(10)

Smartphone LG G G4 H818P 32GB Android

Produto Indisponível
16.0 MP2 Chips

Ótima velocidade de processamento, internet 4G, tela de altíssima qualidade e fotos com opções profissionais são os destaques do LG G...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Smartphone LG G G4 H818P 32GB Android

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaLG
ModeloH818P
LinhaG
SérieG4
Tipo de AparelhoSmartphone
Quantidade de Chip2 Chips
Antes de Utilizar o produto recomenda-seConsultar manual de instruções.

Tela

Tipo de TelaIPS
Tamanho da Tela5.5
Resolução Máxima da Imagem2560x1440
Resolução da TelaQHD
Recursos da TelaMultitouchAuto rotaçãoTouchscreen

Processador, Memória RAM e Armazenamento

Família Sistema OperacionalAndroid
Sistema operacionalAndroid 5.1 (Lollipop)
ProcessadorQualcomm Snapdragon 808
Núcleo de ProcessadorHexa-Core
Velocidade do Processador1.8
Memória Ram3
Memória Interna32GB
Suporta Cartão microSD de até128

Conectividade e Recursos

Acesso à Internet3GWi-Fi4G
ConectividadeInfravermelhoNFCBluetooth
Recursos e FunçõesAcelerômetroRádio FM

Câmera

Câmera Frontal1
Resolução da Câmera Frontal8.0 MP
Resolução da Câmera Traseira16.0 MP
Resolução da Câmera Frontal (FILTRO)8
Resolução da Câmera Traseira (FILTRO)16
Filma em(Câmera Traseira)4K
Zoom4x
Diferenciais da CâmeraDual CâmeraCaptura de VozFoco LaserCaptura por gesto

Bateria

Tipo de ChipMicro Sim
Capacidade da Bateria2900

Dimensões

Altura14.8
Largura7.6
Profundidade0.9
Peso155

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • resistente e com câmeras excelentes
    Recomendo

    comprei o produto em 2016, há mais de dois anos, e ele não me decepcionou desde então. Não trava, tem um bom desempenho e uma boa tela. As câmeras são o ponto alto, o modo manual permite tirar fotos excelentes, semi profissionais. O celular me acompanhou em diversas viagens e não fez feio. O ponto a melhorar seria a bateria, mas com uma bateria extra de viagem o problema se resolve. recomento o aparelho, você não achará uma aparelho melhor com um custo mais baixo que esse.

    Rayaneem 2018-10-16

  • Problema com a bateria!
    Nao Recomendo

    5 meses de uso e a bateria n dura 6 horas... Sem falar que esquenta de eu ñ conseguir segurar! Vou ter que usar a garantia, um aborrecimento... Ñ compraria de novo.

    Sandra Monteiroem 2017-08-16

  • lg nunca mais
    Nao Recomendo

    o lg g4 é top até acabar a garantia depois cinto em dizer pode jogar no lixo se voces gostam de perder dinheiro , podem comprar lg g4 resumindo uma bosta......

    paivagrilloem 2017-05-29

  • Apararelo com defeito cronico de loop infinito
    Nao Recomendo

    Quando comprei esse aparelho achei ótimo,pois o mesmo é espetacular,rápido e com uma câmera perfeita,mas exatamente depois de usa-lo a um ano e um mês o mesmo entrou em um modo de loop infinito,ou seja nao inicializa fica apens com a aquelo logo da lg na tela,sou extremamente cuidadoso e nunca deixei cair nem molhar e depois acabou a garantia o mesmo deu esse problema,fiz varias pesquisas e constatei que esse problema é cronico em quase todos aparelhos da linha G4 E G3.

    cleiton.gsem 2017-04-09

  • Celular Excelente
    Recomendo

    Tenho o G4 a 1 ano. Uso direto para o trabalho (internet, gmail, whatsapp, maps). Posso dizer: quem compra não se arrepende. 32Gb é um bom espaço (16 é pouco). 3GB de memória condiz com o seu uso (inclusive pra games pesados). Processador é forte. Esquenta sim! Mas dá desempenho. O principal é sua câmera! Altíssima qualidade e recursos semi profissionais. Melhores fones de ouvido do mercado. Uso moderado, dura o dia inteiro (2 chips). Com uso pesado, algumas horas. Carregador bom (+/- 1:20) ;)

    imagem de avatar do Felipe JoãoFelipe Joãoem 2017-01-10

  • De que adianta um aparelho cuja a bateria não suporta boa parte do dia?
    Nao Recomendo

    Não se enganem com os comentários positivos sobre a bateria. A realidade é que a versão dual chip não suporta mais do que 6 horas de uso moderado. O celular apresenta um design atraente, a interface não é o android puro e, apesar da boa qualidade da tela e outras características, demanda que se tenha outra bateria ou uma opção de recarga portátil. Além disso o recarregador não é turbo. Ou seja, bom e bonito, porém inútil boa parte do dia em que a bateria está descarregada.

    licioem 2016-11-24

  • A bateria não suporta o aparelho.
    Recomendo

    O produto é bom,rápido e com excesso de aplicativos e isso consome demais a bateria.A única solução é andar com um carregador portátil.

    imagem de avatar do Eduardo Andrea Sento SeEduardo Andrea Sento Seem 2016-11-02

  • exelente
    Recomendo

    adorei esse celular rapido perfeito .

    imagem de avatar do Christiano OliveiraChristiano Oliveiraem 2016-05-14

  • Melhor celular dual Chip da atualidade
    Recomendo

    Sem sombra de dúvida, este é o melhor celular dual Chip e um dos melhores da atualidade. Pesquisei durante duas semanas em sites especializados de benchmark e cheguei a conclusão que, além de ótimo desempenho, ele tem o melhor custo benefício entre os celulares TOP. O ponto mais forte dele é a sua câmara, que na minha opinião está entre os TOP 5. Se você quer um celular com 2 chip, este é o melhor celular a ser comprado.

    Dalles Oliveiraem 2016-04-10

  • Exelente
    Recomendo

    Me surpreendi em quase tudo, o celular e extremamente rapido, camera perfeita e reprodução de cores da tela mais sua nitidez então nem se fala alem de possuir o melhor custo beneficio desse ano.

    Wellington Charlesem 2015-12-26

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Smartphone LG G4 32GB 2 chips

Por Ricardo Bergher.

Ótima velocidade de processamento, internet 4G, tela de altíssima qualidade e fotos com opções profissionais são os destaques do LG G4, um top de linha dual chip.

Zoom Destaca

  • Dual chip
  • Processador hexa core
  • RAM de 3GB
  • Armazenamento de 32GB
  • Tem 4G, 3G e Wi-Fi
  • Câmera principal 16MP
  • Câmera frontal 8MP
  • Tela curva QHD   
Smartphone LG G4 aposta em câmera e processamento.

O novo “top dos tops” da LG chegou para bater de frente com os melhores modelos do mercado. Sem abrir mão das vantagens já vistas no modelo anterior, o LG G4 tem mais desempenho, câmera e tela melhor do que G3. E o melhor: ele pode trabalhar com dois chips!

A tela, de 5,5” ganhou uma leve curvatura, que deixa o aparelho melhor adaptado ao formato do rosto e, segundo a marca, mais resistente a trincos causados por queda. Assim como o G3, o smartphone LG G4 tem resolução QHD, que é maior do que a Full HD, com resolução de 2560x1440p e tecnologia que apresenta cores mais naturais.

Completando o design diferente, o LG G4 pode ser encontrado com a parte traseira em plástico ou em couro, com visual mais sofisticado. O Smart Button, controle de volume e ligar/desligar localizado na parte traseira e com alcance mais fácil do dedo indicado quando falamos ao celular, está de volta no novo modelo.

Com processador hexa core e memória RAM de 3GB, o smartphone LG G4 trabalha com facilidade e fluidez, mesmo em aplicativos e games mais pesados e com várias tarefas abertas ao mesmo tempo. Aliás, é possível até abrir dois aplicativos na mesma tela, com ajuste do tamanho das janelas de acordo com sua preferência.

O sistema operacional do smartphone LG G4 é a nova versão do Android, o 5.1 ou Lollipop, que trabalha bem com os componentes do aparelho.

São 32GB de espaço de armazenamento, já bastante coisa. Mas se precisar de mais, pode colocar um cartão de memória e chegar a 128GB.

Em um aparelho avançado, não poderia faltar conexão 4G para acessar a internet móvel mais rápida disponível por aqui, mas lembre-se de verificar se sua operadora oferece essa opção, ou use o 3G e a rede Wi-Fi, normalmente.

Outro ponto que melhorou em relação ao modelo anterior foi na câmera principal do smartphone LG G4, que tem 16MP e sensor com ótima captação de luz e estabilizador de imagem. Ou seja, mesmo fotos em locais com iluminação favorável podem sair muito boas e cheias de detalhes.

No lugar do flash duplo (aposta de muitas câmeras de celular), o LG G4 tem um flash LED e o que a marca chama de “sensor de espectro de cores”, que resulta em cores mais equilibradas, sem “estourar” a foto.

Mas o destaque fica por conta do modo manual, que permite que você faça ajustes em configurações de fotos como obturador, ISO, profundidade de foco e temperatura de cor, opções parecidas com as vistas em câmeras profissionais.

Já a câmera frontal do LG G4 tem 8MP, excelente resolução para selfies e conversas por vídeo, e pode ser disparada através de controles por gestos. Dá até para fazer várias fotos em sequencia e escolher a que você mais gostou.

Algumas possibilidades interessantes do LG G4: o Smart Notice exibe informações na tela inicial sobre clima e status do smartphone, como aplicativos que estão consumindo a bateria e a opção de desativá-los. E o Smart Settings pode definir perfis de acordo com a rede Wi-Fi acessada. Por exemplo, o smartphone mantém a tecla desbloqueada quando você está em casa, ou ativa o perfil Silencioso quando você está no trabalho.  

Sem dúvidas, o smartphone LG G4 está entre os melhores modelos do mercado, e não fica devendo em nada no que se refere a desempenho, velocidade de trabalho e qualidade de fotos e imagens.

Você também pode curtir: