Review | Jogo Dragon Ball Xenoverse 2 Nintendo Switch
Redação -
Com bons gráficos, combate aprimorado e modos de jogo online, Dragon Ball Xenoverse 2 é uma boa opção para os que curtem o anime.
Prós
- Bons gráficos
- Modos Online
- Combate aprimorado
Contras
- Movimentos de câmera pouco fluidos
Nosso especialista destaca
Uma mistura de gêneros. Conheça Dragon Ball Xenoverse 2
Assim como o primeiro título da franquia, Dragon Ball Xenoverse 2 também vem com a proposta de ser um game de luta com estrutura de MMO, o que deixa o jogo ainda mais próximo da essência do anime.
Uma cidade nova
O segundo título da franquia traz uma cidade cerca de sete vezes maior que a do jogo original para sediar a casa dos Patrulheiros do Tempo, que tem como objetivo proteger o passado e futuro. Em Conton City, os jogadores podem explorar e encontrar diversos conteúdos do game, como missões, lojas e treinamentos.
Os modos online são bem bacanas para quebrar um pouco a rotina de explorar a cidade, trazendo novas experiências e mais tempo de jogo.
Foco no combate
Dragon Ball Xenoverse 2 tem no combate o seu ponto forte, que foi aprimorado em relação ao original com melhorias nos comandos e muitas habilidades novas. Entretanto, os posicionamentos de câmera continuam sendo problemáticos, não permitindo que você veja seu personagem em alguns momentos e erre golpes.
Gráficos bons
O visual do título ficou bem bacana, lembrando bastante com o anime visto na televisão. Entretanto, em alguns momentos as imagens ficam meio esbranquiçadas, o que tira um pouco da vida do jogo, mas não atrapalha na jogabilidade.
Dragon Ball Xenoverse 2 é um bom jogo de luta com aspectos de MMO e quem já curtiu o primeiro título da saga não deve se decepcionar. Com gráficos bons e um sistema de combate bem otimizado, os fãs de Dragon Ball vão encontrar bastante diversão no game.