Salvar Produto
(6)

Smartphone Asus Zenfone Max Plus (M1) ZB570KL 32GB Android

Câmera Dupla2 Chips

As principais qualidades do Zenfone Max Plus M1 são a sua tela grande, com 5,7 polegadas, de alta resolução e no formato 18:9 e uma b...

Ver análise completa

Produto salvo

Você pode encontrar os seus produtos salvos aqui.

Ficha Técnica de: Smartphone Asus Zenfone Max Plus (M1) ZB570KL 32GB Android

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaAsus
ModeloZB570KL
LinhaZenfone
SérieMax Plus (M1)
Tipo de AparelhoSmartphone
Quantidade de Chip2 Chips

Tela

Tipo de TelaIPS
Tamanho da Tela5.7"
Resolução da TelaFull HD+

Processador, Memória RAM e Armazenamento

Sistema operacionalAndroid 7.0 (Nougat)
ProcessadorMediatek MT6750T
Velocidade do Processador1.5GHz
Memória Ram3GB
Memória Interna32GB
Suporta Cartão microSD de até2048GB

Conectividade e Recursos

Acesso à Internet3GWi-Fi4G
ConectividadeBluetooth
Recursos e FunçõesRádio FMLeitor BiométricoGiroscópio
Diferenciais desse produtoGorilla Glass

Câmera

Câmera FrontalSim
Resolução da Câmera Frontal8.0 MP
Resolução da Câmera Traseira16.0 + 8.0 MP
Diferenciais da CâmeraCâmera DuplaFlash

Bateria

Capacidade da Bateria4130mAh

Dimensões

Altura15.2cm
Largura7.3cm
Profundidade0.8cm
Peso160g

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • Ele é bom, mas ...
    Recomendo

    Tudo nele é bom, e oque eu esperava que fosse ótimo me decepcionou muito, e me deixou na mão!! Estou falando da bateria !! 4130 mAh se mostra inferior a uma bateria de 3000 mAh ... meu amigo tem um Galaxy j5 pro ... e o dele dura mais :/ Mandei pra assistência, se n der certo terei que devolver :( A bateria dura de 5 a 6,5 hrs cmg ... pra uma bateria de 4130 mAh, isso é uma vergonha!! Parece que eu estou com um j2 prime em termos de bateria :/ Mas fora a bateria, e o aquecimento é otimo!

    Felipe Santtanaem 2018-12-12

  • Grande custo benefício
    Recomendo

    Estou com o aparelho a algumas semanas e não tenho muito o que reclamar: De maneira geral tem câmeras muito boas e tela sensacional; Prós: Câmera muito boa, tela full+ (1080x2160), design lindo (gosto pessoal), bom desempenho e atualização para o android 8.1 (oreo) Contras: Esquenta bastante mas acredito que seja devido a bateria de 4130mA que mesmo sendo grande não é tão durável provavelmente devido a tela grande e do processador mediatek. Comprei na promoção por R$ 749,00

    Carol Alvesem 2018-12-03

  • Ótimo celular para uso intermediário.
    Recomendo

    Adquiri o M1 a uns meses para minha esposa e ela adora. Ele é bonito, leve e muito rápido, ela adora a tela enorme e a bateria que não acaba nunca. Para o valor pago, é uma ótima aquisição. Não tivemos problemas com sinal, nem nada.

    Cassioem 2018-09-24

  • SINAL DA OPERADORA CAI A TODO MOMENTO SEJA ELA QUAL FOR.
    Nao Recomendo

    Esse aparelho é uma enganação. a bateria tem 4.100mph, parece muito, no entanto no uso doário não é bem assim. em uso moderado aguenta no máximo até o final do dia, em uso contínuo dura 5 horas aproximadamente. Outro fator é a recepção de sinal da operadora. uso a operador Vivo, que comprovadamente é a melhor em questão de recepção de sinal. A recepção é péssima, oscila a todo momento e quando em ligação, fica mudo e o sinal da operadora some por completo, isso não ocorre com outro aparelho

    Hernando Limaem 2018-08-18

  • Uma porcaria, bem pior que meu antigo Asus Live
    Nao Recomendo

    Uma enganação! Celular é rápido, tem bons recursos. mas a bateria enorme mal dura um dia, a do meu antigo Asus durava até 2 mesmo depois de 3 anos de uso. Vive travando, da erro no Interf Sist direto, trava os dados móveis, muito problema pra um celular NOVO e octacore ainda. Não vale nada. Compre o 4 Selfie que eh melhor.

    imagem de avatar do Renato BussolaRenato Bussolaem 2018-08-08

  • Propaganda enganosa
    Nao Recomendo

    O aparelho tem bom desempenho e pegada. Entrega o que promete em alguns aspectos, porém nos principais como bateria (comprei justamente pela bateria) deixa a desejar. Estou com ele a 3 semanas, mas pude constatar que o mesmo esquenta com facilidade, rodando jogos simples. E a bateria não dura 24 horas de uso moderado. Carrego pela manhã e a noite preciso carregar novamente. Além da dificuldade em encontrar acessórios como a película e capa.

    jose caioem 2018-07-30

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Smartphone Asus Zenfone Max Plus M1 ZB570KL 32GB 16,0 MP 2 Chips Android 7.0 (Nougat) 3G 4G Wi-Fi

Por Ricardo Bergher.

As principais qualidades do Zenfone Max Plus M1 são a sua tela grande, com 5,7 polegadas, de alta resolução e no formato 18:9 e uma bateria com mais de 4.000mAh de capacidade que pode durar cerca de 2 dias longe da tomada.

Zoom Destaca

  • Tela grande de 5,7 polegadas e no formato 18:9
  • Bateria de 4.130mAh pode durar 2 dias seguidos
  • Função carregamento reverso pode recarregar outros aparelhos

Zoom avisa

  • A lente grande angular tem uma resolução um tanto quanto baixa
Smartphone Asus Zenfone Max Plus M1 reúne uma tela grande com bateria que pode recarregar até outros smartphones

A ASUS lançou em abril de 2018 o seu primeiro smartphone com tela no padrão 18:9 aqui no Brasil. Além de ter uma tela mais esticada, ela possui 5,7 polegadas e alta resolução. Porém, seu principal trunfo reside na bateria, de 4.130mAh e que pode durar 2 dias longe da tomada. Veja se vale a pena investir o seu rico dinheirinho nesse smartphone.

Tela enorme e com proporção 18:9

Se você gosta de celulares com telas grandes, com certeza irá gostar do Zenfone Max Plus M1. Ele tem uma tela enorme de 5,7 polegadas com resolução de 1080 x 2160 pixels.

Isso indica que a tela do aparelho segue o mais novo formato 18:9, que deixa o display mais esticado e ocupando uma área frontal maior. Este é o primeiro smartphone da ASUS com esse tipo de tela a chegar ao Brasil.

Bateria de longa duração

Além da tela de 5,7 polegadas, outro destaque do Zenfone Max Plus M1 é a sua bateria de 4.130 mAh. Segundo a fabricante, o aparelho tem mecanismo de gerenciamento de energia que garantem que a bateria dure até dois dias contínuos.

Além disso, a ASUS destaca que o Zenfone Max Plus M1 possui mecanismos que protegem a bateria contra altas temperaturas, sobrecarga e outros perigos.

Use o celular para recarregar outros aparelhos

Sabe aquela expressão "Dar e vender"? Então, ela se aplica à bateria do Zenfone Max Plus M1, que tem energia pra dar e vender. Por exemplo, é possível usá-lo como um carregador para outros dispositivos.

Ele conta com uma função chamada de carregamento reverso. Por meio dela, você pode conectar o Zenfone Max Plus M1 a outros aparelhos por meio do cabo USB e recarregá-los.

Ótimo para quando o seu amigo está quase ficando sem bateria. Daí você dar uma mãozinha pra ele.

Desempenho intermediário

O Zenfone Max Plus M1 é equipado com um processador MediaTek 6750T, 3GB de memória RAM e 32GB de espaço interno.

Esse conjunto de hardware é capaz de alcançar um desempenho intermediário. Ou seja, os aplicativos mais básicos, como WhatsApp, Instagram, Facebook, Spotify, aze, Google Maps e outros, serão usados sem problemas. Você não perceberá lentidões ou travamentos.

Mas pode ser que, ao tentar rodar jogos pesados, você sinta o aparelho engasgar um pouco ou diminuir a taxa de quadros por segundo para conseguir executar o jogo. Games mais simples e sem gráficos pesados também poderão ser executados sem problemas.

Câmeras podem tirar boas fotos

O Zenfone Max Plus M1 possui na sua traseira uma dupla de câmeras. O sensor principal tem 16MP enquanto que o segundo possui a metade, 8MP.

A câmera de 16MP tem abertura focal de f/2.0. Não é a maior abertura do mercado, mas em ambientes bem iluminados o sensor pode se sair muito bem.

Já a segunda lente é uma grande angular, com ângulo de visão de 120º. Com ela você poderá capturar uma área maior na imagem ou mesmo incluir mais pessoas na foto. Infelizmente, essa lente tem apenas 8MP e pode gerar imagens com mais ruído ou granulado.

A câmera frontal, por sua vez, também tem 8MP. Ela deve ser capaz de tirar boas selfies, especialmente se a iluminação estiver boa.

Conclusão

Se você procura por um aparelho que tenha uma tela grande e de alta resolução, além de uma bateria que pode durar dois dias seguidos longe da tomada, e tudo isso sem custar muito caro, o Zenfone Max Plus M1 pode ser a escolha certa.

Ele traz todas essas qualidades e ainda entrega um desempenho intermediário, suficiente para rodar a maioria dos aplicativos mais básicos da Play Store.

Histórico de Preços (R$)

Histórico de Preços
Histórico de Preços

Compare preços em 3 lojas confiáveis

Ordenar por:

Você também pode curtir: