Smartphone Quantum 32GB Go Android 13,0 MP

2 Chips

O Quantum GO é o smartphone brasileiro intermediário que tem preço competitivo e não deixa a desejar em configuração: são 32GB de espaço interno, processador...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Os 5 mais buscados em: celular e smartphone

Detalhes

Informações Básicas
MarcaQuantum
ModeloGo
Linha
Não possui
Série
Não possui
Características Básicas do Celular
Tipo de Aparelho
O que é isso?

Sobre Tipo de Aparelho

Leia mais

Smartphone
Quantidade de Chip
O que é isso?

Sobre Quantidade de Chip

Leia mais

2 Chips
Características da Tela/Imagem
Tipo de Tela
AMOLED
Tamanho da Tela
5 Polegadas
Resolução da Tela
HD
Processador, Memória e Armazenamento
Sistema operacional
O que é isso?

Sobre Sistema operacional

Leia mais

Android 5.1 (Lollipop)
Processador
MediaTek MTK6592M
Núcleo de Processador
O que é isso?

Sobre Núcleo de Processador

Leia mais

Octa-Core
Velocidade do Processador
1,30 GHz
Memória Ram
2 GB
Memória Interna
O que é isso?

Sobre Memória Interna

Leia mais

32GB
Memória Expansível até
32 GB
Conexões e Recursos
Acesso à Internet
O que é isso?

Sobre Acesso à Internet

Leia mais

3G Wi-Fi
Conectividade
Bluetooth
Recursos e Funções
Rádio FM
Recursos da Câmera
Câmera Frontal
O que é isso?

Sobre Câmera Frontal

Leia mais

Sim
Resolução da Câmera Frontal
5,0 MP
Resolução da Câmera Traseira
O que é isso?

Sobre Resolução da Câmera Traseira

Leia mais

13,0 MP
Diferenciais da Câmera
Flash
Especificações Técnicas
Altura
14,5 cm
Largura
7,5 cm
Profundidade
0,6 cm
Peso
115 g
Capacidade da Bateria
2.300mAh

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista

"O Quantum GO é o smartphone brasileiro intermediário que tem preço competitivo e não deixa a desejar em configuração: são 32GB de espaço interno, processador octa core, 2GB de RAM e câmera de 13MP."

Criado por Felipe Brito em 09/10/2015.

Quantum GO 32GB tem boa configuração e espaço de sobra.

A empresa brasileira Quantum lançou um smartphone com o intuito de entregar boa configuração por um preço acessível.

O Quantum GO é um smartphone intermediário imponente. Seu processador é o Mediatek octa core 32bit (1.3 GHz) que, juntamente com a memória RAM de 2GB, permite que você abra vários aplicativos simultaneamente sem perder o desempenho e a velocidade do aparelho.

Esse modelo conta com 32GB de armazenamento interno e ainda permite expansão de até 32GB através de um cartão de memória. Essa é uma boa quantidade pra quem baixa muitos apps ou que costuma armazenar fotos e músicas no celular.

E pra você não precisar sair carregando dois aparelhos por aí, esse smartphone tem entrada para 2 chips, ou seja, você vai poder usar 2 operadores em um único aparelho.

A bateria do Quantum GO é de 2.300 mAh e o aparelho conta com recursos para aproveitá-la da melhor forma, como o modo que deixa a tela preta e branca, por exemplo.

Com 5 polegadas, a tela do Quantum GO tem resolução HD (1280 X 720) e é AMOLED, garantindo um bom contraste para as cores.

Esse modelo tem Wi-Fi e acesso à internet 3G. Também conta com rádio FM e TV Digital que, apesar de não ter a transmissão tão nítida por ser 1-Seg é suficiente para você assistir aos programas que gosta nos canais abertos.

Como falamos de nitidez é justo citarmos as câmeras desse smartphone. A frontal possui 5 MP e tem um campo de visão de 84 graus ideal para tirar selfies sem perder a paisagem ou selfies com a turma toda, além do flash frontal na tela pra boas fotos mesmo no escuro.

Já a câmera traseira possui 13 MP que é uma boa resolução para um celular e, além disso, o Quantum GO conta com uma tecnologia chamada Quantum Resolution, que transforma fotos de 13 MP em fotos de 24 MP.

O sistema operacional do Quantum GO é o Android 5.1 Lollipop que está praticamente sem alterações. E já existem rumores de que a próxima atualização do sistema, para o Android Marshmallow, está garantida para este smartphone.

A marca deu grande destaque à parte física deste aparelho, já que ele é bem fino, com espessura de 6.5mm e bem leve, pesando apenas 115g. O visual é sofisticado e ele tem revestimento em Gorilla Glass na tela e na traseira, o que garante maior resistência em relação a arranhões e quedas.

Por fim, podemos dizer que o Quantum GO é um bom concorrente dos smartphones intermediários e que tem um preço bem competitivo por ser produzido no Brasil. É indicado para quem usa muitos aplicativos e que precisa de uma boa configuração, mas que não gostaria de investir muito.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

O Quantum GO é o smartphone brasileiro intermediário que tem preço competitivo e não deixa a desejar em configuração: são 32GB de espaço interno, processador octa core, 2GB de RAM e câmera de 13MP.

Zoom Destaca

  • Tem Wi-Fi e 3G
  • Processador octa core de 1.3 GHz
  • Memória RAM de 2GB
  • Câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP
  • Dual Chip
  • Armazenamento de 32 GB
  • Tela AMOLED HD
  • TV Digital
Ler a avaliação completa

Avaliação do Usuário

  • 3 avaliações
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 100%
Roberson Oliveira Quase não usa
em 25/11/2015

Ótima performance, qualidade e preço.

Recomendo

Não comprei ainda, mas estou prestes a adquiri-lo. Vi analises em vários canais no youtube, sites, comentários. Este cel tem chamado bastante atenção por sua performance, designer. Há as duas versões, tanto a 3G e 4G deste aparelho, por minha região não suportar 4G e usar mais WIFI preferi este 3G por ter um preço acessível. Quanto a sua categoria de celular, ele é um celular intermediário e vem superando outras marcas renomadas do mercado como, Asus, Motorola etc da mesma categoria.

A opinião foi útil?
Fernando Usa de vez em quando
em 24/11/2015

ótimo smartphone.

Recomendo

Faltou ser 4G é resistente à água.

A opinião foi útil?
tiago lima Usa bastante
em 25/09/2015

bom custo beneficio

Recomendo

Ele não é o smartphone mais poderoso do mercado, porém ele tem especificações acima da média, preço em conta e belo acabamento, concorrente poderoso para aparelhos como o Motorola Moto g, Asus Zenfone 5, Xiaomi Redmi 2, entre outros, com certeza um dos melhores se não o melhor do mercado atualmente. Só fica devendo por não ter 4g por padrão e sua bateria que poderia ser melhor mesmo o aparelho ficando um pouco mais grosso.

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.