Logo Zoom
Logo Zoom

Os Chistes e Sua Relação com o Incosciente 1905 Vol. VIII - Brochura - Freud, Sigmund - 9788531209802

O preço está bom

Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 66,90

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 2 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

O preço está bom

Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 66,90

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

ISBN9788531209802
ISBN-108531209803
TítuloOs Chistes e Sua Relação com o Incosciente 1905 Vol. VIII - Brochura
AutorFreud, Sigmund
EditoraIMAGO
GêneroPsicologia

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Os Chistes e Sua Relação com o Incosciente 1905 Vol. VIII - Brochura - Freud, Sigmund - 9788531209802 atualmente é R$ 66,90.

Avaliação dos usuários

5

6 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Adorei

Recomendo

Eu sempre achei muito fútil esse negocio, até decidir comprar haha Adorei automatizar minha casa, além da qualidade do som ao reproduzir musicas é muito boa (considerando que meu apartamento é relativamente pequeno) em ambientes maiores acho que o desempenho não é tãaaao bom assim, mas é ok. Alexa tem me ajudado muito a não esquecer das coisas, sou absurdamente esquecida, aí peço pra que ela me ajude e tem sido ótimo hehe.

Jaqueline

• Via Amazon

Qualidade excelente da Eco Dot 4a Geração. Já é a terceira que compro

Recomendo

Em relação ao produto não há o que contestar, padrão Amazon de excelência e qualidade. O único problema que tive foi com relação a entrega. Tudo começou com um registro de uma tentativa de entrega sem sucesso, o que não é possível, pois o prédio tem portaria 24h. Abri um chamado com a Amazon informando o ocorrido, quando foi informado a entrega para dia 23/11/22 (antes 19/11/22). Acredito que por causa da reclamação, a entrega ocorreu no dia seguinte (20/11). A menina da portaria ao me entregar, fez uma observação? "A embalagem parece estar molhada." Também senti a umidade no plástico, mas como era pra presente, não abri a embalagem. Abrindo apenas hoje, dia 23. A caixa estava rompida pela lateral (fotos) e com pingos de água sobre a embalagem. Testei a Eco dot e elea ligou e configurou, mas fica a minha ressalva quanto a Total Express, uma vez que é a segunda vez que tenho problema com a entrega deles para a Amazon. No problema anterior, a entrega foi dada como realizada, mas isso não aconteceu. Foi inclusive registrada uma reclamação, pois na suposta entrega foi até informado o nome de uma pessoa que recebeu, mas isso não. A entrega aconteceu efetivamente no dia seguinte, portanto houve um registro indevido no status da entrega.

Ademir

• Via Amazon

Indignacao

Recomendo

Bom dia ! Só agora passado um mês , consigo escrever e desabafar e ainda solicitar de novo uma solução . Comprei uma Alexa, há 2 anos . Foi entregue no prazo, instalei e começamos a usar . Em julho desse ano , a Alexa deixou de interagir, mas permanecia ligada . Acionei o suporte da Amazon , fui prontamente atendida pelo Sr Samuel, que fez todos os testes e foi constatado que não teria solução . Solicitei que me informassem alguma assistência técnica para que pudesse levar o aparelho , pois já que não era problema de sistema e o aparelho estava ligando , talvez fosse algum problema interno simples dentro da Alexa. Como sei que estaria fora da garantia , pagaria só precisava que me informassem uma assistência autorizada , já que a Amazon me vendeu o produto pela Amazon Brasil e deveria ter referências de assistências aqui. Para minha infeliz surpresa , fui informada que além de não existir assistência credenciada ou referenciada , não conheciam quem no Brasil pudesse fazer esse conserto. Me escreveram e me ofereceram um valor para quando comprar outra ou mesmo qualquer produto poderia usar esse vale presente de R$ 56,00 . Acontece que quero consertar a minha Alexa , pois não acredito que seja descartada quando acontece um pequeno problema físico com ela . Como uma empresa que vende no Brasil não possui uma assistência técnica credenciada ou de reverenciada no país que vende um produto da própria Amazon? Estou com o vale , mas confesso que quero é o conserto da minha Alexa que foi vendida e comprada no Brasil . Por favor me indiquem onde posso enviar minha Alexa para conserto? E mais , a Amazon através do seu suporte sequer pediu para que encaminhasse o aparelho para vocês . Fico no aguardo de uma orientação ! Pois não acredito que compramos no Brasil e não temos uma assistência técnica para o produto . A verificação do sistema foi feita por vocês, mas s parte física do produto não. Não posso acreditar que esse produto não tem assistência e que seja descartado quando acontece isso. Solicito uma orientação e com certeza uma solução da Amazon , empresa que sou cliente e nunca tive problemas . Desde já, agradeço empenho Dados da minha compra e conta junto a Amazon :

Cliente

• Via Amazon

Livro excelente! Já a entrega...

Não Recomendo

Quanto ao livro nada a comentar, apenas um elogio: Excelente! Já a entrega... processo problemático. Opto por compara na Amazon porque a maioria dos envios são feitos através de empresa privada, o que garante o recebimento em casa. No entanto a empresa que parceira da Amazon que me vendeu essa obra, decidiu por uma economia porca, remetendo o livro pelo Correios (empresa questionável). Tive que prejudicar meu trabalho para ir a uma agência postal e pagá-lo. O pior é que quando comprei estavam com selo Prime (que em tese é uma entrega grátis, mas sabemos que o preço diferenciado da Amazon - mais alto - sustenta e compensa se a entrega for feita em nosso endereço). Infelizmente reportei a situação à Amazon e nada foi resolvido. Tenho feito minhas compras em outros sites, mesmo que entreguem pelo Correios, pelo menos paga mais barato pela aquisição. Só pontuei como 2 estrelas, não por ser uma obra ruim, mas pelo desagradável impacto da entrega (gasto de tempo, dinheiro etc).

Márcio

• Via Amazon