Ative seu cashback
Entrar

Violetas na Janela - 47ª Ed. 2013 - Carvalho, Vera Lúcia Marinzeck De - 9788572532129

Compare preços em 4 lojas

Ordenar por

Detalhes do produto Violetas na Janela - 47ª Ed. 2013 - Carvalho, Vera Lúcia Marinzeck De - 9788572532129

Detalhes do produto

Informações Básicas

ISBN9788572532129
ISBN-108572532129
TítuloVioletas na Janela - 47ª Ed. 2013
AutorCarvalho, Vera Lúcia Marinzeck De
EditoraPETIT
GêneroEspiritualismo
Ver ficha técnica completa
Detalhes do produto

Informações Básicas

ISBN9788572532129
ISBN-108572532129
TítuloVioletas na Janela - 47ª Ed. 2013
AutorCarvalho, Vera Lúcia Marinzeck De
EditoraPETIT
GêneroEspiritualismo

Análise do Especialista

Análise do Especialista

Review | Violetas na Janela - 47ª Ed. 2013 - Carvalho, Vera Lúcia Marinzeck De - 9788572532129

Por Gustavo Martins.

Para onde vamos depois que morremos? Como vivem os espíritos? Essas e muitas outras questões que sempre estiveram presentes na humanidade, são respondidas no romance espírita Violetas na Janela.
Ver análise completa
Análise do Especialista

Review | Violetas na Janela - 47ª Ed. 2013 - Carvalho, Vera Lúcia Marinzeck De - 9788572532129

Por Gustavo Martins.

Para onde vamos depois que morremos? Como vivem os espíritos? Essas e muitas outras questões que sempre estiveram presentes na humanidade, são respondidas no romance espírita Violetas na Janela.Quer entender mais sobre desencarnação e plano espiritual? Conheça Violetas na Janela

A jovem Patrícia Braghini, de 19 anos, foi vítima de um aneurisma cerebral fatal. Já desencarnada, ela descreve, através das mãos de sua tia, Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, o dia-a-dia da colônia espiritual São Sebastião, para onde foi levada.

Patrícia acordou em um quarto rodeada de amigos, inclusive sua avó. Como seguidora da Doutrina Espírita, ela não sentiu medo. Mas demorou para se acostumar com o novo plano: seus desejos físicos de comer e tomar banho, por exemplo, ainda precisavam ser saciados.

As dúvidas de Patrícia são nossas dúvidas também e, durante cada capítulo, elas vão sendo respondidas. Um verdadeiro tratado sobre a vida após a morte e o que podemos esperar do plano espiritual. Ela também fala como é ver sua família, ainda no plano carnal, sofrendo e rezando pela sua alma.

"Todos nós devemos nos transformar e ajudar na transformação de outros para que sejam felizes um dia."

A narrativa é leve, mesmo abordando assuntos sérios como dependência química, comportamentos auto-destrutivos e etc. As mensagens positivas são muito bem vindas e trazem esperança para o leitor. Patrícia nos incentiva a fazer o bem e nos tornarmos pessoas melhores durante a nossa encarnação.

Conclusão

Violetas na Janela é um ótimo livro para começar a entender a Doutrina Espírita. Para os que não são seguidores da religião, funciona muito bem como livro de ficção, com mensagens bonitas e positivas sobre a vida e a morte. É um livro que nos ajuda a evoluir, tanto espiritualmente quanto no dia-a-dia.

Avaliação dos usuários

4.8

1566 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Livro veio amassado :/

Recomendo

O livro não veio bem embalado. Veio em uma caixa super grande com uma abertura na lateral (que dava facilmente para tirar o livro) e o pior foi ter vindo amassado :( Minha decepção realmente foi por ter vindo amassado,porque é para dá de presente. Adorei o brinde, uma caixa de incenso. Não fosse o livro amassado,eu daria 5 estrelas,pois chegou no prazo estimado.

Daiane Barros

Recomendo!!

Recomendo

Um livro lindo, que história gostosa, fala um pouquinho sobre a continuidade da nossa jornada, que continuamos com nossa aparência após o desencarne, que continuamos um pouco com os costumes que tinhas na terra, até conseguimos nos adaptar a nossa realidade, e que quanto mais evoluídos, vamos para lugares diferentes, podendo ser um hospital, colônias, educandarios, etc, dependendo do nosso trabalho aqui na terra tbm, tudo é para nossa evolução e do outro lado ela continua, a leitura é gostosa, e fala da importância tbm de deixar o nosso ente querido descansar, emanar amor, e não ficar chamando por ele, para que assim ele possa se restabelecer mais rápido, e não sentir dor no seu desencarne, uma leitura diferente de tudo que eu já tinha lido, como estou me aprofundando em autoconhecimento, espiritualidade, senti um chamado por esse livro, me deixou muito feliz o conteúdo dele, comprei a continuação, não vejo a hora de poder ler sobre o quanto Patrícia continua evoluindo. Se não quisermos começar aqui, mais e mais limpezas precisaremos fazer do outro lado. Uma obra linda.

Regiane

Chegou rápido

Recomendo

Veio bem embalado com plástico bolha e chegou rápido. Satisfeita com a minha compra. Agradeço ao vendedor. O vendedor mandou um marcador de página. Amei!♥️

Fernanda Almeida Coqueiro

Muito recomendado

Recomendo

Livro de leitura agradável, de fácil compreensão e muito esclarecedor. Narrativa fantástica. Vale a pena ler. Muito aprendizado nos temas relativos a Doutrina Espírita. Super recomendável. Amei.

Michele D