51 brilha por conta do painel Super AMOLED Plus com resolução Full HD+ e proporção 20:9. Tudo isso significa que você terá imagens muito bonitas com contraste e brilho altos em um display que garante visão mais ampla do conteúdo. O celular é uma escolha ideal para quem gosta de assistir a conteúdos em vídeo.

Desempenho

A linha Galaxy M teve muitos problemas de desempenho no passado, mas o M51 mudou essa visão. O processador Snapdragon 730 aguenta com folga o uso moderado e até pesado do celular. Ou seja, se você gosta de jogar e realizar tarefas mais pesadas no telefone, não terá problemas no M51. Além disso, o smartphone tem 6 GB de RAM, que permite ter vários aplicativos abertos ao mesmo tempo.

Câmeras

O M51 tem um conjunto de quatro câmeras na parte de trás. A principal tem 64 MP e abertura de f/1.8, que garante fotos com detalhes acentuados e cores fiéis. Além disso, o celular tem um sensor ultra wide de 12 MP, uma lente macro de 5 MP e um sensor de profundidade também de 5 MP para o efeito retrato.

A câmera frontal também garante selfies em alta qualidade, já que tem um sensor de 32 MP. Tanto a câmera da frente quanto as lentes de trás gravam vídeos em até 4K a 30 quadros por segundo.

Bateria

O ponto mais forte do Galaxy M51 é a bateria de 7.000 mAh. Essa capacidade é uma das maiores entre os celulares mais populares e traz autonomia de mais de dois dias ao aparelho mesmo em uso pesado. O celular também suporta carregamento de 25W pela porta USB-C, que garante uma carga completa em cerca de duas horas.

Custo-benefício

O Galaxy M51 é um dos melhores celulares para usuários que precisam de bastante desempenho e uma bateria que dura muito tempo. Para não ficar muito caro, a Samsung sacrificou os investimentos na construção do aparelho, mas isso pode ser resolvido com uma boa capinha.

Histórico de Preços (R$)

Histórico de Preços
Histórico de Preços

Compare preços em 9 lojas confiáveis

Ordenar por:

Você também pode curtir: