Tudo bem que a empresa não existe mais, porém a história precisa ser passada adiante
Recomendo
Confesso que não esperava muito desta história. Quando comecei a ler, o autor conta a história de maneira tão simples que acaba cativando o leitor a continuar. Ao entender o processo de criação da GVT, conseguimos identificar pontos cruciais no desenvolvimento de um negócio que tem como DNA mudar a forma de prestar o serviço. Em um segmento quadrado e que o foco das empresas era gerar receita, a GVT desenhou uma forma de melhorar a experiência de consumo dos serviços com o objetivo de fazer com que o consumidor fique satisfeito. O assédio sofrido pelas empresas que gostariam de ter a GVT dentro de suas paredes é tão interessante que parece história de cinema! A apresentação da proposta de compra pela Telefônica é uma das partes mais legais da obra! Para um empreendedor, independente se a empresa ainda existe ou não, é possível captar os pontos certos e os errados de toda a trajetória da empresa. Se quiser conhecer o processo de criação de uma empresa que mudou a forma de consumir serviços de TV, Telefone e Internet, este livro é um excelente caminho.
Vinicius
• Via Amazon