Ative seu cashback
Entrar

O preço está bom

Abaixo ou igual a média dos últimos 40 dias.

O valor médio é de R$ 24,99

Compare preços em 2 lojas

Ordenar por

Detalhes do produto

Detalhes do produto

Informações Básicas

ISBN9788555340949
ISBN-108555340942
GêneroLiteratura EstrangeiraRomanceLiteratura Juvenil
EditoraSeguinte
AutorMcQuiston, Casey
TítuloVermelho, branco e sangue azul
Ver ficha técnica completa
Detalhes do produto

Informações Básicas

ISBN9788555340949
ISBN-108555340942
GêneroLiteratura EstrangeiraRomanceLiteratura Juvenil
EditoraSeguinte
AutorMcQuiston, Casey
TítuloVermelho, branco e sangue azul

Avaliação dos usuários

4.8

18781 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Que prazer ler este livro!

Recomendo

@resenhasdakaty Meu primeiro livro na linha LGBT e foi excelente! A estória é muito fofa, dinâmica com personagens divertidíssimos e objetivos. Alex e Henry são dois jovens cientes de suas posições e importância para suas famílias; a mãe de Alex está concorrendo à reeleição e Henry precisa ser o retrato da realeza, ou seja: casar-se e produzir herdeiros. Mas no coração ninguém manda e os dois acabam se apaixonando e se deparando com a inevitável questão de assumir ou não seu amor e as consequências que isto pode ter para eles e suas famílias. Confesso que Henry foi meu preferido do casal mesmo tendo relutado em assumir seu namoro com Alex mas acho que ele foi mais maduro, racional e corajoso uma vez que teve que enfrentar sua Avó, A Rainha da Inglaterra. Eu acho que a estória contada no livro ainda é, infelizmente, muito diferente da realidade em que vivemos. Enfim, desejei muito que Alex e Henry ficassem juntos e que o mundo os acolhesse e os apoiasse. Se o meu desejo se realizou? Se as famílias os apoiaram? Se a mídia ficou ao lado deles? Aí você vai ter que ler o livro para saber! SINOPSE Essa é a estória de Alex filho mais novo da 1a mulher eleita para a Presidência dos EUA e de Henry, príncipe da Inglaterra, 3o na linha da sucessão real. Ambos vivem suas vidas de acordo com suas posições “herdadas”. Alex está envolvido na política e gosta deste meio, querendo seguir carreira assim como seu pai, Senador e sua mãe, a Presidente. Henry vive à sombra de seu irmão Philip, o príncipe herdeiro, o modelo perfeito do que a realeza quer e espera. Seguem suas vidas normalmente até que na festa de casamento de Philip, após uma pequena e não tão leve discussão, Alex e Philip acabam caindo em cima do bolo real e ocupando as 1as páginas de todos os jornais do mundo. Para desfazer esta péssima impressão, os dois são obrigados a comparecer juntos e de forma amigável a alguns eventos. E é aí que tudo começa...

@resenhasdakaty

• Via Amazon

Veio amassado :((

Não Recomendo

Oii, gostaria de fazer uma reclamação. Apesar da entrega ter sido rápida, o livro veio amassado na parte de cima e com a "película" de plástico da contracapa descamando. Tem algo que a loja possa fazer??

Alessandra

• Via Amazon

Encantada até por ali.

Recomendo

Que livro mais gostoso de ler! O livro nos traz a história de Alex, filho da primeira mulher presidente dos Estados Unidos, e Henry, um príncipe britânico. Eles são ditos, pela mídia que é bastante presente no livro, como rivais, rostinhos bonitos e famosos que todos querem ver nas capas de revista de fofoca. Em países diferentes, eles só tem notícias um do outro pela internet ou pelas revistas (até porque os encontros diplomáticos são, para Alex, sempre frios). Até que em uma festa, de uma discussão que o Alex provocou, ambos caem no bolo e causam o maior alvoroço e precisam fingir que são amigos para o próprio bem de suas imagens - e para a mãe de Alex que está planejando a reeleição. Mas o que deveria ser apenas um contrato de amizade de aparência se torna, sim, uma amizade de fato... e muito mais que isso. É lindo como a construção desse sentimento deles vai se desenvolvendo e crescendo. Há uma espécie de conflito inicial, mas Alex percebe que Henry não é tão ruim assim, o príncipe esnobe que achava que fosse. Ele é apenas um jovem normal que, infelizmente, precisa viver, como ele, de aparências. A química do casal é intensa e as cenas... quem disse que um livro com capa tão linda como essa teria cenas tão descritivas de romance? A escrita aqui tem um papel importante porque, além de ser descontraída, ela sabe nos deixar com a imaginação a mil. A mistura entre o romance e a política também é muito interessante e bem estruturada, e gostei muito de como o Alex se envolve com isso e o interesse dele pela carreira política. O livro trabalha muito bem com isso e a questão de representatividade. É lindo! Meus únicos pontos negativos foram que, em um momento da leitura, a história parece se arrastar um pouco, da metade para o fim, como se a autora tivesse tentado apenas aumentar o livro. Algumas partes poderiam ser omitidas sem problemas. Além disso, a forma que a bissexualidade foi tratada não me agradou e acreditei que soou um tanto forçada, poderia ter sido mais leve e menos estereotipada. Mas no fim, é uma leitura fofa e gostosinha de ler.

Cliente Kindle

• Via Amazon

Interessante nos primeiros capítulos e só....

Recomendo

No começo parece aqueles livros que você vai devorar e pedir mais, porém do nada você cai da nuvem de expectativas e percebe que esse livro não era o que você esperava, então você se vê forçada a terminar esse livro com um enredo que poderia ser beeem mais desenvolvido, que tinha tudo para dar certo. Quanto os aspectos físicos do livro eu achei bem bacana a adaptação do título do inglês para o português e a capa da de 10 a 0 na gringa. Gostaria poder dizer que valeu a pena mas não consigo.

Camila Calcagnini

• Via Amazon