Ative seu cashback
Entrar
Salvar Produto

Headset Gamer com Microfone JBL Quantum 200

Produto Indisponível

Criar Alerta de PreçoAlerta de Preço criado para R$
Salvar Produto
0

Detalhes do produto Headset Gamer com Microfone JBL Quantum 200

Detalhes do produto

Características e Funções do Produto

MarcaJBL
ModeloQuantum 200
TipoHeadset
GamerSim
DesignSupra-auricular
com MicrofoneSim
Noise CancellingSim
Recursos e FunçõesMicrofone Removível
Ver ficha técnica completa
Detalhes do produto

Características e Funções do Produto

MarcaJBL
ModeloQuantum 200
TipoHeadset
GamerSim
DesignSupra-auricular
com MicrofoneSim
Noise CancellingSim
Recursos e FunçõesMicrofone Removível

Conexões

Conexão Sem FioNão se aplica
ConectorNão informado pelo fabricante

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário

  • Eu gostei e recomendo!
    Recomendo

    Precisava de um fone que fizesse conexão via usb com meu Macbook para trabalho e celular/ipad via bluetooth. Ele cumpre perfeitamente esta função. Porém é um fone extremamente grande e pesado apesar de ser confortável quando usando ele. A conexão falha quando me afasto e entro em outro cômodo, mas ele reconecta muito fácil quando volto pra perto do mac ou ipad/celular. O microfone dele é excelente. Tem uma curva de aprendizado para apertar os botões certos mas depois que aprende, já era. É uma mão na roda pra quem precisa usar múltiplos devices como é o meu caso. Recomendo muito!!!!

    Marcelleem 30/10/2021 via Amazon

  • Ótimo custo benefício
    Recomendo

    O Headphone tem ótimo custo benefício. Achei muito bom para vídeo conferências, ele opera com Wi-Fi e Bluetooth (para Ms Teams, Zoom ou similares em PC/Notebook só haverá estabilidade em Wi-Fi em qq modelo de fone). Tenho um Sony WH-1000XM4 que custa 3x mais, mas por ser bluetooth eh quase inviável uso em vídeo conferências (voz metalizada, não reconhece, falha e etc.) O conector USB/WI-FI poderia ter tamanho otimizado (maior que um pendrive grande). Qualidade de áudio e microfone muito bons. Mas alguns vão achar o volume limitado (para mim atendeu). Isolamento de ruído muito bom com noise cancelling justo e suficiente para a maioria. Eh confortável, mas bem volumoso e um pouco pesado (estava acostumado com o Sony WH-1000XM4 ). Bateria muito boa, quase 2 dias de trabalho direto. Microfone com ativação e desativação por botão e por levante/abaixamento (ótimo recurso) e com indicação luminosa de “mute”. Cabo de carregamento longo (não funciona e carregar ao mesmo tempo) e capo para conexão direta (com controle, bom tamanho e robusto/trancado).

    Luiz Eduardo Lopes Ferreiraem 10/06/2021 via Amazon

  • Ótimo Headset!
    Recomendo

    Qualidade sonora é MUITO BOA, utilizo nele o equalizador Dolby Atmos (pago) do Xbox. Mas ele também é compatível com DTS (pago) e Windows Sonic (free). Então ele se sai muito bem tanto para games, streaming de filmes e séries, e músicas também. O Dolby Atmos tem equalização pra esses três tipos de serviço. O som é muito limpo, nítido, e os graves são bons. Não são tão potentes quanto um Kraken da Razer, mas durante a jogatina isso não atrapalha em nada, já que o som é muito bem equilibrado em médios, agudos e graves. O equalizador faz toda a diferença. O microfone é bom, mas infelizmente muito sensível no Xbox, e capta tudo ao redor. O azar é de no Xbox não ter onde configurar a sensibilidade dele e diminuir um pouco, o que já é possível no PS4 e ajuda muito, ponto negativo pra Microsoft que ainda não incluiu isso. O microfone flip é bem legal, pra mutar rápido, e o controle de volume é bem "ok". Funciona como deveria, porém o som do headset é muito potente, então dificilmente alguém usará no volume máximo, a não ser que queira ficar surdo. Mas é funcional, quando você precisa abaixar o volume rápido, porquê está com muito barulho, explosões, tiros, e tá ficando surdo, é bem fácil e rápido de achar o controle de volume atrás do fone. Pra quem pensar em usar em consoles, não perca tempo. Vai estar muito bem servido. Utilizo ele no PS4 Slim e no Xbox One S. Aprovado total! Quanto a qualidade, é realmente muito confortável, dá pra passar horas e horas jogando sem problemas, até mesmo para quem usa óculos como eu. A qualidade do isolamento acústico é perfeita, o material também. O acabamento é bem legal, e parece sim, ser um headset resistente. Mas que deve ser manuseado e tratado com carinho. Pois é todo de plástico. Mesmo que de boa qualidade, ainda é plástico.

  • Qualidade sonora digna de um JBL, mas a estrutura e os encaixes deixam a desejar.
    Recomendo

    O fone é uma grande aquisição levando em consideração o custo-benefício, contudo, existe um ponto negativo que me fez devolvê-lo. Primeiramente, o produto entrega uma qualidade sonora digna de um JBL. A qualidade do som é sensacional, com aquela valorização tradicional nos graves que só um JBL oferece, além da limpeza e amplitude dos agudos e vozes. É simplesmente sensacional. Os Aircups são macios e extremamente confortáveis, até mesmo pra longas horas de uso. N tive problemas quanto a isso. O que me fez devolver o produto foi a estrutura e construção do produto. Os engastes (encaixes) da tiara do fone com os aircups não são muito bem feitas, e por conta disso, elas não são perfeitamente encaixadas, o que deixa um espaço vazio, logo, quando vc ta usando o fone e balança a cabeça (frente trás pra um lado ou outro) ou fala alguma coisa, se mexe bruscamente, vc consegue ouvir um barulho (tec tec tec tec) que, particularmente, me incomodou bastante. N sei se é um defeito de fábrica, mas acredito que não seja, pois o headset aparenta estar intacto. Eu sou jogador de CS e um apreciador de boa música 24hrs por dia, então esse barulho provocado pelo encaixe mal produzido (pela JBL) me incomodou bastante ao ponto de devolver o produto. Mas vc que ta querendo comprar e não se incomoda com alguns barulhinhos enquanto se move com os fones, eu recomendo 200% a compra.

    Marcos Diasem 04/05/2021 via Amazon

  • É um bom fone, se você achar por menos de R$1000
    Recomendo

    - O microfone dele é excelente, capta apenas sua voz. - O cancelamento de ruído (ANC) não é tao forte quanto eu gostaria que fosse. Tem problemas de entender os sons mais graves. - A construção me deixou com um misto de sentimentos: possui almofadas muito boas, mas o arco é de acrílico. Parece que vai quebrar a qq momento se forçar um pouco mais. - O som é ótimo, como sempre. Nada muito avançado, mas é ótimo. - Um defeito gravíssimo é que você não consegue usar o fone no cabo USB-c, ou recarregar ele e usar enquanto recarrega.

    Guilherme Batistaem 17/04/2021 via Amazon

  • Conforto, qualidade e compatibilidade nota 10!
    Recomendo

    Excelente headset. Muito confortável, eu uso óculos e não me incomodou nem um pouco, as almofadas são macias e tem um isolamento acústico impressionante, cria um certo vácuo quando colocado. Comprei exclusivamente para uso no PS5. Fiquei meio apreensivo sobre compatibilidade com a plataforma mas foi plugar e usar. Atualizei para um firmware mais recente antes do uso então só posso dar meu parecer sobre o produto APÓS a atualização de software que fiz. 100% compativel com o PS5. Mic é excelente. O ANC (Cancelamento de ruido) não chega a ser um XM4 da Sony, mas continua sendo nota 10 para jogos. Jogar um jogo de terror nesse headset é outra coisa, ele corta todo audio vindo de fora ativando o ANC, você fica isolado do mundo praticamente, e mergulha no jogo de vez. Tem o botão do lado para ligar e desligar com um toque. Voce também pode usá-lo wireless no PS5 e conectar, caso queria, o seu smartphone por bluetooth para ouvir chamadas e notificações, ao mesmo tempo. Alguns recursos de áudio sao exclusivos de uso pelo programa instalado no PC. Porem posso afirmar que o Headet tem Surround Sound no PS5 e muito bom por sinal. Eu tenho o 3D Pulse PS5 como comparação, e com o JBL 800, tenho uma noção de direção de audio mais precisa. Recomendo muito este headset pra quem curte um bom áudio. Eu possuo um Arctis PRO com Gamedac que custou o dobro e o JBL simplesmente bateu de frente na qualidade de áudio. Parabéns a JBL.

    Marco Odyem 08/04/2021 via Amazon

Ver todas as avaliações
Avaliação do usuário
  • Eu gostei e recomendo!
    Recomendo

    Precisava de um fone que fizesse conexão via usb com meu Macbook para trabalho e celular/ipad via bluetooth. Ele cumpre perfeitamente esta função. Porém é um fone extremamente grande e pesado apesar de ser confortável quando usando ele. A conexão falha quando me afasto e entro em outro cômodo, mas ele reconecta muito fácil quando volto pra perto do mac ou ipad/celular. O microfone dele é excelente. Tem uma curva de aprendizado para apertar os botões certos mas depois que aprende, já era. É uma mão na roda pra quem precisa usar múltiplos devices como é o meu caso. Recomendo muito!!!!

    Marcelleem 30/10/2021 via Amazon

  • Ótimo custo benefício
    Recomendo

    O Headphone tem ótimo custo benefício. Achei muito bom para vídeo conferências, ele opera com Wi-Fi e Bluetooth (para Ms Teams, Zoom ou similares em PC/Notebook só haverá estabilidade em Wi-Fi em qq modelo de fone). Tenho um Sony WH-1000XM4 que custa 3x mais, mas por ser bluetooth eh quase inviável uso em vídeo conferências (voz metalizada, não reconhece, falha e etc.) O conector USB/WI-FI poderia ter tamanho otimizado (maior que um pendrive grande). Qualidade de áudio e microfone muito bons. Mas alguns vão achar o volume limitado (para mim atendeu). Isolamento de ruído muito bom com noise cancelling justo e suficiente para a maioria. Eh confortável, mas bem volumoso e um pouco pesado (estava acostumado com o Sony WH-1000XM4 ). Bateria muito boa, quase 2 dias de trabalho direto. Microfone com ativação e desativação por botão e por levante/abaixamento (ótimo recurso) e com indicação luminosa de “mute”. Cabo de carregamento longo (não funciona e carregar ao mesmo tempo) e capo para conexão direta (com controle, bom tamanho e robusto/trancado).

    Luiz Eduardo Lopes Ferreiraem 10/06/2021 via Amazon

  • Ótimo Headset!
    Recomendo

    Qualidade sonora é MUITO BOA, utilizo nele o equalizador Dolby Atmos (pago) do Xbox. Mas ele também é compatível com DTS (pago) e Windows Sonic (free). Então ele se sai muito bem tanto para games, streaming de filmes e séries, e músicas também. O Dolby Atmos tem equalização pra esses três tipos de serviço. O som é muito limpo, nítido, e os graves são bons. Não são tão potentes quanto um Kraken da Razer, mas durante a jogatina isso não atrapalha em nada, já que o som é muito bem equilibrado em médios, agudos e graves. O equalizador faz toda a diferença. O microfone é bom, mas infelizmente muito sensível no Xbox, e capta tudo ao redor. O azar é de no Xbox não ter onde configurar a sensibilidade dele e diminuir um pouco, o que já é possível no PS4 e ajuda muito, ponto negativo pra Microsoft que ainda não incluiu isso. O microfone flip é bem legal, pra mutar rápido, e o controle de volume é bem "ok". Funciona como deveria, porém o som do headset é muito potente, então dificilmente alguém usará no volume máximo, a não ser que queira ficar surdo. Mas é funcional, quando você precisa abaixar o volume rápido, porquê está com muito barulho, explosões, tiros, e tá ficando surdo, é bem fácil e rápido de achar o controle de volume atrás do fone. Pra quem pensar em usar em consoles, não perca tempo. Vai estar muito bem servido. Utilizo ele no PS4 Slim e no Xbox One S. Aprovado total! Quanto a qualidade, é realmente muito confortável, dá pra passar horas e horas jogando sem problemas, até mesmo para quem usa óculos como eu. A qualidade do isolamento acústico é perfeita, o material também. O acabamento é bem legal, e parece sim, ser um headset resistente. Mas que deve ser manuseado e tratado com carinho. Pois é todo de plástico. Mesmo que de boa qualidade, ainda é plástico.

  • Qualidade sonora digna de um JBL, mas a estrutura e os encaixes deixam a desejar.
    Recomendo

    O fone é uma grande aquisição levando em consideração o custo-benefício, contudo, existe um ponto negativo que me fez devolvê-lo. Primeiramente, o produto entrega uma qualidade sonora digna de um JBL. A qualidade do som é sensacional, com aquela valorização tradicional nos graves que só um JBL oferece, além da limpeza e amplitude dos agudos e vozes. É simplesmente sensacional. Os Aircups são macios e extremamente confortáveis, até mesmo pra longas horas de uso. N tive problemas quanto a isso. O que me fez devolver o produto foi a estrutura e construção do produto. Os engastes (encaixes) da tiara do fone com os aircups não são muito bem feitas, e por conta disso, elas não são perfeitamente encaixadas, o que deixa um espaço vazio, logo, quando vc ta usando o fone e balança a cabeça (frente trás pra um lado ou outro) ou fala alguma coisa, se mexe bruscamente, vc consegue ouvir um barulho (tec tec tec tec) que, particularmente, me incomodou bastante. N sei se é um defeito de fábrica, mas acredito que não seja, pois o headset aparenta estar intacto. Eu sou jogador de CS e um apreciador de boa música 24hrs por dia, então esse barulho provocado pelo encaixe mal produzido (pela JBL) me incomodou bastante ao ponto de devolver o produto. Mas vc que ta querendo comprar e não se incomoda com alguns barulhinhos enquanto se move com os fones, eu recomendo 200% a compra.

    Marcos Diasem 04/05/2021 via Amazon

  • É um bom fone, se você achar por menos de R$1000
    Recomendo

    - O microfone dele é excelente, capta apenas sua voz. - O cancelamento de ruído (ANC) não é tao forte quanto eu gostaria que fosse. Tem problemas de entender os sons mais graves. - A construção me deixou com um misto de sentimentos: possui almofadas muito boas, mas o arco é de acrílico. Parece que vai quebrar a qq momento se forçar um pouco mais. - O som é ótimo, como sempre. Nada muito avançado, mas é ótimo. - Um defeito gravíssimo é que você não consegue usar o fone no cabo USB-c, ou recarregar ele e usar enquanto recarrega.

    Guilherme Batistaem 17/04/2021 via Amazon

  • Conforto, qualidade e compatibilidade nota 10!
    Recomendo

    Excelente headset. Muito confortável, eu uso óculos e não me incomodou nem um pouco, as almofadas são macias e tem um isolamento acústico impressionante, cria um certo vácuo quando colocado. Comprei exclusivamente para uso no PS5. Fiquei meio apreensivo sobre compatibilidade com a plataforma mas foi plugar e usar. Atualizei para um firmware mais recente antes do uso então só posso dar meu parecer sobre o produto APÓS a atualização de software que fiz. 100% compativel com o PS5. Mic é excelente. O ANC (Cancelamento de ruido) não chega a ser um XM4 da Sony, mas continua sendo nota 10 para jogos. Jogar um jogo de terror nesse headset é outra coisa, ele corta todo audio vindo de fora ativando o ANC, você fica isolado do mundo praticamente, e mergulha no jogo de vez. Tem o botão do lado para ligar e desligar com um toque. Voce também pode usá-lo wireless no PS5 e conectar, caso queria, o seu smartphone por bluetooth para ouvir chamadas e notificações, ao mesmo tempo. Alguns recursos de áudio sao exclusivos de uso pelo programa instalado no PC. Porem posso afirmar que o Headet tem Surround Sound no PS5 e muito bom por sinal. Eu tenho o 3D Pulse PS5 como comparação, e com o JBL 800, tenho uma noção de direção de audio mais precisa. Recomendo muito este headset pra quem curte um bom áudio. Eu possuo um Arctis PRO com Gamedac que custou o dobro e o JBL simplesmente bateu de frente na qualidade de áudio. Parabéns a JBL.

    Marco Odyem 08/04/2021 via Amazon

  • Headset custo benefício
    Recomendo

    O produto é excelente pelo preço que apresenta. Como todo produto da JBL, o fone puxa os sons mais para os graves e é ótimo para escutar músicas e jogar. Ele não tem um microfone removível, o que não necessariamente é um grande problema, pois você pode jogá-lo para cima e não vai nem perceber que está ali. A definição e a qualidade de áudio do microfone não são das melhores, porém, serve para usos não profissionais, como se comunicar em jogos e/ou falar com amigos no discord ou teamspeak por exemplo. Outra coisa que eu não gostei no fone foi a sua construção, que me pareceu um pouco frágil, então o cuidado deve ser um pouco maior. Ele acompanha um cabo separado ( p2 para p2 com 2 saídas, microfone e fone.) As earcups (almofadas) são feitas de couro sintético, o que torna o fone muito confortável, já que é construída em volta da orelha. A única desvantagem é que depois de usá-lo por horas, as earcups podem esquentar, o que para mim não foi um problema. Usei o fone para jogar cs+O produto é excelente pelo preço que apresenta. Como todo produto da JBL, o fone puxa os sons mais para os graves e é ótimo para escutar músicas e jogar. Ele não tem um microfone removível, o que não necessariamente é um grande problema, pois você pode jogá-lo para cima e não vai nem perceber que está ali. A definição e a qualidade de áudio do microfone não é a melhor, porém, serve para usos não profissionais, como se comunicar em jogos e/ou falar com amigos no discord ou teamspeak por exemplo. Outra coisa que eu não gostei no fone foi a sua construção, que me pareceu um pouco frágil, então o cuidado deve ser um pouco maior. Ele acompanha um cabo separado ( p2 para p2 com 2 saídas, microfone e fone.) As earcups (almofadas) são feitas de couro sintético, o que torna o fone muito confortável, já que é construída em volta da orelha. A única desvantagem é que depois de usá-lo por horas, as earcups podem esquentar, o que para mim não foi um problema. Usei o fone por horas jogando CS:GO e não me senti desconfortável usando ele. O apoio para a cabeça não é muito robusta porém, pelo peso do fone, isso não foi um problema para mim. Em comparação com o razer kraken multiplataform por exemplo, um fone de 700 reais, o apoio de cabeça é melhor, o áudio tem uma definição e qualidade bem parecidas e para mim, só perde no microfone e na resfriação das eearcups. Se você está procurando por um headset custo benefício para uso em jogos e/ou em chamadas com amigos, essa é uma ótima opção para você. Caso esteja procurando por algo mais barato, também recomendo o JBL quantum 100 que tem um preço um pouco mais em conta e também é excelente.

    Eduardo Pastreem 18/03/2021 via Amazon

  • Simplesmente um lixo
    Nao Recomendo

    Som extremamente baixo, apertado, sem contar que bugou totalmente após uma atualização. JBL não me deu suporte, me ignorou, tratou como leigo. Graças à AMAZON, consegui devolver e receber o reembolso dessa porcaria de headset. NOTA 1000 para a Amazon e JBL nojenta.

    Sergio Ricardo Bortoletoem 04/03/2021 via Amazon

  • Excelente pra usar no ps4/5
    Recomendo

    Muito confortavel, qualidade de audio muito boa, não cansa em grandes periodos de uso.

    LeoDarllemem 14/12/2020 via Amazon

  • Por uma vida sem fios para se movimentar durante as reuniões
    Recomendo

    Superou todas as minhas expectativas. Utilizo ele no meu trabalho (nas infinitas reuniões) e também para ouvir música. Achei ele bem confortável! Como eu nunca havia utilizado um headset com isolamento de ruídos, no começo estranhei falar e não ouvir o retorno da minha voz, mas com o tempo fui me acostumando e hoje se regredisse para os anteriores que eu usava faria falta.

    Bruno Marçalem 11/12/2020 via Amazon