Home Theater Britânia 420 W 5.1 Canais BRT300

Home Theater Britânia 420 W 5.1 Canais BRT300

Home Theater Britânia 420 W 5.1 Canais BRT300

Este é um Home Theater barato e bem simples, mas que pode melhorar a qualidade do áudio de sua TV, sim. Ele conta com uma boa variedade de entradas e...

Ver análise completa

Felipe Brito Especialista em Tecnologia

Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Home Theater Britânia 420 W 5.1 Canais BRT300

Informações Básicas
MarcaBritânia
ModeloBRT300
Características e Funções do Produto
3D
    Não
Soundbar
    Não
Potência máxima em RMS
Quantidade de Canais
Compatibilidade de Reprodução de Disco
Caixas Traseiras
    Não informado pelo fabricante

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista

"Este é um Home Theater barato e bem simples, mas que pode melhorar a qualidade do áudio de sua TV, sim. Ele conta com uma boa variedade de entradas e conexões, um sistema de som de 5.1 canais e potência de 420W RMS."

Criado por Felipe Brito em 25/06/2018.

Home Theater Britânia BRT300 é um modelo mediano mas que traz algumas funções interessantes

O Home Theater Britânia BRT300 é um modelo intermediário e que traz algumas características interessantes. Ele tem uma potência máxima de áudio de 420W RMS. Não é a maior do mercado, mas também não é a mais baixa. Como dissemos, este é um aparelho intermediário.

Com essa potência, o aparelho até atinge volumes bem altos e satisfatórios mas, infelizmente, quando chega em um certo ponto ele começa a distorcer o áudio. Portanto, este Home Theater será melhor aproveitado se for usado para um som ambiente ou em volumes mais moderados.

Pelo seu preço, uma característica que impressiona bastante é que o seu sistema de som é de 5.1 canais. Ou seja, temos 5 caixas de som para reproduzir os tons médios e agudos e 1 subwoofer dedicado apenas aos tons graves.

Infelizmente, a unidade central do Home Theater Britânia BRT300 não é capaz de reproduzir nenhuma mídia física, como DVDs ou Blu-Rays. Ele conta apenas com uma entrada USB, que é por onde você pode reproduzir conteúdo de um pendrive, HD externo ou outro dispositivo.

Há também uma entrada auxiliar. A partir dela você pode reproduzir música a partir de alguma caixa de som, MP3 Player ou smartphone que esteja plugado nessa entrada. Felizmente, o Home Theater Britânia BRT300 conta com várias conexões, como HDMI, vídeo componente e saída de áudio coaxial. Desta maneira você consegue ligar no aparelho um televisor e um leitor de DVD, por exemplo.

E, como não poderia deixar de ser, o Home Theater Britânia BRT300 possui também a função Karaokê, com direito até a pontuação. O microfone você precisa comprar separadamente. Na caixa você ainda encontra um controle remoto para configurar e controlar o Home Theater.

Conclusão

O Home Theater Britânia BRT300 é uma opção barata e simples de Home Theater. Ele tem um sistema de áudio de 5.1 canais com alto-falantes satélites e uma potência máxima de 420W RMS. Porém, saiba que em volumes mais altos ele costuma distorcer o áudio.

Ele ainda traz a função Karaokê com pontuação, para você fazer aquela competição entre amigos. Por fim, o seu grande ponto negativo é que ele não é capaz de reproduzir mídias físicas como DVD e Blu-Ray por padrão.

Você precisa conectar o leitor em uma das portas disponíveis, tais como as entradas HDMI e de vídeo componente. Porém, você acaba adicionando mais um aparelho à estante, podendo deixar o visual bagunçado e pouco atraente. Seria mais interessante se a unidade central já fosse capaz de ler mídias físicas.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Este é um Home Theater barato e bem simples, mas que pode melhorar a qualidade do áudio de sua TV, sim. Ele conta com uma boa variedade de entradas e conexões, um sistema de som de 5.1 canais e potência de 420W RMS.

Zoom Destaca

  • Sistema de som com 5.1 canais
  • Função Karaokê com pontuação
  • Possui boa variedade de portas e conexões

Zoom Avisa

  • Volumes mais altos distorcem o áudio
  • Unidade central não possui leitor de DVD ou Blu-Ray

Avaliação do Usuário

  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 0%

    Ordenar: Relevância Recência

Ninguém avaliou ainda.

Para continuar,
é só colocar seu e-mail: