Smartphone Xiaomi Mi A1 64GB Android

Smartphone Xiaomi Mi A1 64GB Android

Smartphone Xiaomi Mi A1 64GB Android

Câmera Dupla4K

O smartphone Xiaomi Mi A1 tem alguns pontos positivos, como a câmera dupla, que pode fazer fotos com fundo desfocado e outros efeitos, bom espaço de...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Smartphone Xiaomi Mi A1 64GB Android

Informações Básicas
MarcaXiaomi
Linha
Série
Tipo de Aparelho
O que é isso?

Sobre Tipo de Aparelho

Leia mais

Tela
Tipo de Tela
    Não Informado pelo Fabricante
Tamanho da Tela
Resolução da Tela
    Full HD
Processador, Memória RAM e Armazenamento
Sistema operacional
O que é isso?

Sobre Sistema operacional

Leia mais

Processador
    Qualcomm Snapdragon 625
Núcleo de Processador
O que é isso?

Sobre Núcleo de Processador

Leia mais

Velocidade do Processador
    2,00 GHz
Memória Ram
Memória Interna
O que é isso?

Sobre Memória Interna

Leia mais

Suporta Cartão microSD de até
    128 GB
Conectividade e Recursos
Acesso à Internet
O que é isso?

Sobre Acesso à Internet

Leia mais

Conectividade
Recursos e Funções
Câmera
Câmera Frontal
O que é isso?

Sobre Câmera Frontal

Leia mais

    Sim
Resolução da Câmera Frontal
    5.0 MP
Resolução da Câmera Traseira
    12.0 + 12.0 MP
Filma em(Câmera Traseira)
Diferenciais da Câmera
Bateria
Capacidade da Bateria
Dimensões
Altura
    15,5 cm
Largura
    7,5 cm
Profundidade
    0,7 cm
Peso
    165 g
Acessórios
Conteúdo da Caixa
    Carregador Ferramenta de Remoção do SIM Cabo de Dados Manual do Usuário
Recomendações de Uso
Indicações
    A garantia deste aparelho é de responsabilidade da loja por ser uma versão importada.

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista sobre as especificações do Smartphone Xiaomi Mi A1 64GB Android

"O smartphone Xiaomi Mi A1 tem alguns pontos positivos, como a câmera dupla, que pode fazer fotos com fundo desfocado e outros efeitos, bom espaço de armazenamento e bom desempenho na maior parte dos apps e alguns jogos."

Criado por Felipe Brito em 21/05/2019.

Smartphone Xiaomi Mi A1: um intermediário com câmera dupla e processador octa-core

O smartphone Xiaomi Mi A1, mais um modelo da empresa chinesa Xiaomi, chega como uma alternativa intermediária, mas com algumas características de top de linha.

Câmera dupla é destaque do Xiaomi Mi A1

Acompanhando a tendência de modelos avançados, o Xiaomi Mi A1 tem câmera principal dupla, formada por uma lente grande angular de 12MP e abertura focal f/2.2 e por uma teleobjetiva também de 12MP com abertura focal f/2.6. Esse conjunto permite alguns efeitos nas fotos, como fundo desfocado e objetos em destaque.

Além disso, a câmera principal também conta com zoom óptico de 2x (que não perde detalhe das imagens), flash LED dual tone, que deixa as fotos com iluminação mais natural, e pode fazer vídeos com resolução 4K (2160p@30fps).

Bem mais simples, a câmera frontal do smartphone Xiaomi Mi A1 tem 5MP, abertura focal de f/2 e vídeos em HD.

É legal notar que, apesar das boas configurações, os componentes podem não entregar a mesma qualidade de fotos vista em modelos mais avançados, mas entregam resultados legais, especialmente com boas condições de luz.

Xiaomi Mi A1 com processador octa-core e RAM de 4GB

Outra vantagem do smartphone Xiaomi Mi A1 é o processador Qualcomm Snapdragon 625 de 2GHz, um octa-core intermediário que oferece boa navegação na maior parte dos aplicativos e games, mesmo que um pouco mais pesados. Para ajudar no desempenho gráfico, o modelo tem GPU Adreno 506.

A memória RAM de 4GB é mais um ponto positivo, que permite que você mantenha mais apps e funções abertas ao mesmo tempo, sem perder em desempenho.

A proposta do smartphone Xiaomi Mi A1 é oferecer o Android, em versão 7.1 (Nougat), quase puro, ou seja, com poucas alterações feitas pela fabricante, o que resulta em um sistema operacional mais leve e fluido. Mas, segundo informações da marca, o aparelho irá aceitar atualizações para o Android 8 (Oreo).

É importante lembrar que, como a Xiaomi não tem mais filiais no Brasil, muitos aparelhos são importados da China, o que significa que o smartphone pode chegar com uma versão diferente do software, incompatível com alguns aplicativos e recursos do Android. Além disso, você pode encontrar problemas com garantia da marca e assistência técnica.

Xiaomi Mi A1 com bom armazenamento de 64GB

O bom espaço de armazenamento de 64GB é mais um ponto que merece destaque em sua configuração, já que costuma ser suficiente para guardar muitas fotos, vídeos, apps e arquivos sem se preocupar.

Se você precisar de mais, pode comprar um cartão de memória e chegar a até 128GB. Mas o Xiaomi Mi A1 tem entrada híbrida, ou seja, você precisa escolher entre aumentar o armazenamento com um cartão de memória ou usar um segundo chip no aparelho.

Tela Full HD de 5.5"

Assim como muitos modelos intermediários, o smartphone Xiaomi Mi A1 tem tela Full HD (1920x1080 pixels), de 5,5" com proteção Gorilla Glass, formato 16:9 e 403 ppi, o que oferece visualização confortável de fotos, vídeos e games.

O design do smartphone Xiaomi também não decepciona, com um visual moderno formado pela estrutura metalizada com bordas arredondadas.

Conexões, sensores e bateria do Xiaomi Mi A1

O smartphone Xiaomi Mi A1 tem todas as conexões esperadas de um modelo intermediário, como acesso às redes 4G, 3G e Wi-Fi e conexão sem fio Bluetooth 4.2, para compartilhamento de conteúdo com equipamentos como caixas de som e TVs compatíveis, sem precisar de fios.

A entrada para conexão com notebooks, PCs e carregador da bateria e a USB Tipo-C, mais rápida na transferência de dados. Então lembre de verificar se você vai precisar de um adaptador para a conexão com computadores mais antigos.

Outros recursos e sensores também estão disponíveis no Xiaomi Mi A1, como leitor de digitais para maior segurança dos seus dados (localizado na parte traseira do aparelho), acelerômetro, giroscópio e sensor de proximidade.

Com 3.080mAh, a bateria do smartphone Xiaomi acompanha outros modelos da mesma categoria, e pode acompanhar até um dia inteiro de funcionamento, dependendo da intensidade do uso. O modelo infelizmente não conta com sistema de carregamento rápido.

 

Embora seja um modelo intermediário, o smartphone Xiaomi Mi A1 tem algumas configurações vistas em smartphones mais avançados, como a câmera dupla, bom espaço de armazenamento e tela Full HD. Seu desempenho permite navegação confortável pelos aplicativos mais usados e até jogos um pouco mais exigentes.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

O smartphone Xiaomi Mi A1 tem alguns pontos positivos, como a câmera dupla, que pode fazer fotos com fundo desfocado e outros efeitos, bom espaço de armazenamento e bom desempenho na maior parte dos apps e alguns jogos.

Zoom Destaca

  • Desempenho intermediário (Processador octa-core e RAM de 4GB)
  • Armazenamento de 64GB
  • Câmera dupla de 12MP
  • Tela de 5.5" Full HD

Zoom Avisa

  • Aparelho importado
  • Entrada híbrida (Aceita um segundo chip ou um cartão de memória)

Avaliação do Usuário

  • 1 avaliação
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 100%

    Ordenar: Relevância Recência

Daniel R. Santos Usa bastante
em 19/02/2018

Excelente, lindo e potente

Recomendo

Muito bom, impressiona pelo design, configurações ótimas para a atualidade, por um preço extremamente competitivo

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.

Para continuar,
é só colocar seu e-mail: