(1)

Smartphone Apple iPhone 7 256GB iOS

12.0 MP1 Chip

Embora traga poucas mudanças em relação ao modelo anterior, o novo chip A10 Fusion quad core oferece ainda mais potência, e promete o...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Smartphone Apple iPhone 7 256GB iOS

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaApple
Modelo7 256GB
LinhaiPhone
Série7
Tipo de AparelhoSmartphone
Quantidade de Chip1 Chip
Top Links SEOiPhone 7

Tela

Tipo de TelaRetina HD
Tamanho da Tela4.7
Resolução da TelaHD

Processador, Memória RAM e Armazenamento

Família Sistema OperacionaliOS
Sistema operacionaliOS 10
ProcessadorApple A10 Fusion
Núcleo de ProcessadorQuad-core
Velocidade do Processador2.23
Memória Ram2
Memória Interna256GB

Conectividade e Recursos

Câmera

Câmera Frontal1
Resolução da Câmera Frontal7.0 MP
Resolução da Câmera Traseira12.0 MP
Resolução da Câmera Frontal (FILTRO)7
Resolução da Câmera Traseira (FILTRO)12
Filma em(Câmera Frontal)Full HD
Filma em(Câmera Traseira)4K
Diferenciais da CâmeraFlash

Bateria

Capacidade da Bateria1960

Dimensões

Altura13.8
Largura6.7
Profundidade0.7
Peso138

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • Excelente Qualidade
    Recomendo

    Celular com alta qualidade, não é muito grande, cabe no bolso, ótimo processador, sistema ios não trava, fácil de usar, por ter a traseira de alumínio é um celular muito mais resistente que os de vidro, ótima câmera faz vídeos de qualidade, tela muito boa embora não seja full hd, celular roda tudo liso, só tem um defeito, a bateria não dura o dia todo. Por não ter slot pra cartão o recomendável é pegar o modelo de 128 gb ou o de 256 gb.

    Marceloem 2019-09-23

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Smartphone Apple iPhone 7 256GB

Por Ricardo Bergher.

Embora traga poucas mudanças em relação ao modelo anterior, o novo chip A10 Fusion quad core oferece ainda mais potência, e promete otimização da bateria. As melhorias da câmera principal e opção de outras cores, fazem do iPhone 7 uma excelente opção para quem quer investir (alto) em um smartphone Apple.

Zoom Destaca

  • Tem 4G, 3G e Wi-Fi
  • Bom processador
  • Resistente à água
  • Tela Retina HD
  • Tecnologia 3D Touch na tela
  • Leitor de digitais
  • Câmera frontal de 7MP
  • Câmera traseira de 12MP
  • Filma em 4K

Zoom avisa

  • Não tem entrada 3.5mm para fones de ouvidos
iPhone 7 com o maior espaço de armazenamento do mercado

Parece que a Apple acatou o pedido dos seus fãs e aposta cada vez mais na evolução de suas câmeras. E claro que o desempenho também fica ainda melhor, como é normal a cada nova versão do aparelho mais esperado do mercado, que finalmente tem resistência à água.

Design e visual

Como dissemos, a tela de 4,7" está de volta, e parece que a Apple não tira mais essa alternativa de seus clientes, sempre tão fiéis. E claro que ela continua com a tecnologia Retina HD, queridinha dos usuários e marca registrada da empresa. Mesmo com a resolução menor do que a vista em outros aparelhos top de linha, de 1334x750 pixels, a qualidade de imagens, variedade de cores e nitidez é fantástica.

Uma das novidades fica por conta da maior opção de cores, já que além do prateado, dourado e rosa, o iPhone 7 também é vendido nas cores preto matte e brilhante.

A outra inovação fica por conta da resistência à água, uma das notícias mais esperadas pelos clientes da Apple! Mas atenção, isso não significa que você pode levar o iPhone 7 para um mergulho, pois a resistência é a pingos de água, tipo chuva ou um copo derramado no aparelho.

Processador, iOS e desempenho

Uma das vantagens do iPhone é que o sistema operacional iOS é desenvolvido para trabalhar em perfeita harmonia com os componentes de seu hardware. E ambos passaram por melhorias.

O iPhone 7 vem com o novo chip da Apple, o A10 Fusion, que promete entregar o dobro de velocidade do iPhone 6, com melhor duração da bateria. A memória RAM continua em 2GB, mas a interação entre software e hardware entregam ótima velocidade de trabalho, mesmo com mais aplicativos abertos ao mesmo tempo.

O responsável pelo resultado, realmente muito esperado pelo fãs da marca, é o processador de 4 núcleos, sendo que 2 deles têm foco em eficiência energética, e 2 em desempenho. Ou seja, quando você usar funções que exigem mais potência do aparelho, ele vai ter ótima velocidade em rodar gráficos e outros dados. Mas quando estiver realizando funções mais simples, vai usar os núcleos que consomem menos bateria, aumentando sua duração.

Considerando que o desempenho do iPhone sempre foi um de seus pontos fortes, essa melhoria promete ótimo resultado mesmo quando você trabalhar com as funções e gráficos mais pesados, com respostas rápidas e de ótima qualidade.

Com o novo chip, vem também o novo sistema operacional, iOS 10, com a Siri ainda mais inteligente e respostas intuitivas de acordo com o uso de cada um. O recurso 3D Touch também está de volta, com funções e respostas diferentes conforme você pressiona a tela touch com menos ou mais força.

Quem também ganhou uma evolução foi o botão de início, mais sólido e com respostas táteis personalizadas. Sinceramente, nada que faça tanta diferença, mas interessante. O reconhecimento e desbloqueio por impressão digital também continua presente.

Esse é o iPhone 7 de 256GB, o maior espaço disponível! Perfeito para quem faz questão de ter a melhor versão de um dos aparelhos mais completos do mercado

Câmera do iPhone 7

Mais um ponto que também favoreceu o iPhone 7 é a câmera, mas seus clientes já estavam pedindo por evoluções, que demoraram a chegar. Se no iPhone 6S os desejos foram realizados, eles se completam com o iPhone 7, que tem realmente uma ótima câmera. Aliás, duas, porque a câmera frontal HD de 7MP também está com excelente resultado de imagens.

Na câmera principal, são os mesmos 12MP e vídeos em 4K vistos em modelos anteriores (além de vídeos em câmera lenta e time lapse), mas a evolução está no sensor da lente de 6 elementos e com abertura f/1.8, com captura de luz até 50% maior do que no iPhone 6S. Ao juntar o novo sensor, o processador de imagens, a estabilização óptica e o flash, o resultado é que você pode fazer ótimas fotos mesmo em condições desfavoráveis, como em movimento ou no escuro.

Fora que o aplicativo de fotos do iPhone 7 também dá uma ajudinha com muitos recursos de edição de fotos, além de criação de álbuns, vídeomemória e até busca de imagens otimizadas.

iPhone 7 e conectividade

Não há dúvidas de que um aparelho de última geração tem conexão 4G com a internet, assim como 3G e Wi-Fi. Inclusive, a rede LTE do iPhone 7 é compatível com os sistemas usados em vários países por todo o mundo, ótima notícia para quem usa muito o roaming internacional.

O celular da Apple também melhora a qualidade das ligações através do Wi-Fi e o 4G, com VoLTE - voice over LTE. Assim, mesmo chamadas realizadas por aplicativos têm a mesma nitidez e clareza das ligações comuns.

Mas e o fone de ouvido do iPhone 7?

Essa questão da compatibilidade já incomoda alguns clientes da Apple, e, bem, o iPhone 7 não veio para mudar isso, muito pelo contrário. Nesse modelo, até mesmo os fones de ouvidos, que ainda apresentavam a conexão usada em vários outros aparelhos e mais comum no mercado, agora usam a conexão Lightining, exclusiva da marca.

Se até então os fones de ouvido ainda usavam a mesma conexão que a maior parte do mercado, podendo, assim, ser substituídos com facilidade, no iPhone 7, os headphones usam a famosa conexão Lightning (a mesma usada no carregador do aparelho e na conexão com outros equipamentos).

Por um lado, a qualidade do áudio fica mais clara. Por outro, quem perder os fones que vêm com o iPhone 7 vai ter que desembolsar uma grana em originais novos. A boa notícia é que, por enquanto, a marca ainda disponibiliza um adaptador para entrada 3.5mm.

Ah, o iPhone 7 também é compatível com os famosos, e meio controversos, AirPods, fones sem fio da Apple. A utilização é exatamente igual ao fone da marca, com áudio, microfone e ativação por voz da Siri. Mas a praticidade (e segurança) da novidade ainda deixa muita gente com um pé atrás.

 

Como acontece a cada lançamento da marca, o iPhone 7 256GB apresenta muitas características já vistas em modelos anteriores e variações que não representam uma diferença muito grande em relação ao iPhone 6S. Agora, sem dúvidas é um dos melhores e mais poderosos smartphones do mercado, perfeito para quem quer quase um "minicomputador" nas mãos.

Histórico de Preços (R$)

Histórico de Preços
Histórico de Preços

Compare preços em 3 lojas confiáveis

Ordenar por: