Excelente.
Recomendo
Otimo livro. Recomendo para quem se interessa em Customer Experience e afins.
Michel
• Via Amazon
Ordenar por
Menor preço
Menor preço
ISBN | 9781422173350 |
---|---|
ISBN-10 | 1422173356 |
Título | The Ultimate Question 2.0: How Net Promoter Companies Thrive in a Customer-Driven World |
Autor | Fred Reichheld |
O menor preço encontrado no Brasil para The Ultimate Question 2.0: How Net Promoter Companies Thrive in a Customer-Driven World - Fred Reichheld - 9781422173350 atualmente é R$ 166,38.
Avaliação dos usuários
4.6
321 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Excelente.
Recomendo
Otimo livro. Recomendo para quem se interessa em Customer Experience e afins.
Michel
• Via Amazon
Excelente leitura
Recomendo
Excelente abordagem sobre uma das melhores ferramentas de orientação ao cliente, o NPS
Luis
• Via Amazon
Instigante e atual
Recomendo
Apesar de não ser novo, já que a edição é de 2011, traz conceitos e insights muito bons e ainda pouco utilizados no Brasil. Merece a leitura atenta. A aplicação é fácil, mas a boa utilização das respostas é o que faz a diferença entre usar a ferramenta de modo proveitoso ou perder tempo.
Fbcaiuby
• Via Amazon
A base do NPS
Recomendo
Livro que mostra a origem do NPS e sua metodologia com clareza e didática. Apresenta também aplicações práticas que podem inspirar a implementação dessa cultura de resultados observando a criação de promotores.
Eder
• Via Amazon